domingo, 20 de junho de 2010

REVELAÇÃO! Cantora Vanessa Carlton revela que é bissexual


Folha.Com

A cantora americana Vanessa Carlton, 29, revelou no sábado (19) durante uma parada do orgulho gay na cidade de Nashville, informa o site The Huffington Post.

"Nunca disse isso antes, mas tenho orgulho de ser bissexual", anunciou a um público de 18 mil pessoas.

VIOLÊNCIA! Fotógrafo da TV Globo é assassinado com tiros de fuzil no Rio

Folha.Com

O fotógrafo da área de comunicação da TV Globo, Márcio Alexandre de Sousa, 36, foi morto com cerca de dez tiros de fuzil no bairro de São Cristóvão, zona norte do Rio, no início da tarde deste domingo.

Segundo a assessoria da TV Globo, Márcio de Sousa era fotógrafo há cinco anos da emissora. Sua última viagem foi com o elenco da novela "Passione" à Itália.

DESABAFO! “se a gente não usa calcinha o povo fala se usa fala do mesmo jeito!”, diz Geisy Arruda


Abril

A polêmica loira do vestidinho rosa resolveu desabafar no seu Twitter depois que fotos suas com a calcinha aparecendo chegaram à imprensa.

Segundo Geisy Arruda, as pessoas gostam apenas de falar mal. “Se a gente não usa calcinha o povo fala se usa fala do mesmo jeito!”, escreveu ela no microblog.

PRECOCE! Após sucesso na adolescência, atriz decide se aposentar aos 24 anos


Folha.Com

A atriz Amanda Bynes, 24, que já esteve na lista de celebridades adolescentes mais bem pagas da "Forbes", anunciou em seu Twitter que está se aposentando.

"Não amo mais atuar, então parei", escreveu a atriz no sábado (19).

"Ser uma atriz não é tão divertido quando parece", afirmou.

Desde que tinha 13 anos, Bynes protagonizou diversas produções tanto na televisão, como "The Amanda Show" e "What I Like About You", quanto no cinema, em filmes como "Ela É o Cara", "Tudo que uma Garota Quer", "Hairspray" e a inédita "Easy A".

BATALHÃO! Grande produção para o reality "Busão do Brasil"


Flávio Ricco

A Bandeirantes vai mobilizar 90 profissionais na realização do reality “Busão do Brasil”, que a emissora estreia dia 25 de julho, com edições diárias. Desse total, 60 acompanharão o veículo pelo país.

Edgard Piccoli, o apresentador, tem participado normalmente de reuniões na sede da Band, no Morumbi (SP), para ficar a par de todos os detalhes do programa.