quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

RECORDE: Brasileiro é o que passa mais tempo no Twitter


Folha Online

O internauta brasileiro passou 57 minutos, em média, no serviço de microblogs Twitter no mês de outubro, segundo dados repassados pelo Ibope nesta quinta-feira (3). Isso o posiciona como líder entre nacionalidades que passam mais tempo no site.

Os brasileiros são seguidos pelos britânicos, cujo tempo médio passado no Twitter é 38 minutos, e pelos internautas dos Estados Unidos, que passaram 32 minutos no site.

"O Brasil é o país que mais cresce, em termos de tempo passado no Twitter, do que outras nacionalidades, que geralmente oscilam ou caem", disse o analista de mídia do Ibope, José Calazans.

Segundo ele, essa audiência cresceu pouco em outubro quando comparada ao mês anterior. "Mas cresceu, diferentemente de outros países", afirma.

O Ibope contabiliza 8,7 milhões de internautas brasileiros que estiveram no serviço de microblogs no período.

Ator Victor Fasano troca a Globo pela Record


Terra

O ator Victor Fasano, 51 anos, é o mais novo contratado da Record. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, ele vai interpretar o advogado Teixeira na novela 'Ribeirão do Tempo'. Fasano contracenará com Jaqueline Laurence. Seu personagem, no entanto, morrerá logo no começo da trama.

Ribeirão do Tempo, de Marcílio Moraes ('Vidas Opostas'), substituirá 'Poder Paralelo' na grade da Record. A novela se passará em uma pequena cidade e terá uma série de assassinatos que, mais tarde, se revelarão conectados a uma conspiração política.

O último trabalho de Victor Fasano na Globo foi como o sedutor Dario de 'Caminho das Índias'. Ele também atuou em 'América' (2005), 'O Clone' (2001), 'Torre de Babel' (1998), 'Salsa e Merengue' (1996), 'Barriga de Aluguel' (1990), entre outros. Ele ainda fez uma participação na novela do SBT 'Canavial de Paixões', em 2003.

Para Núbia Oliver, morte de Leila Lopes não foi suicídio: "eu não acredito nisso"


Abril

O programa “TV Fama”, da RedeTV, exibiu nesta quinta uma entrevista com Núbia Oliver. A modelo apresenta um programa na TVA chamado “Sex Daily”, da produtora Brasileirinhas, para a qual Leila Lopes trabalhava. Por conta disso, as duas se tornaram muito amigas nos últimos tempos.

Núbia se emocionou muito ao se lembrar da atriz e chegou a interromper a entrevista, pois o choro a impedia de falar. Segundo a modelo, a colega vinha apresentando alguns sinais de depressão. “Ela andava mais tristinha, a gente via”, disse.

Porém, a modelo diz que Leila era muito religiosa e não cometeria suicídio. “Eu não acredito nisso. Ela era muito espiritualizada, com fé em Deus”, afirmou.

Beyoncé poderá fazer show no Morumbi em fevereiro


R7

A backing vocal Crissy Collins, que trabalha com a estrela pop Beyoncé, postou em sua página no MySpace a agenda completa de shows da diva. Segundo ela, a cantora se apresentará em São Paulo, em 3 de fevereiro, no Estádio do Morumbi.

A possível apresentação no Brasil faz parte da turnê mundial intitulada I'm...

Desde a metade deste ano, os boatos sobre uma apresentação de Beyoncé no Brasil são fortes. A produtora Caco de Telha, da cantora Ivete Sangalo, seria uma das mais interessadas em trazer a artista ao país.

Procurada, a assessoria de imprensa da produtora não confirma a apresentação.

Cena Inusitada: Cão carrega Gato nas costas enquanto felino leva Rato


G1

Uma cena inusitada foi filmada no estado do Texas (EUA). A emissora norte-americana ‘ABC News’ divulgou um vídeo que mostra um cachorro carregando um gato, que, por sua vez, leva um rato em suas costas.

Leila Lopes: Rafinha Bastos polemiza morte da atriz no Twitter


Abril

O humorista do “CQC”, Rafinha Bastos, fez piada com o suposto suicídio da atriz Leila Lopes, que foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (3), no Twitter e revoltou internautas.

Rafinha escreveu no Twitter: “não condenem o suicídio. Pense: se você fosse a Leila Lopes, o que você faria?”.

Pouco tempo depois o humorista voltou a se manifestar sobre o assunto, após receber críticas de internautas que se incomodaram com a piada sobre a morte de Leila Lopes. “A todos os que se ofenderam com o que eu disse da Leila Lopes: a vida é ótima e suicida tem mais é que se f****”, respondeu Rafinha.

Felipe Massa divulga primeira foto do filho recém-nascido


Abril

Felipe Massa divulgou a primeira foto do filho, Felipinho, nesta quinta-feira (3). O piloto aparece segurando o recém-nascido no colo ao lado da esposa, Raffaela Bassi. O primogênito do casal nasceu com 3,370 kg e 49 cm na maternidade do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A escuderia italiana Ferrari fez uma homenagem para o papai de primeira viagem e reuniu sua equipe para mandar uma mensagem de boas-vindas ao bebê: "Bem-vindo, pequeno Felipe".

Britney Spears e filhos estampam capa de revista


EGO

No dia em que completa 28 anos, caiu na rede a foto que Britney Spears fez para a capa de janeiro de 2010 da revista "Elle". Nela, a cantora aperece toda mãezona ao lado dos filhos, Sean Preston e Jayden James, frutos do relacionamento com o músico Kevin Federline.

Galisteu posa com corpo coberto só por pedras


Terra

Adriane Galisteu esbanja sensualidade no ensaio Preciosidades do Brasil, em 12 páginas da Contigo! desta semana. Nas fotos, a apresentadora da Band aparece com o corpo coberto de pedras preciosas.

Em entrevista, ela contou que adora as pedras verdes, mas que são difíceis de combinar, e ainda dá um aviso à mulherada: "Joia a gente não deve comprar, tem que ganhar do namorado ou marido!"

Cerca de 5.000 pessoas se despedem de Lombardi


Folha Online

O corpo do locutor Lombardi deve ser sepultado por volta das 13h. Inicialmente programado para as 10h, a cerimônia sofreu atraso para esperar a visita de três das filhas de Silvio Santos (Daniela, Rebeca e Patrícia) que foram até o local pela manhã.

Outro motivo para o atraso foi o grande número de pessoas que passaram pela Câmara Municipal de Santo André para se despedir do empregado do SBT. Cerca de 5.000 pessoas estiveram no local desde ontem, de acordo com a assessoria da casa.

O prefeito de Santo André (Grande São Paulo), onde Lombardi morava, também era aguardado.

Pela manhã, dois ônibus de funcionários do SBT foram até o velório. Também passaram pelo local diretores de várias empresas do Grupo Silvio Santos e o cantor Agnaldo Timóteo.

Ontem, estiveram no local diversos diretores do SBT, além do proprio Silvio Santos e de uma de suas filhas, Silvia Abravanel, uma das mais emocionadas, segundo os presentes.

O caixão será levado em carro aberto pelo Corpo de Bombeiros até o cemitério Cristo Redentor (Vila Pires), em Santo André.

Ronnie Wood é preso após agredir namorada em Londres


Abril

O guitarrista do Rolling Stones, Ronnie Wood, 62, foi preso na noite de quarta-feira (2), na Inglaterra, por ter supostamente agredido a namorada, Ekaterina Ivanova. O músico passou a noite na prisão e depois foi solto após pagamento de fiança.

Em entrevista à “AP”, o assessor de imprensa dos Rolling Stones, David Rigg, confirmou que o guitarrista foi preso na região de Claygate, em Londres.

Ronnie Wood separou da mulher Jon, com quem estava casado há 23 anos, em julho do ano passado, depois de conhecer a namorada russa, que na época estava com 19 anos.

Beyoncé lidera a lista de indicações ao Grammy


Abril

A cantora Beyoncé lidera a lista de indicações à 52ª edição do Grammy e vai concorrer a 10 prêmios. A ex-vocalista do grupo Destiny’s Child será seguida de perto pela cantora country Taylor Swift, de 19 anos, que recebeu oito indicações.

O grupo Black Eyed Peas, o cantor Maxwell e o rapper Kanye West foram indicados em seis categorias. Já a polêmica Lady Gaga e o rapper Jay-Z ficaram com cinco indicações cada.

Um dos prêmios mais esperados da cerimônia será o de Melhor Álbum, categoria disputada pela líder Beyoncé e por Swift, cujo álbum “Fearless” é o mais vendido nos Estados Unidos, desbancando nomes como Michael Jackson. Também estarão nessa disputa o Black Eyed Peas, Dave Matthews Band e Lady Gaga. As duas primeiras colocadas no ranking de indicações disputam também os prêmios de Melhor Música e Melhor Gravação.

Os veteranos do U2 estão concorrendo aos prêmios de Melhor Álbum de Rock e Melhor Música de Rock, mas nessa edição ficaram de fora das principais disputas. Bob Dylan também aparece entre os indicados em duas categorias, entre elas a de Melhor Música Americana. Madonna e Britney Spears, com “Celebration” e “Womanizer”, concorrerão ao Grammy de Melhor Álbum de Música Disco.

As 109 indicações foram apresentadas na noite de quarta-feira e o anúncio foi conduzido pelo rapper LL Cool J, que contou com a colaboração do beatle Ringo Starr, da banda Linkin Park e do cantor Smokey Robinson. Esta foi a segunda vez consecutiva que a cerimônia foi transmitida pela televisão em um formato semelhante ao de uma entrega de prêmios.

Lady Gaga é capa da Elle de janeiro


Contigo

Lady Gaga mostra que está mesmo com tudo! A cantora apareceu toda charmosa na capa da Elle do mês de janeiro, com um vestido preto transparente coladíssimo. Em entrevista para a publicação, a diva afirmou que na época que era garçonete, se empenhava no que fazia e sempre usava saltos altos no trabalho.

Cartas e veneno de rato foram encontrados no quarto de Leila Lopes


Abril

Várias cartas, em um total de sete páginas, além de veneno de rato, mais conhecido como “chumbinho”, foram encontrados no quarto da atriz Leila Lopes, achada morta na madrugada de quinta-feira (03).

LEILA LOPES É ENCONTRADA MORTA EM SUA CASA

Segundo a assessora da atriz, Suely Lopes, em uma das cartas Leila pedia para que a amiga ficasse ao seu lado, já que o marido estava viajando. “Na terça-feira ela estava ótima, tinha planos de passar o Natal com a família e já havia comprado as passagens”, contou em entrevista ao programa “Record Notícias”.

POLÍCIA SUSPEITA DE SUICÍDIO

Ainda de acordo com Suely, Leila, de 50 anos, estava realmente deprimida, mas por causa da operação a que foi submetida em outubro deste ano para a retirada de um nódulo atrás do útero.

O corpo da atriz ainda está no Instituto Médico legal (IML). "Às 21h45 o corpo será levado para São Leopoldo (RS), cidade natal de Leila.”

Leila Lopes é encontrada morta dentro de casa


Abril

A atriz Leila Lopes, de 50 anos, foi encontrada morta nesta madrugada dentro de sua residência em São Paulo. PMs do 16º Batalhão foram acionados via 190 por uma suposta testemunha e, ao chegarem no local, encontraram a atriz já morta.

Uma equipe dos bombeiros também foi acionada até a residência e constatou parada cardiorrespiratória seguida de morte.

O delegado plantonista do 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi, está no imóvel e já acionou a perícia. Segundo a polícia, nenhuma marca de violência física teria sido encontrada no corpo de Leila.

Entre seus trabalhos na TV estão as novelas "Pantanal", em 1990, quando interpretou Lúcia; "O Rei do Gado", em 1996, fazendo o papel de Suzane e "Renascer", em 1993, no papel da professorinha Lu.

Depois do sucesso de "O Rei do Gado", Leila Lopes posou para a revista PLAYBOY de março de 1997.

A atriz, que nasceu em 1969 na cidade de São Leopoldo (RS), também fez um ensaio fotográfico para a edição de março de 1997 da Revista Playboy e entrou para o elenco da produtora de filmes pornográficos Brasileirinhas, com o filme "Pecados e Tentações".