quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Celebridades lamentam morte de Alexander McQueen

Folha Online

A morte precoce do estilista britânico Alexander McQueen, aos 40 anos, causou comoção entre as celebridades. O corpo dele foi encontrado na manhã desta quinta-feira em sua casa em Londres. Há suspeita de que ele tenha se suicidado.

A stripper Dita VonTeese escreveu em seu Twitter: "Descanse em paz, Mr. McQueen".

A stylist Rachel Zoe comentou: "Não posso descrever quão trágica é a perda desse homem brilhante". Conhecida por trabalhar com celebridades, a lista de clientes de Zoe inclui Jennifer Garner, Kate Hudson, Demi Moore, Eva Mendes e Anne Hathaway.

O vocalista da banda Good Charlotte, Joel Madden, escreveu: "Descanse em paz, Alexander McQueen. Você era um dos melhores. Sempre quis te conhecer".

A filha do cantor Ozzy Osbourne, Kelly, disse que está "triste" com notícia da morte do estilista. "Realmente não sei o que dizer, estou em choque."

"Um cara legal cometeu suicídio. Dói saber", escreveu Russell Simmons, produtor musical e cofundador do selo de hip hop Def Jam. A morte de McQueen ainda está sendo investigada e o suicídio não foi confirmado.

Maníaco do Parque e Vampiro de Niterói estarão em série sobre psicopatas da Discovery

Folha Online

O canal Discovery estreia no próximo dia 15 o programa "Instinto Assassino", série sobre o comportamento e atos de psicopatas assassinos, que vai abordar dois casos ocorridos no Brasil. A informação é da coluna Ooops!, do UOL.

O programa mostra reconstituições e entrevistas com sobreviventes e investigadores.

Segundo a coluna, no dia 15 de março será exibido o episódio sobre o Vampiro de Niterói, que no início dos anos 90 atraia crianças com comida e dinheiro e depois as mutilava.

Já no dia 21, o programa vai tratar do Maníaco do Parque, condenado por matar 8 mulheres (teria matado 11) no Parque do Estado, em São Paulo.

Bon Jovi convoca fãs para gravarem vídeo para turnê

O Dia

Bon Jovi, que lançou nesta semana seu novo clipe, Superman Tonight, dará início nesta quinta, 11, à turnê do álbum The Circle, no Havaí. A outra boa nova é que o vocalista Jon Bon Jovi faz questão de contar com a participação dos fãs, pedindo para que estes gravem um vídeo cantando Livin' On A Prayer. Os melhores serão exibidos no telão quando a música for executada durante os shows.

As informações são do Terra

Madonna beija rapaz desconhecido em show no Circo Voador


O Dia

Madonna deve ter gostado bastante do show que assistiu ao lado de Jesus Luz no Circo Voador, pois ela distribuiu beijo e abraços. Em volta de Madonna e Jesus Luz estavam vários rapazes durante a apresentação, na noite desta quarta-feira. O que ninguém esperava é que Madonna daria um beijo em um desses jovens, que seriam amigos do modelo.

A passagem da diva do pop pela Lapa foi registrada pela equipe do Núcleo Audiovisual do Circo Voador. A cantora parece envergonhada quando Marcelo Falcão anuncia sua presença no show. Madonna faz uma careta e se esconde atrás do namorado.

A cantora está na cidade para curtir o Carnaval. Ela foi convidada pelo governador Sérgio Cabral para assistir aos desfiles de seu camarote, na Sapucaí. Madonna chegou ao Rio nesta terça-feira com os quatro filhos e está hospedada no Hotel Fasano, em Ipanema.