sábado, 20 de novembro de 2010

SEXY E VULGAR! Participação de Pamela Anderson no "Big Brother" indiano gera polêmica


Vestida com um sári branco, traje típico da Índia, a 'sex symbol' Pamela Anderson está vivendo no país asiático um exótico confinamento na versão local do programa "Big Brother", atração que se encontra no centro de uma polêmica pela linguagem vulgar que utiliza.

Pamela, de 43 anos e famosa por seu papel como salva-vidas na série "Baywatch", ingressou nesta terça-feira no programa durante três dias, em uma tentativa do canal "Colors" de elevar a audiência.

A atriz apareceu animada e com um decote chamativo, sendo uma das condições imposta para a entrada da americana no programa é que ela não apareça de biquíni.

Na Índia, qualquer referência pública ao sexo é tabu, por isso o mero fato de uma participante se mostrar com pouca roupa durante alguns segundos ou um beijo carinhoso na bochecha já suscita uma onda de queixas.

Até agora, o programa vinha sendo transmitido às 21h (horário local), em um período considerado familiar, e os críticos denunciaram que a atração estava tendo um efeito nocivo sobre a população jovem.

Com a ordem do Ministério de Informação e Televisão, tanto o "Big Brother" quanto outro programa, "A justiça de Rakhi", terão que ser veiculados entre as 23h e as 05h, e os canais não poderão divulgar as transmissões fora desse horário.

INFERNO! Lindsay Lohan é cortada do filme sobre atriz pornô


Folha.com

Após enfrentar meses de problemas constantes, Lindsay Lohan acaba de ganhar mais um: ela foi cortada do elenco do filme "Inferno". Lohan estava escalada para estrelar o longa sobre a atriz pornô Linda Lovelace, famosa pelo filme "Garganta Profunda", e já tinha tirado fotos caracterizada para o papel.

O corte foi confirmado pelo diretor, Matthew Wilder, ao site "E! Online". "Nós ficamos presos a Lindsay com muita paciência por muito tempo. Mas agora a impossibilidade de conseguir um seguro para ela, entre outras coisas, tornou impossível continuar com isso", declarou.

"Já estamos negociando com [com outra atriz] e trabalhando em algumas questões legais para que ela participe do filme", revelou.

Lindsay Lohan está internada em uma clínica de reabilitação por ordem da Justiça. Ela só poderá deixar o local no início de janeiro.

PAGANDO! Paris Hilton pinta paredes para cumprir pena por posse de cocaína

Folha.com

A socialite Paris Hilton começou a prestar serviço comunitário ao qual foi condenada em um processo por posse de cocaína. Usando sapatos de saltos altos, Hilton pintou paredes pichadas em Hollywood.

Hilton, 29, escolheu cumprir a sentença em um grupo chamado Hollywood Beautification Team.

Ela foi condenada a 200 horas de serviço comunitário após ser presa em Las Vegas com uma pequena quantidade de cocaína em sua bolsa. No processo, ela se declarou culpada e pagou multa no valor de US$ 2 mil.

SOM DE QUALIDADE! Welcome to my religion - Felipe Xafranski