sábado, 20 de novembro de 2010

SEXY E VULGAR! Participação de Pamela Anderson no "Big Brother" indiano gera polêmica


Vestida com um sári branco, traje típico da Índia, a 'sex symbol' Pamela Anderson está vivendo no país asiático um exótico confinamento na versão local do programa "Big Brother", atração que se encontra no centro de uma polêmica pela linguagem vulgar que utiliza.

Pamela, de 43 anos e famosa por seu papel como salva-vidas na série "Baywatch", ingressou nesta terça-feira no programa durante três dias, em uma tentativa do canal "Colors" de elevar a audiência.

A atriz apareceu animada e com um decote chamativo, sendo uma das condições imposta para a entrada da americana no programa é que ela não apareça de biquíni.

Na Índia, qualquer referência pública ao sexo é tabu, por isso o mero fato de uma participante se mostrar com pouca roupa durante alguns segundos ou um beijo carinhoso na bochecha já suscita uma onda de queixas.

Até agora, o programa vinha sendo transmitido às 21h (horário local), em um período considerado familiar, e os críticos denunciaram que a atração estava tendo um efeito nocivo sobre a população jovem.

Com a ordem do Ministério de Informação e Televisão, tanto o "Big Brother" quanto outro programa, "A justiça de Rakhi", terão que ser veiculados entre as 23h e as 05h, e os canais não poderão divulgar as transmissões fora desse horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário