quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

CAMISETA MOLHADA: Solange Gomes tira sutiã e toma ducha

O Dia

Solange Gomes anda se preparando para o Carnaval correndo na praia. Depois do exercício na praia da Reserva, no recreio, ela resolveu tomar uma ducha e tirou a parte de cima do biquíni, deixando evidente os seios sob a camiseta molhada.

BBB10: Tatuagem de Marcelo Dourado pode gerar processo


O Dia

Um símbolo ligado ao nazismo tatuado no braço esquerdo de Marcelo Dourado, participante do ‘Big Brother Brasil 10’, irritou os membros da Federação Israelita do Rio. A tatuagem de Dourado é um samurai de saia com várias suásticas em miniatura, feita há 20 anos e já mostradas no ‘BBB4’, mas só agora virou polêmica.

Segundo o advogado Ricardo Brajterman, membro da Federação, há uma lei que proíbe dar publicidade, vender ou publicar qualquer símbolo que tenha ligação com o Holocausto. “Ele pode não compactuar com o nazismo, mas o fato de portar um símbolo desses é crime. O intuito da Federação não é tirar o participante do programa e sim impedir que o emblema seja exibido em close, para não ofender a memória das vítimas do Holocausto”, explica ele, que vai acionar a direção da emissora para tomar tais medidas.

Em comunicado, a Central Globo de Comunicação informou não ter recebido até o momento nenhuma informação oficial sobre a ação e defende o ‘BBB’: “Como o próprio participante explicou, o símbolo que tem tatuado em seu corpo é um sânscrito, uma forma que tem outros significados em várias sociedades, como a asteca, a japonesa e a de alguns países orientais. Na tatuagem, a imagem difere da cruz nazista não só por respeitar o desenho milenar da suástica, mas também por reproduzir o modelo anti-horário, utilizado há séculos, e até hoje, por diferentes religiões e culturas em diferentes continentes, o que não inclui apologia de qualquer princípio nazista”.

No programa do dia 14, Dourado e Elenita conversaram sobre a suástica e ele explicou que a origem do símbolo é anterior ao anti-semitismo. Para Gabriel Reis, amigo do ‘BBB’, a tatuagem tem outro significado. “Representa um símbolo de guerra, não tem ligação com nazismo”, diz.

Madonna é a nova estrela da Dolce & Gabbana




Contigo.Com

Nessa segunda-feira (18/1/2010), a grife italiana Dolce & Gabbana divulgou a coleção Primavera/Verão 2010. E a estrela da vez é nada mais, nada menos do que Madonna. Em cliques sensuais, ela mostrou mais uma vez que o tempo está a seu favor e apareceu abusando de decotes.

A ideia da campanha é mostrar a cantora fazendo atividades domésticas. Madonna foi fotografada lavando roupa, preparando legumes, comendo espaguete e ainda cheirando roupas no varal. As fotos são do célebre fotógrafo Steven Klein.

Preta Gil muda o visual e fica mais loira


Preta Gil posa ao lado do cabeleireiro Thiago Fortes

Abril

Preta Gil foi à São Paulo para mudar o visual e saiu do salão de cabeleireiros com as madeixas bem mais claras. Empolgada com os cabelos loiros, a cantora postou o resultado em seu Twitter e disse que decidiu clarear os cabelos após o aniversário de seu filho, Francisco.

“Ainda em Sampa, no salão, tentando ficar mais loira, mas ninguém deixa, o aniversario do meu filho mexeu comigo quero mudar meu visu”, escreveu.

O responsável pelo novo visual é o cabeleireiro Thiago Fortes, com quem Preta aparece na foto. Logo depois, ela fez questão de posar ao lado de Marco Antônio de Biaggi, a quem considera como amigo.

Hebe Camargo deixa hospital depois de 13 dias internada


IG

A festa vai continuar. Depois de passar 13 dias internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, a apresentadora Hebe Camargo teve alta hoje. Saiu por volta das 14h10, não quis falar com a imprensa – mandou beijos para fotógrafos e repórteres --, mas sua aparição foi suficiente para tranqüilizar os fãs e os amigos.

Ela estava sorridente, de vestido colorido, bem penteada e devidamente maquiada. Ao seu lado estavam seu sobrinho e empresário, Claudio Pessutti, e seu filho único, Marcelo Camargo.

Ainda não se tem notícia da continuidade do tratamento e nem da volta da apresentadora para seu programa no SBT. O iG Gente vai ficar ligado.

Mulher é encontrada viva uma semana após o terremoto


IG

Entre as milhares de histórias de mortes que o terremoto de Porto Príncipe deixou no Haiti também há algumas histórias com final feliz, como a de uma jovem de 25 anos que foi resgatada com vida na noite de terça-feira, após passar uma semana entre escombros.

A mulher, Hoteline Losama, esteve durante todo o tempo em um espaço formado entre forros e pedras, presa por uma geladeira e perto de um cadáver, disse uma fonte do grupo de resgate, que diz que foi "uma bênção" ter conseguido salvar a moça.

Cheques sem fundos batem recorde em 2009, aponta Serasa

IG

A inadimplência com cheques foi recorde em 2009, segundo o Indicador Serasa Experian de Cheques Sem Fundos, divulgado nesta quarta-feira. Ao longo dos doze meses, foram devolvidos, em todo o País, 2,15% dos cheques compensados. Foi o maior percentual desde 1991, ano em que teve início o levantamento.

Segundo a Serasa, o primeiro semestre de 2009 foi o pior já registrado pelo indicador. Nesse período, as vendas financiadas com cheques pré-datados foram alternativas para o varejo, que lidava com a escassez da oferta de crédito em decorrência da crise econômica internacional.

Locais

Em 2009, O Amapá foi o Estado com o maior percentual de cheques devolvidos (10,20%). São Paulo, por sua vez, foi o Estado de menor percentual (1,64%). Entre as regiões, a Norte foi a com maior percentual de devolução de cheques, com 4,95%. Na outra ponta do ranking está a Sudeste, com 1,75%.

Para os próximos meses, a expectativa dos especialistas da Serasa Experian é de que a inadimplência com cheques recue, em virtude do crescimento econômico.

Johnny Depp diz achar título de mais sexy do mundo uma "piada"


Folha Online

O ator Johnny Depp, 46, eleito no ano passado o homem mais sexy do mundo pela revista "People", afirmou em entrevista à agência de notícias Associated Press que não se considera merecedor do título.

"Deveria ser outra pessoa. Eu realmente achei que fosse uma piada", afirmou o astro em declarações reproduzidas pelo site especializado em entretenimento Pop Crunch.

Depp já recebeu o título duas vezes, sendo a primeira delas em 2003. Brad Pitt e George Clooney são outros que foram eleitos o mais sexy do mundo duas vezes pela "People".

Começa pré-venda para show do Guns em São Paulo e Minas Gerais


Folha Online

Os portadores dos cartões Credicard, Citibank e Diners podem comprar, nesta quarta-feira (20), ingressos para os shows da turnê "Chinese Democracy" que a banda Guns N' Roses faz no estádio Palestra Itália, na capital paulista (13/3), e no Mineirinho, em Belo Horizonte (10/3), Minas Gerais.

A pré-venda começa às 9h pelo telefone 4003-0848 (para os dois Estados), a partir das 10h nos pontos de vendas e ao meio-dia nas bilheterias oficiais do show --no Chevrolet Hall (av. Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi, Belo Horizonte, MG, de segunda a sábado, das 12h às 20h, e domingo e feriado, das 14h às 20h) e no estacionamento anexo ao Credicard Hall (av. das Nações Unidas, 17.981, Santo Amaro, São Paulo, SP, de segunda a domingo, das 12h às 20h).

Pela internet, a compra pode ser feita pelos sites www.ticketmaster.com.br e www.ticketsforfun.com.br.

Lady Gaga bate recorde de execuções em uma semana


Folha Online

A música "Bad Romance", da cantora Lady Gaga, foi a canção pop mais executada no período de uma semana nos 17 anos da história da Billboard, a parada de sucessos americana.

Foram 10.859 execuções entre 11 e 17 de janeiro, de acordo com dados da Nielsen, tendo sido tocada em todas as 130 rádios monitoradas, tendo sido tocada 84 em cada uma, em média.

Isso significa que "Bad Romance" tocou uma vez a cada duas horas em cada uma das rádios.

Antes de "Bad Romance", o recorde era de "Bleeding Love" (2008), de Leona Lewis, com 10.665 execuções.

"Bad Romance" está pela terceira semana no topo da lista das canções pop mais tocadas. Lady Gaga é a primeira artista a ter seus cinco primeiros singles no topo da parada de músicas pop mais tocadas.

Amy Winehouse é condenada a dois anos de condicional por agredir gerente de teatro


Abril

Nesta quarta, 20, Amy Winehouse se apresentou ao juiz da cidade de Milton Keynes. A cantora era acusada de agredir o gerente de um teatro em dezembro.

Amy se declarou culpada das acusações e foi condenada a dois anos de condicional. Ela também terá de pagar £85 (cerca de R$ 250) por conta dos custos processuais e £100 (cerca de R$ 300) para a vítima. As informações são do jornal “Daily Mail”.

A cantora de 27 anos chutou Richard Pound, gerente de um teatro em Milton Keynes, depois que ele pediu para que ela parasse de gritar durante a exibição do musical “Cinderela”. Amy tinha ido até lá para conferir a performance do seu amigo Anthony Kavanagh, que fazia o papel de Príncipe Encantado.

Ao proferir a sentença, o juiz Peter Crabtree disse à ré: “O trabalho do senhor Pound envolve interação com o público. Se ele é agredido, merece a proteção judicial. Nesse caso, está claro que há o envolvimento de álcool. Esta sentença é mais rígida do que uma simples multa porque agora você terá de permanecer na linha pelos próximos dois anos”.

Hebe Camargo recebe alta de hospital

Folha Online

A apresentadora Hebe Camargo, 80, recebeu alta hoje do hospital Albert Einstein, onde estava internada para o tratamento de um câncer no peritônio (membrana que envolve a cavidade abdominal) diagnosticado há pouco mais de uma semana.

A informação foi divulgada no fim da manhã de hoje pelo hospital.

Segundo o comunicado, Hebe apresenta "condições clínicas estáveis e continuará sob cuidados médicos em casa".

A previsão inicial da equipe médica que cuida da apresentadora era dar alta para Hebe na última segunda-feira, mas a decisão foi suspensa porque a apresentadora teve uma forte diarreia.

Na semana passada, Hebe passou pela primeira sessão de quimioterapia que envolve seu tratamento.

Uso crônico de cocaína priva do prazer do sexo, diz estudo


Abril

Cocaína pode ter efeitos mais negativos do que as pessoas imaginavam. Um estudo da "Sinai School of Medicine", uma universidade de Nova York, apontou que a sensação provocada pela droga priva o cérebro dos prazeres provindos do sexo.

O resultado da pesquisa foi divulgado na revista "Nature" e constatou que quanto mais o homem aumenta a dependência pela droga, a sensação de prazer no sexo vai diminuindo. Com o passar do tempo, as relações sexuais vivenciadas pelo usuário deixam de oferecer qualquer deleite.