sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Anahí, a ex RBD mais popular do Twitter, estará no Brasil


A cantora e atriz mexicana, Anahí, é a ex RBD que tem mais seguidores em sua página pessoal no Twitter, com 47.470 seguidores.

A gravadora EMI Music e a RRPRO publicaram em seus twitters oficiais confirmando a presença de Anahí no Programa do Jô Soares para uma entrevista, nesta segunda-feira em São Paulo.

E nesta terça-feira estará na sede do Corinthians junto ao jogador Ronaldo para uma tarde de autografos beneficiente e no mesmo dia estará no Programa do Pânico na rádio Jovem Pan.

Gazeta lança “Direito de Viver 2009″, em prol do Hospital de Câncer de Barretos


José Armando Vannucci

Na próxima quarta-feira, 04 de novembro, a Gazeta dá início à campanha “Direito de Viver 2009″, que tem como objetivo arrecadar fundos para o Hospital de Câncer de Barretos. Uma edição especial do “Todo Seu” receberá grandes nomes da música sertaneja, entre eles Daniel, Rick & Renner, Fernando & Sorocaba, João Neto & Frederico e Alma Serrana. O “Todo Seu” especial mostrará também a visita de Ronnie Von ao Hospital de Câncer de Barretos, onde o apresentador conversará com voluntários, médicos e pacientes.

Agricultor chinês colhe Raiz no formato de Criança


G1

O agricultor chinês Zheng Dexun, de 63 anos, que mora em Langzhong, na província de Sichuan, colheu uma raiz de "Polygonum multiflorum" que se parece com uma criança, segundo o portal chinês "Sohu.com".

A raiz de "Polygonum multiflorum", que é utilizada na medicina oriental por suas propriedades antifúngica, antibacteriana e antienvelhecimento, colhida pelo agricultor pesa 5,8 quilos e mede 62 centímetros de comprimento.

Japoneses fazem maior cabo de guerra do mundo com corda de 200 metros e 30 mil pessoas


Do G1

Um festival anual do Japão foi palco para o maior cabo de guerra do mundo, com uma corda de 200 metros de comprimento e a participação de milhares de pessoas.

De acordo com reportagem do jornal britânico "Metro", a corda apresentada no Festival Ryukyu Kingdom, em Naha, levou meses para ser confeccionada e custou o equivalente a cerca de R$ 300 mil.

Cerca de 30 mil pessoas participaram da competição. Depois, pedaços da corda foram cortados e levados pelo público, como sinal de boa sorte.

MTV Brasil exibe especial sobre a Bossa Nova


Na Telinha

A MTV Brasil exibe neste sábado (31), às 0h, o documentário “Na Base da Bossa – 50 Anos de Excelência” em mais uma edição do Doc MTV, faixa que todo final de semana traz filmes com grandes histórias da música e do mundo pop.

O documentário “Na Base da Bossa – 50 anos de Excelência”, dirigido por Jodele Larcher, mostra releituras de clássicos do gênero, encontros musicais e depoimentos de músicos da nova geração e de alguns criadores da Bossa Nova. O documentário traz também uma jam session com as duas gerações, gravado em uma casa na Joatinga, no Rio de Janeiro, referência aos famosos encontros musicais promovidos por Nara Leão em seu apartamento, nas décadas de 50 a 60, além de alguns números musicais gravados na casa de espetáculos carioca Canecão.

Britney Spears quase Líder no Twitter, com poucas mensagens.


Folha Online

A cantora Britney Spears, que possui mais de 3,648 milhões de seguidores no Twitter, chegou ao segundo lugar no microblog em número de seguidores nesta quinta-feira (29).

Ela ultrapassou a apresentadora Ellen DeGeneres, que tem mais de 3,636 milhões de seguidores.

Agora, o único perfil na frente de Britney é o do marido da atriz Demi Moore, o ator Ashton Kutcher, com mais de 3,9 milhões de seguidores.

Adam Leber, empresário da cantora, comemorou o resultado atingido: "Parabéns para Britney Spears por se tornar a segunda pessoa mais seguida no Twitter!", disse Leber nesse dia pela conta oficial dela.

A cantora nem se esforçou para conseguir a "medalha de prata", ao menos no que se refere às suas mensagens publicadas no microblog.

Durante a semana entre 22 e 28 de outubro, foram publicadas apenas três mensagens em seu perfil, sendo apenas uma identificada como escrita por ela mesma --na descrição de sua conta, informa-se com transparência que o perfil é atualizado normalmente por sua equipe.

Serviço de banda larga da Vivo retorna após instabilidade

Folha Online

A operadora Vivo reconheceu problemas em seu serviço de internet de banda larga, conhecido como Vivo Zap, durante o fim da tarde desta sexta-feira (30).

De acordo com a empresa, ocorreu uma "dificuldade sistêmica na rede" que afetou uma minoria de usuários nos Estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

No entanto, atendente do serviço de atendimento ao consumidor da Vivo informou que o problema teria ocorrido "em todo o território nacional".

O falha teria iniciado por volta das 17h, com idas e vindas na conexão, até ser resolvido por volta das 19h30. Usuários como Eduardo Briguenti relataram no Twitter a falha e o retorno.

A Vivo diz que apenas a conexão de dados foi afetada, não o serviço de telefonia de voz.

Tumultuado "Esquadrão da Moda" com Stefhany nesta terça-feira no SBT


UOL Televisão

O programa "Esquadrão da Moda" com a cantora Stefhany vai ao ar na próxima terça-feira (3) no SBT. A piauiense que virou hit na internet deu trabalho para a produção do reality show e quase causou o cancelamento do programa com a sua participação.

Stefhany teve atritos com os apresentadores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, o cabeleireiro Rodrigo Cintra, a maquiadora Vanessa Rozan e afirmou que as roupas que ela comprou na rua Oscar Freire, em São Paulo, são facilmente encontradas no Piauí.

As gravações chegaram a ser interrompidas pelas discussões, mas foram retomadas. Após duas semanas de gravações, o episódio, que pela primeira vez vai mostrar cenas dos bastidores do programa, vai ao ar nesta terça-feira, 3 de novembro, às 20h15.

O "Esquadrão da Moda" com Stefhany terá as participações de Luiza Possi, Preta Gil, Perla e Claudia Leitte.

Zina continua no "Pânico", diz diretor do programa.


Folha Online

Após virar notícia essa semana ao ser detido com um pino de uma cocaína (cápsula que contém cerca de um grama da droga) na zona norte de São Paulo, Zina continuará sendo uma das atrações do programa "Pânico na TV", exibido pela RedeTV! aos domingos.

Ontem, o diretor do programa, Allan Rapp, negou em seu Twitter os boatos de que Zina poderia deixar a atração. "Imagina, gente. O Zina continua com a gente. Quem disser o contrário, ou tá mentindo ou não sabe de nada", escreveu Rapp.

Segundo a Folha Online apurou, o salário de Zina, que é contratado da RedeTV!, é de R$ 11 mil.