sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Anahí, a ex RBD mais popular do Twitter, estará no Brasil


A cantora e atriz mexicana, Anahí, é a ex RBD que tem mais seguidores em sua página pessoal no Twitter, com 47.470 seguidores.

A gravadora EMI Music e a RRPRO publicaram em seus twitters oficiais confirmando a presença de Anahí no Programa do Jô Soares para uma entrevista, nesta segunda-feira em São Paulo.

E nesta terça-feira estará na sede do Corinthians junto ao jogador Ronaldo para uma tarde de autografos beneficiente e no mesmo dia estará no Programa do Pânico na rádio Jovem Pan.

5 comentários:

  1. a anahiarasou mesmo em parabéns anahi

    ResponderExcluir
  2. Anahí eu te amo vc é a menina mais bonita do mundo eu sou muita sua fã tudo meu e da Anahí meu quarto,meu ficharo, meus lapis tudo ...
    Isso nâo e mentira eu te aaddoorroo muito no fundo do meu coraçao

    ResponderExcluir
  3. ANAHI TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO♥♥♥ TUDO MEU E DA RBD VOLTA DE VOLTA PRA RBD ANAHI

    ResponderExcluir