terça-feira, 18 de maio de 2010

Chris Brown provocou tumulto em shopping e diz no Twitter: “amo meus fãs do Brasil”


Abril

Chis Brown desembarcou no Rio na manhã desta terça (18) para sua turnê de shows no país. De lá, ele partiu para Belo Horizonte, onde se apresenta na quarta. No Twitter, cantor postou uma foto do tumulto que se formou em um shopping center da cidade.

Brown também contou que após o show em São Paulo na quinta irá para a boate Heaven.

Ele também aproveitou para mandar um recado para seus seguidores. “Eu amo meus fãs do Brasil”, escreveu, em português.

Raul Gil deixa a Band e assume os sábados no SBT‎


Ricardo Feltrin

O apresentador Raul Gil e o SBT entraram em acordo e selaram contrato.

O contrato terá duração de um ano, renovável automaticamente, e Gil entrará na programação aos sábados, no lugar de Netinho de Paula.

Pelo modelo de contrato acertado, não há um salário definido --nem piso e nem teto. Apresentador e emissora dividirão meio a meio os custos da produção e os lucros obtidos com publicidade.

Grazi Massafera posa sem blusa para J.R. Duran

O Dia

Grazi Massafera posou para as lentes de J.R. Duran num ensaio bem sensual para a revista 'Criativa'. Nas imagens, a namorada de Cauã Reymond aparece sensualíssima e até sem blusa usando apenas uma meia calça vermelha.

Chris Brown desembarca no aeroporto do RJ, antes de viajar para BH

O Dia

Ex- namorado de Rihanna, o cantor Chris Brown desembarcou no aeroporto Santos Dumont, na tarde desta terça-feira, antes de viajar para Belo Horizonte onde se apresenta no dia 19. De Minas, o cantor segue para São Paulo, Rio e Porto Alegre

Dudu Nobre revela que já foi mordido durante o sexo oral


POR CAMILA VALIATI

O irreverente Dudu Nobre contou uma história pra lá de inusitada, que vai ao ar no programa 'Vai e Vem', apresentado por Preta Gil, na TV a cabo.

Enquanto revelava histórias de sua intimidade, descreveu um acidente que aconteceu ao receber sexo oral enquanto dirigia. “Dei um freadão no carro, e a fulana mordeu”.

Cachorros de John Travolta morrem atropelados por caminhão em aeroporto


O Dia

Dois cachorros da família de John Travolta foram mortos na madrugada desta terça-feira no estado de Maine, nos Estados Unidos. O ator e a família chegavam ao aeroporto de Bangor em seu jato particular.

Eles têm uma propriedade próxima ao local. Uma pessoa, que não faz parte da família, levava os animais para dar um volta no mesmo horário pelo local.

Um caminhão do aeroporto atropelou os cachorros, que morreram. A família não quis comentar o acidente.

Ex-sócio teria ameaçado divulgar escândalo de Gianecchini


O Dia

Reynaldo Gianecchini tem passado por um certo "perrengue" na vida pessoal. No ar em 'Passione', na qual interpreta o vilão Fred, o ator move um processo contra seu ex-empresário, Daniel Ferreira Mattos, para reaver uma cobertura na Barra da Tijuca.

De acordo com o jornal Agora São Paulo, consta na ação judicial que Mattos tentou amedrontá-lo com um escândalo.

Em um dos parágrafos do processo, divulgado pela publicação, está escrito que o empresário preferiu o caminho mais fácil da insinuação maldosa como forma de impedir a cobrança de reintegração de posse do apartamento promovida pelo ator. O processo tramita pela 5ª Vara Cível de Niterói.

Fogo atinge bastidores do show de Mariah Carey


Abril

Na noite desta segunda (17), Mariah Carey se apresentou no Egito, cercada pelas pirâmides e com a presença apenas de convidados.

Porém, minutos antes da diva entrar no palco, um curto-circuito iniciou um incêndio nos bastidores do show.

Pelo Twitter, a cantora contou: “Estava no Egito, me preparando para entrar no palco e, de repente, aconteceu um curto e começou a pegar fogo debaixo dos meus pés. Meus instintos de emergência afloraram e eu apaguei as chamas com uma toalha”

VÍDEO: Rede TV! anuncia morte de Ronnie James Dio, com imagens de Ozzy Osbourne

Justin Bieber tatua pássaro na cintura


Abril

Justin Bieber fez sua primeira tatuagem. É o contorno de um pássaro, do tamanho de uma moeda, desenhado na altura da cintura do garoto, de apenas 16 anos.

Justin foi fotografado sem camisa em uma praia de Sydney. Na imagem, é possível perceber o pequeno desenho.

Tatuar pássaros é uma tradição na família Bieber, diz o site "BestWeekEverTV",

Daslu deixará sede para virar loja âncora de novo shopping


Folha Online

A Daslu, maior butique de luxo do país, vai mudar de endereço. Deixará a área de 4.800 metros quadrados que ocupa na Vila Olímpia, em São Paulo, para se tornar a principal loja do novo shopping JK Iguatemi.

"Até dezembro do próximo ano devemos nos mudar para uma área de 3.000 metros quadrados do shopping, o que não é pouca coisa. Que outra loja no país tem esse tamanho?", diz a empresária Eliana Tranchesi

Ator de "Lula, o filho Brasil" morre aos 44 anos em SP


folha Online

O ator Marcos Cesana, 44, morreu hoje em São Paulo, no Hospital Samaritano. Ele estava internado desde o dia 8 de maio.

Segundo informações do Hospital, a morte aconteceu em decorrência de "complicações cardiorrespiratórias secundárias a uma hemorragia por ruptura de aneurisma cerebral".

Cesana participou recentemente do filme "Lula, o filho do Brasil", como o sindicalista Feitosa.

Há 11 anos o Brasil perdia Dias Gomes


Alfredo de Freitas Dias Gomes nasceu em Salvador em 19 de outubro de 1922.

Todos conhecem Dias Gomes graças ao brilhantismo que imprimiu nas novelas da rede Globo, transformando-as em mania nacional.

Mais do que simplesmente um homem da TV, Gomes foi um brilhante autor teatral, que começou sua carreira muito cedo, escrevendo sua primeira peça, A Comédia dos Moralistas, aos 15 anos de idade e sendo premiado pelo Serviço Nacional do Teatro.

Em 18 de maior de 1999, morreu num trágico acidente de automóvel em São Paulo.

Edgard Piccoli na Band, comandará os realitys, "Busão do Brasil" e "The Phone"


Flávio Ricco

Já é oficial e Edgard Piccoli, em fim de contrato no Multishow, está confirmado para comandar o reality “Busão do Brasil”. Estreia em 25 de julho.

E ele também será o apresentador do “The Phone”, previsto para outubro.

Pelo menos é o que consta no plano comercial da emissora enviado às agências e aos principais anunciantes.

Fiuk lança na Internet a proposta de fazer a maior carta do mundo


Filho de Fábio Jr quer entrar para o livro com cartas das fãs que ocupariam oito Maracanãs

POR GUILHERME SCARPA

Para sacramentar o status de ídolo, o cantor e ator Fiuk, o Bernardo de ‘Malhação ID’, quer colocar seu nome, ou melhor, o da sua banda Hori no ‘Guinness’, o livro dos recordes. Para isso, Fiuk lançou na Internet a proposta de fazer a maior carta do mundo, escrita por milhares de fãs. Mas, se depender do pai famoso, Fábio Jr., que já consolidou seu nome como um ídolo brasileiro, Fiuk vai precisar de mais. “Meu pai sempre diz: ‘Você só faz sucesso de verdade quando falam mal de você’”, brinca o líder da banda Hori, que está levando seus fãs à loucura com a carta.

Anvisa proíbe propaganda e anúncios da bebida Alpino Fast


ANGELA PINHO - Folha Online

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu as propagandas da bebida Alpino Fast que induzam as pessoas a acreditarem que o produto tem o chocolate Alpino.

"Nas propagandas e anúncios comerciais, a Nestlé divulga que o Alpino Fast é a versão líquida do Alpino, porém, na embalagem da bebida consta a informação 'não contém alpino'", justifica a agência.

Fiuk pede tempo livre para música para assinar contrato com a Globo


Coluna Outro Canal

O ator Fiuk, filho de Fábio Jr. e estrela de “Malhação ID”, está fazendo jogo duro com a TV Globo para assinar contrato para integrar o elenco permanente da emissora.

Fiuk está negociando há pelo menos três semanas com a emissora e não abre mão de garantir tempo livre para se dedicar a sua banda Hori, onde é vocalista. “A música é a prioridade dele. Teria que ser muito compensador. Foi com a música que tudo começou, é claro que a TV ajudou - e ele é extremamente agradecido-, mas o sucesso viria”, afirmou o empresário, César Giunti.