segunda-feira, 4 de abril de 2011

VÍDEO: No Aniversário de Justin Bieber, o cabelo da sua mãe pega fogo

A mãe do cantor Justin Bieber, Pattie Mallette, passou por apuros neste sábado. Em um show, enquanto ela cantava parabéns em comemoração ao seu aniversário, o cabelo dela pegou fogo.

Bieber chamou a mãe ao palco para que ela assoprasse as velinhas.

No vídeo, é possível ver o momento em que parte do cabelo de Mallette pega fogo e Bieber corre para apagá-lo.
No Twitter, ele comentou o incidente. "Grande show em Berlim. Eu trouxe minha mãe ao palco para cantar 'parabéns', mas ela botou fogo em seu cabelo com as velas! Eu a salvei!".

ABSURDO! Assassinatos de gays e travestis crescem 113% em cinco anos


UOL

Um relatório divulgado pelo GGB (Grupo Gay da Bahia) revela que 260 gays, travestis e lésbicas foram assassinados no Brasil no ano passado, um crescimento de 31,3% em relação ao mesmo período de 2009 (198 mortes violentas). Em relação aos últimos cinco anos, o aumento é ainda muito maior: 113%.

De acordo com o antropólogo Luiz Mott, um dos fundadores do GGB, o número de assassinatos “certamente é maior”. “Os nossos dados estão baseados em notícias de jornal, internet e relatórios enviados para o nosso grupo por entidades que defendem os direitos dos homossexuais, já que não existem estatísticas oficiais sobre este tipo de crime no Brasil”.

Pelos números do GGB, dentre as vítimas, 140 eram gays; 110, travestis, e dez, lésbicas.

“O pior de tudo é que há uma inércia do governo federal. Somente nos três primeiros meses deste ano já recebemos documentos comprovando o assassinato de 65 homossexuais”, afirmou Marcelo Cerqueira, presidente do GGB.