quarta-feira, 7 de julho de 2010

QUE LUXO! Filho de Galisteu já tem quatro quartos e vai ganhar um carro do padrinho


coluna Olá

Adriane Galisteu voltará dia 14 para São Paulo. No dia 15, a apresentadora vai ao médico e, se ele liberar, ficará de vez na cidade.

Além do quarto no Spa 7 Voltas e na casa de Adriane e Alexandre Iódice, Vittorio, que nasce em agosto, tem mais três quartos, dois deles na casa dos avós, e um outro no apartamento da loira no Rio.

Vittorio também já ganhou muitos presentes, entre eles um miniofurô. Nelson Sasho, amigo de infância de Adriane, pretende comprar um 500C (Fiat) para o menino. "Ficará na minha garagem. Quando ele tiver 18 anos, será uma raridade", disse Sasho.

ROCK! Rush fará shows em São Paulo e Rio de Janeiro no mês de outubro


Abril

O grupo canadense de rock progressivo Rush fará dois shows no Brasil nos dias 8 e 10 de outubro: no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, respectivamente.

O Rush vem ao país com a turnê “Time Machine”, onde toca o álbum “Moving Pictures” na íntegra. Além disso, a banda também deverá apresentar hits da carreira e duas novas canções “Caravan” e “BU2B”.

CEGONHA! Escritora da Record será mamãe


Thiago Rocha

A escritora e novelista da Rede Record Letícia Dornelles está grávida.

A novidade foi confidenciada por Letícia aos familiares e amigos mais próximos esta semana e o bebê nascerá no início de agosto.

Após exames foi confirmado que a escritora ganhará um rapaz e o nome já foi escolhido: Patrick.

Atualmente Letícia é responsável pela criação de alguns quadros de humor do programa Show do Tom como O Infeliz, O Curral e Jarilene.

VÍDEO GAFE! Amy Winehouse volta aos palcos, mas esquece letra de música

site NME

Amy Winehouse fez uma aparição surpresa no show de Mark Ronson. Winehouse foi convidada a participar da apresentação cantando "Valerie", música que gravou com Ronson no segundo álbum do DJ inglês, em 2007.

A performance, no entanto, decepcionou o público presente, a cantora esqueceu parte da letra da música.

BOA IDÉIA! Reality quer pôr políticos na casa de pessoas pobres

(EFE)

Um canal de televisão ucraniano anunciou hoje que colocará em prática um novo reality show no qual conhecidos políticos renunciarão aos privilégios e viverão em casa de famílias de baixa renda para conhecer os verdadeiros problemas enfrentados pelo povo.

"Nosso objetivo é mostrar a política real na vida real, como ela realmente é", informou o diretor-geral do canal "1+1", que prepara o projeto, Aleksandr Tkachenko.

COVARDE! Mel Gibson teria batido na ex-mulher enquanto ela segurava bebê


Perez Hilton

Há gravações em áudio comprovando que Mel Gibson bateu em Oksana enquanto ela carregava a filha do casal, Lucia, de menos de um ano, no colo.

“Que tipo de homem é esse que bate na mulher enquanto ela carrega um bebê no colo? E duas vezes!?”. Essa é a principal frase dita na gravação, teria informado uma fonte com acesso ao áudio. E Mel teria respondido: “você mereceu”.

FECHANDO O CERCO! Goleiro Bruno e Macarrão se entregam à polícia no Rio; Sangue no carro de Bruno é de Eliza

Folha.Com

O goleiro Bruno Fernandes, do Flamengo, se entregou à polícia no Rio, após a Justiça emitir um mandado de prisão temporária contra ele por seu suposto envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, sua ex-namorada. Luiz Henrique Romão, o Macarrão, amigo e funcionário de Bruno, também se entregou.

A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou que parte das manchas de sangue encontrados no carro Range Rover do goleiro Bruno Fernandes são de Eliza Samudio, 25.

SERA? Justin Bieber pretende continuar virgem, afirma mãe


Justin Bieber não pretende perder a virgindade tão cedo, afirmou a sua mãe, Pattie Mallette em entrevista ao canal de TV E!.

“Ele expressou seu desejo de permanecer puro, honrar e tratar as mulheres com respeito”, afirmou Mallette. Bieber não comentou a declaração da mãe, mas disse que está solteiro e sem tempo para namorar. “Eu estou tão ocupado no momento que eu só consigo me diverti saindo com garotas, mas não consigo nada sério”, disse.

ALERGIA! Adolescente tem choque anafilático após beijar namorado


BBC Brasil

Laura Kukic, adolescente britânica de 14 anos do condado de Bedfordshire, na Inglaterra, que tem alergia a nozes teve de ser hospitalizada após beijar seu namorado, que tinha comido cereais que continham avelãs.

Um vestígio de avelã entrou no sistema digestivo de Laura Kukic na escola e em poucos minutos seu rosto inchou e ela ficou com dificuldades de respirar, sintomas típicos de quem sofre um choque anafilático.

QUADRILHA! Mulher de Bruno e cinco suspeitos já estão presos; Bruno e Macarrão estão foragidos

Veja.Com

Estão presos cinco dos envolvidos no desaparecimento da jovem Eliza Samudio, 25 anos, ex-amante do goleiro Bruno, do Flamengo. Já estão em poder da polícia mineira Dayanne Souza, mulher do jogador; Elenílson Vítor da Silva, administrador do sítio de Bruno; Flávio Caetano de Araújo, Wemerson Marques de Souza (Coxinha) e Sérgio Rosa Sales Camilo.

A Justiça do Rio expediu mandados de prisão temporária para Bruno e Macarrão – por envolvimento no seqüestro e morte de Eliza Samudio. Os dois são considerados foragidos e estão sendo procurados por seis equipes da Polícia Civil fluminense.

BUSÃO DO BRASIL: Piauiense é selecionado para participar do reality


180graus.com

Mário Remo Filho, policial do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais), foi selecionado entre 30 mil inscritos.

É o mais novo piauiense a participar de um reality show.

O "Busão do Brasil" é o primeiro reality show itinerante da televisão brasileira, será transmitido pela Band.

ESPETÁCULO! Nova mansão de Luciano Huck e Angélica terá 16 quartos e heliponto


REGINA RITO

Luciano Huck e Angélica se mudarão da Barra, estão construindo uma mansão na Joatinga com 16 quartos e terá até heliponto para o helicóptero de Huck se movimentar à vontade.

DITADORA OU INOCENTE DEMAIS? Dilma assinou programa radical sem ler, diz PT


A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, assinou e rubricou todas as 19 páginas do programa radical de governo apresentado pelo partido, ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

De acordo com informações do PT e da assessoria da candidata, assinou a versão sem ler nem sequer uma linha do que estava escrito.

As propostas incluíam ideias como o controle social da imprensa, a taxação de grandes fortunas e a revogação do dispositivo que torna áreas invadidas indisponíveis para a reforma agrária.