quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

VÍDEO: Gisele Bündchen esfregando o chão, como uma doméstica

Um vídeo no YouTube mostra a top model brasileira Gisele Bündchen com um balde de água ao seu lado, esfregando o chão com um pano.

No vídeo, de apenas 16 segundo, a top canta um trecho da música "O Portão", de Roberto Carlos.

Não foi divulgado se o vídeo faz parte de alguma campanha, mas tudo leva a crer que trata-se de um viral.

BIZARRO! Lady Gaga diz que passou 72 horas dentro de ovo do Grammy

Folha.com

A cantora Lady Gaga, 24, disse durante entrevista ao programa de rádio de Ryan Seacrest que ficou presa dentro do ovo no qual apareceu no Grammy, no último domingo, por 72 horas, ou seja, três dias inteiros.

"Eu fiquei lá dentro por cerca de 72 horas. Foi uma experiência muito criativa", disse Gaga. "Era a hora de eu me preparar e entender o significado da música. Eu queria muito nascer no palco".

Gaga disse ainda que a performance foi necessária para lançar a música "Born This Way".

"O veículo criativo foi muito útil e me ajudou a me manter focada. Nós deixamos o ovo no backstage para que eu pudesse ficar nessa incubação criativa e embrionária", disse Gaga. "É isso o que eu faço, Ryan. Eu sou tão apaixonada por esse disco e o significado dele".
A cantora Lady Gaga sai de dentro do "ovo" em performance no Grammy

SEM ACORDO! Cine Belas Artes vai fechar até o fim do mês


Folha.com

O proprietário do imóvel onde o cinema funciona, Flávio Maluf, não aceitou uma segunda proposta de aluguel do diretor André Sturm, oferecida como última tentativa de negociação na segunda-feira.

Sturm ainda não sabe se a última sessão vai ser realizada no dia 23 ou no dia 24. Abalado com a notícia, ele apenas reiterou a perda do endereço onde o Belas Artes funciona desde 1943. "Não aceitaram a proposta, querem o cinema de volta, então vamos ter mesmo que fechar", disse.