quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

DiCaprio será Sinatra em filme de Scorsese


Contigo

O diretor Martin Scorsese confirmou que fará um filme sobre a vida de Frank Sinatra e que o escolhido para o papel principal é Leonardo DiCaprio.

Em declarações à revista americana ''The Hollywood Reporter'' divulgadas hoje, Scorsese disse que não pretende fazer DiCaprio cantar no filme e que deverá optar por usar a voz original de Sinatra.

''Frank cantará. Mas estamos esperando para ter o roteiro terminado'', explicou.

Amanhã estreia nos Estados Unidos ''Ilha do Medo'', último filme de Scorsese e que também conta com DiCaprio no elenco. Em breve, o diretor começará a gravar ''The Invention of Hugo Cabret'' (''A invenção de Hugo Cabret'', na tradução livre), seu primeiro longa voltado para o público infantil.

Novas imagens de “Eclipse” mostram Bella e Edward em cenas quentes



Abril

Parece que “Eclipse”, próximo filme da saga “Crepúsculo”, vai ser bem quente! Se até “Lua Nova”, Edward e Bella não tinha feito mais do que dar alguns beijos, agora os dois darão uns “amassos” – pelo menos é o que sugerem as novas fotos do filme, que foram publicadas pelo site “Celebuzz”.

Nas imagens, Robert Pattinson e Kristen Stewart aparecem aos beijos. O rapaz está com a camisa semi-aberta e apalpa os seios da garota. Em outra imagem, o vampiro agarra a perna da namorada.

Em “Eclipse”, que chega aos cinemas em junho, Edward pede Bella em casamento.

VÍDEO: Novo Clipe de Black Eyed Peas - “Imma Be Rocking That Body”

O Black Eyed Peas lançou nesta semana o clipe da música “Imma Be Rocking That Body”, que faz parte do disco “The E.N.D”, lançado na metade de 2009.

O clipe tem 10 minutos e traz veículos supermodernos que se transformam em robôs dançantes. Assista:

Documentário sobre a cidade da saga “Crepúsculo” será lançado em março


Abril

“Twilight in Forks – A Cidade da Saga Crepúsculo”, documentário que fala do local onde se passam as histórias de Bella e Edward, já tem data de lançamento no Brasil. O filme chega às locadoras em 24 de março pela Paris Filmes.

Forks, no estado de Washington, é a cidade em que vive Bella e para a qual se muda a família Cullen. E apesar de ser bem importante nos livros de Stephenie Meyer, não serviu de locação para as adaptações cinematográficas – os filmes da saga foram gravados no Canadá.

O documentário mostra as pessoas da cidade, a escola onde Bella estuda e um homem que se intitula “avô de Jacob” e conta as lendas dos Quileutes. Além de Forks, o filme também visita La Push, o local onde moram os lobisomens de “Lua Nova”.

Tessália será capa da Playboy de março


Abril

A ex-”BBB10″ Tessália fechou com a revista PLAYBOY e será capa da publicação no mês de março. A sister anunciou que fechou com a revista através de seu perfil oficial no Twitter. “Como prometido, conto pra vocês, meus seguidores, em primeira mão: fechei!”, escreveu.

Como no post Tessália deixa meio vago a informação do que seria esse “fechar”, a redação do Abril.com entrou em contato com o diretor de redação da revista PLAYBOY, Edson Aran, que confirmou a moça na capa da edição de março. Tessália será a primeira integrante do “BBB10″ a estampar as páginas da revista.