terça-feira, 22 de março de 2011

FÚRIA! Chris Brown quebra janela após perguntas sobre Rihanna

Folha.com

O músico Chris Brown teve um surto, após participar do programa "Good Morning America". Tudo por que a repórter Robin Roberts insistiu em fazer perguntas sobre a agressão à sua ex-namorada, a cantora Rihanna. As informações são do site TMZ.

Brown estava sendo entrevistado ao vivo da Times Square, em Nova York.

No entanto, após a entrevista, o cantor surtou, entrou em seu camarim e começou a gritar. A equipe do programa ficou assustada e chamou a segurança.

De acordo com uma fonte do site, Brown chegou a quebrar uma janela do camarim com uma cadeira.
Brown publicou em seu Twitter: "Estou cansado de as pessoas sempre trazerem o passado à tona! Ainda assim, nós aplaudimos Charlie Sheen e outras celebridades por fazerem besteira".

Ele apagou a mensagem logo em seguida e deixou outra: "Todos meus fãs! Esse álbum é pra vocês e só pra vocês! Estou cansado de todo o resto! Honestamente!"

REBECCA BLACK - "Pior canção do mundo" ultrapassa 30 milhões de acessos

Folha.com

O vídeo daquela que muitos consideram "a pior canção do mundo" já recebeu mais de 30 milhões de visitas no YouTube e a música está entre as mais vendidas da loja virtual iTunes, da Apple.

A canção "Friday", interpretada por Rebecca Black, uma adolescente de 13 anos da Califórnia, foi disponibilizada no YouTube em fevereiro pela empresa Ark Music Factory, depois de solicitar permissão aos pais da jovem.