terça-feira, 16 de março de 2010

Reginaldo Rossi se rende ao sucesso gay ‘I Will Survive’


Cantor deixa a fama de machão de lado e diz que 'todo mundo vai soltar a franga'

POR GUILHERME SCARPA

O machão Reginaldo Rossi está prestes a revelar uma faceta desconhecida de seu público, a de ‘divo’. Semana que vem, quando subir ao palco para gravar o segundo DVD ao vivo de sua carreira, em São Paulo, pela gravadora EMI, o cantor brega vai incluir no repertório a música ‘I Will Survive’, mais conhecida como hino gay, imortalizada na voz da rainha da disco Gloria Gaynor. “E você sabe o que vai acontecer, né? Vai todo mundo soltar a franga. Quando eu começar, todo mundo vai cantar”, aposta ele.

Mas a decisão de inclui-la no DVD não foi dele. “Meu produtor quis que eu gravasse. Por que não? É um sucesso mundial, hino dos veados”, diverte-se ele, que vai fazer os versos iniciais à sua maneira. “Faço uma tradução bem jocosa, algo assim: ‘Quando a bicha terminou o namoro, ficou petrificada. Pensava que não podia mais viver sem seu bofe’. Aí eu volto para o inglês”, adianta.

Sobretudo, Reginaldo afirma que quer mesmo entreter seu público e não fazer tipo. “Quando o Caetano (Veloso) canta ‘você já tá pra lá de Marrakesh’ é lindo, mas quase ninguém sabe onde fica esse lugar. Mas se ele manda um ‘e agora, o que faço eu da vida sem você?’ é outra história. Muita gente ainda tem medo de admitir que gosta do que é brega”, dispara o cantor, que também fará sua versão para ‘Amor I Love You’, de Marisa Monte. “Essa é brega total. Mas se tivesse sido gravada por outra pessoa, não tinha feito tanto sucesso. Este será um show só com sucessos”, define.

VÍDEO ENGRAÇADO: O melhor Cover de Bad Romance - Feh e Céh

Quadro do "CQC" que foi proibido de ir ao ar será exibido na próxima semana

Folha Online

A estreia de Danilo Gentili, do "CQC", à frente do "Proteste Já" deve ir ao ar na próxima segunda-feira (22), após sua exibição ter sido barrada pela Justiça.

O quadro deveria ter ido ao ar ontem (15), mas uma liminar concedida pela Vara da Fazenda Pública de Barueri, proibiu que ele fosse ao ar.

"Fizemos uma reportagem sobre o mau uso de recursos da Secretaria de Educação de Barueri e o prefeito de lá impetrou uma ação, que impediu a Band de colocar a matéria no ar. Fomos censurados", afirmou ao vivo Marcelo Tas, apresentador do "CQC", durante o programa.

O material mostrava o desvio de um aparelho de TV, que foi doado a uma escola municipal da cidade.

A produção do programa havia colocado um chip no aparelho e, ao rastreá-lo, descobriu que ele estava na casa da diretora da escola.

De acordo com a Band, a Prefeitura de Barueri, que havia pedido a liminar, desistiu da ação. Por isso, não foi preciso recorrer da decisão.

VÍDEO EXCLUSIVO: A chuva destruindo palco no RJ do Show de Guns N’ Roses

Abril.Com

O baterista do Sabastian Bach, Bobby Jarzombek, postou um vídeo no Youtube, nesta terça-feira (16), onde mostra o momento em que a chuva e o forte vento destruíram o palco que seria usado nos shows do Guns N’ Roses e Sebastian Bach, na Praça da Apoteose, Rio de Janeiro, no último domingo (14).

Jarzombek estava junto com o pessoal que terminava a montagem do palco quando todos foram surpreendidos por fortes rajadas de vento, raios e chuva.

Por conta da destruição do palco, o show do Guns N’ Roses no Rio acabou sendo cancelado e duas pessoas ficaram levemente feridas. A produtora responsável pela turnê da banda de Axl Rose no Brasil informou que uma nova data poderá ser agendada para abril.

Confira o vídeo feito por Bobby Jarzombek:

Projeto oferece curso de DJ só para mulheres; saiba como participar

Catraca Livre

Se você tem vontade de ser DJ ou apenas curiosidade, e é do sexo feminino, garanta já a sua vaga.
O projeto Hip Hop de Salto procura meninas interessadas na discotecagem devido a pouca procura de mulheres neste seguimento.
Serão 4 turmas (de no máximo 5 meninas, garotas ou mulheres de qualquer idade) ministradas nos estúdios da e-djs (www.e-djs.com.br) na tradicional Galeria Presidente no centro de SP.

Escolha seu melhor horário:
Turma 1 – Início dia 27 de março aos sábados das 17h às 19h
Turma 2 – Início dia 26 de março às sexta-feiras das 18H30 às 20H30
Turma 3 – Início dia 31 de março às quarta-feiras das 18H30 às 20H30
Turma 4 – Início dia 30 de março às terça-feiras das 11H às 13H

Para se inscrever, envie nome completo, telefone e o motivo pelo qual gostaria de fazer parte das oficinas do Hip Hop de Salto para o e-mail hiphopdesalto@gmail.com. Aguarde uma resposta da equipe confirmando sua participação.
Boa sorte!

CQC promete colocar no ar quadro que foi alvo de censura

por Cristina Padiglione

O “CQC” estreou há pouco, em boa forma, sua terceira temporada no Brasil, via Bandeirantes. A liminar conseguida pela prefeitura de Barueri para impedir a exibição do quadro “Proteste Já” só reforçou a curiosidade da audiência. O quadro já estava editado e ocuparia 25 minutos do programa.

E o que incomodou tanto a prefeitura de Barueri? A história é a seguinte: no ano passado, o programa doou um televisor bacana a uma escola municipal. O aparelho continha um GPS embutido. Bingo: o localizador em questão acusou que o televisor tinha ido parar em uma residência, e não na escola. De quem era a casa? Da diretora da instituição. Está feito o caso. No “Proteste Já” de agora, a cena mostraria o resgate da doação. Mas, quando o televisor foi retirado da casa da diretora, um alarme ali instalado disparou prontamente. Fez-se o vexame, tudo filmado por Danilo Gentili, que de plantão, diante da residência, aguardava pela anunciada retirada do televisor daquele endereço, para ser reconduzido à sede da Bandeirantes.

Marcelo Tas prometeu que o quadro irá ao ar, “Custe o Que Custar”, honrando a sigla do programa. E a prefeitura de Barueri há de ser citada como censora durante o ano todo. A Band, relatou o âncora durante a atração, está se mexendo judicialmente para permitir a exibição da matéria. A alegação da juíza que acatou o pedido da prefeitura de Barueri é que a diretora não teve chance de se defender, de dar a sua versão, o que o “CQC” nega.

De fato, é praxe do “Proteste Já” procurar o outro lado. Sempre foi. Nem sempre os argumentos se sustentam. Nem sempre os procurados de fato se pronunciam. Mas, justiça se faça, sempre que vi o “Proteste Já”, vi espaço aberto para defesa dos acusados.

Grupo de golfinhos aparece na zona sul do Rio


DIANA BRITO para a Folha Online, no Rio

Dezenas de golfinhos surpreenderam quem estava na praia de Ipanema, na zona sul do Rio, na manhã desta terça-feira. O grupo, que seguia inicialmente em direção à orla do Leblon, retornou e foi em direção às Ilhas Cagarras, arquipélago localizado a 3,5 km ao sul da praia.

De acordo com biólogos, nesta época do ano as águas do Atlântico Sul provocam um fenômeno conhecido como ressurgência, que aumenta a oferta de alimentos na região e, consequentemente, atrai não só golfinhos como as orcas.

"Eu mesmo já vi três orcas naquela região. O mar não tem fronteiras e esses animais [golfinhos] são caçadores. Eles vem em busca de cardumes de sardinhas. Na realidade, esse tipo de mamífero vive em grupo e, por isso, não causa espanto avistar dezenas deles", disse à Folha Online o biólogo Rodrigo de Carvalho, do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis).

Segundo especialistas, os golfinhos devem ser da espécie Tursiops Truncatus, conhecidos como golfinhos-flíper. "Eles podem estar caçando ou até mesmo só de passagem", disse Carvalho.

CLIP: Versão de TELEPHONE! covered by Pomplamoose

Zezé Di Camargo vai processar jornal


Contigo.Com

Por meio de comunicado oficial, Zezé Di Camargo se defendeu dos boatos de que ele seria o pai do filho de Mariana Kupfer. A própria modelo também desmentiu a notícia, através de seu blog, e disse que nem ao menos conhece o sertanejo.

Zezé, além de lamentar a acusação, confirmou que pode processar o jornal que divulgou os rumores. Confira o comunicado na íntegra:

''O artista Zezé Di Camargo lamenta muito a nota publicada no último dia 12/3, pelo jornal Extra (Coluna Retratos da Vida), na medida que tal inverdade causou sua indignação e de toda a sua família. Devido à gravidade da repercussão, esta transcendeu o artista Zezé Di Camargo e atingiu a pessoa e a honra de Mirosmar José de Camargo, brasileiro, artista, casado, pai de três filhos e detentor de uma história de vida que todos os brasileiros conhecem.

Por este motivo, Mirosmar José de Camargo se reserva no direito em não falar ou tratar do assunto em público. Autorizou seu departamento jurídico a ingressar com ação contra o jornal Extra, tomando as medidas judiciais cabíveis que o caso requer.

Frise-se que a Constituição Federal em seu artigo 5º. Inciso X, assim prescreve:

'são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito à indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação...'

O artista Zezé Di Camargo se coloca à disposição deste respeitado órgão de imprensa para tratar de todos assuntos artísticos e de sua carreira, que não venham violar os seus direitos como cidadão brasileiro.''

Chefe de máfia italiana é detido via modem USB e Facebook

Efe, em Roma

A Polícia da Itália deteve nesta terça-feira (16) Pasquale Manfredi, apontado como um dos cem criminosos mais perigosos do país e também como um dos chefes da Ndrangheta, a máfia calabresa.

A detenção só teria sido possível porque Manfredi costumava acessar sua página no Facebook de seu esconderijo. Para isso, ele usava um modem USB, cujo sinal foi interceptado pelas autoridades.

O mafioso, chefe do clã Nicósia-Manfredi, que controla a região de Isola Capo Rizzuto, em Crotone, estava foragido desde novembro de 2009. Ele é acusado de formação de quadrilha, homicídio, extorsão, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

O mafioso foi detido em Isola Capo Rizzuto. Ele estava na casa que usava como esconderijo. Ao perceber que o local estava cercado pela Polícia, tentou fugir pelo terraço, mas não conseguiu.

Os investigadores consideram Manfredi um "assassino perigoso" e o acusam de ter matado membros de clãs rivais.

João Gordo vai denunciar trabalho escravo em São Paulo


Flávio Ricco

Uma das intenções do "Legendários", na Record, será transformar o João Gordo numa espécie de Michael Moore, documentarista americano conhecido pela sua postura crítica.

E ele já tem muita coisa gravada nessa linha. A primeira que vai ao ar, na estreia em abril, deve ser uma quebra de cativeiro em São Paulo, com pessoas da colônia boliviana em trabalho escravo

Locomoção de cadeirantes nas cidades vira campanha em 'Viver a Vida'

Zapping

Manoel Carlos usará Luciana (Alinne Moraes) para uma campanha social em "Viver a Vida". Na terça, ela tentará ir de ônibus a um restaurante e enfrentará dificuldades.

A novela mostrará que faltam rampas de acesso para cadeiras de rodas, a longa espera por um veículo adaptado para o transporte de deficientes e a impaciência dos passageiros no embarque de cadeirantes. Marcos (José Mayer) dará um carro adaptado a Luciana.

Prêmio máximo do "1 contra 100" sai pela primeira vez


Flávio Ricco

Saiu, pela primeira vez, o prêmio de R$ 1 milhão do “1 contra 100”, programa do Roberto Justus no SBT.

Foi durante a gravação realizada no último domingo.

Evidente que todo um esquema de segurança está armado em torno da coisa, para que nada seja divulgado antes do momento certo.

Por momento certo, entenda-se, o dia da exibição, que ainda não foi definido.

De qualquer maneira, o feliz ganhador atende pelo nome de Natan. O “1 contra 100” continuará sendo exibido até o mês de junho, a partir daí Roberto Justus passará a comandar o reality “O Grande Desafio”.

A Assessoria do SBT confirma que o prêmio, de fato, saiu, mas não tem maiores informações a respeito.

Pedro Neschling está solteiro novamente


iG

Depois de seis meses, chega ao fim o namoro de Pedro Neschiling e Julianne Trevisol, que confirma a notícia à coluna Página 3, do jornal O Dia:

"Terminamos sim, mas prefiro não me estender nesse assunto”, disse a atriz da Record.

Record gasta milhões para manter “A Fazenda”


Abril.Com

De acordo com a coluna “Sem Intervalo”, do jornal “O Estado de S. Paulo”, a record gasta milhões por mês para manter a estrutura e todo o equipamento usado em “A Fazenda”, prevista para voltar ao ar em setembro deste ano.

A fazenda, de 150 mil metros quadrados continua arrendada por cerca de R$ 100 mil mensais, já que a emissora não pretende comprar o espaço por uma questão de estratégia. Se comprar, a Sony, que é dona do formato, pode inflacionar o valor do programa. Além disso, ainda estão na casa cerca de R$ 25 milhões em equipamentos, protegidos por funcionários e seguranças que se revesam.