terça-feira, 1 de março de 2011

DEVASSA! Sandy é nova garota-propaganda de cerveja

Folha.com

A cantora Sandy é a nova garota-propaganda da marca de cervejas Devassa, da Schincariol. A fabricante de bebidas começa a veicular nesta terça-feira a campanha publicitária da Devassa Bem Loura, protagonizada pela cantora. Ela substitui a socialite norte-americana Paris Hilton, estrela da campanha no Carnaval passado.

O primeiro filme da campanha, que vai ao ar na televisão hoje, mostra Sandy, com os cabelos pintados de loiro, na balada, e tem como tema a frase "Todo mundo tem um lado Devassa. A Sandy também".
"Queremos mostrar que todo mundo tem um lado Devassa. Mostrar que ela [Sandy] também pode beber cerveja, subir em cima da mesa e se divertir como qualquer pessoa num bar ou numa balada foi o que melhor traduziu este conceito. O filme é um convite para que as pessoas mostrem seu lado descontraído, descolado e desencanado", explicou Augusto Cruz Neto, sócio diretor da agência Mood, em nota.

SUCESSO! "Bruna Surfistinha" é a segunda maior estreia do ano no Brasil


Folha.com

O filme "Bruna Surfistinha" arrecadou $ 4,2 milhões em seu final de semana de estreia.

De acordo com o Filme B, o longa foi visto por cerca de 400 mil pessoas entre sexta-feira e domingo.

Com isso", "Bruna Surfistinha" se tornou a segunda maior abertura de 2011 --fica atrás apenas da animação "Enrolados", da Disney, que registrou bilheteria de R$ 7,6 milhões em sua estreia.

Estrelado por Deborah Secco, o longa é inspirado na história da ex-garota de programa Raquel Pacheco, que abandonou a profissão ao conhecer seu atual marido.