quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Suplicy diz que cueca vermelha foi brincadeira e nega quebra de decoro


MÁRCIO FALCÃO da Folha Online, em Brasília

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) não cansa de protagonizar cenas inusitadas no Senado. Depois de usar os microfones do plenário para cantar e subir na tribuna para levantar um cartão vermelho ao presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP), o petista desfilou ontem pelos corredores do Senado trajando uma cueca vermelha por cima do terno.

Suplicy afirmou que atendeu a um pedido da apresentadora Sabrina Sato, do programa "Pânico na TV", da Rede TV. A ideia era que ele ficasse parecido com o personagem do Super-Homem. A gravação deve ser exibida no próximo domingo. O senador disse que a cena não passou de uma "brincadeira". Segundo o petista, a apresentadora estava em busca de senadores super-heróis.

FOTO: Suplicy desfila de cueca vermelha no Congresso


G1

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) desfilou nesta quinta-feira (15) de cueca vermelha pelo Salão Azul do Congresso Nacional, atendendo a um pedido de um programa humorístico. Conhecido por sua irreverência, o senador já protagonizou a distribuição de cartão vermelho ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), no auge da crise política enfrentada pela Casa, e até cantou um rap do Racionais MC em uma das comissões do Senado, em 2007.

Biografia de Fernanda Montenegro para comemorar seus 80 anos


José Armando Vannucci

Fernanda Montenegro completa 80 anos de idade nesta sexta-feira, 16 de outubro, e ganhará como presente a publicação de sua biografia pela Coleção Aplauso. O lançamento será no dia 28 de outubro, às 19 horas, durante a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

Penélope Cruz será designer de sapatos em "Sex and the City 2"


Folha Online

Além de Liza Minnelli e Jason Lewis, a atriz Penélope Cruz também participará do filme "Sex and the City 2", informou o site da revista norte-americana "People".

Almodóvar diz que ele e Penélope são como "amantes sem sexo"
Penélope Cruz está grávida de Javier Bardem, diz site
Ex de Tom Cruise, atriz diz que não acredita em casamento

De acordo com a publicação, Penélope irá interpretar uma designer de sapatos. No início desta semana, o blogueiro Perez Hilton havia afirmado que a atriz faria o papel dela mesma no longa.

CAMPANHA: Não Reeleja Ninguém 2010!


Depois dos eventos dantescos ocorridos no Senado, acho oportuno aderirmos a campanha

Ou seja, em 2010 vamos promover uma grande renovação no quadro político brasileiro NÃO REELEGENDO NINGUEM.

Se concorda, espalhe esta idéia!

"Revejo-me na Lady GaGa": Madonna


Mário Rui Vieira

Madonna é a estrela da capa da nova edição da revista Rolling Stone e numa grande entrevista disse rever-se em Lady GaGa , explicou por que razão admira Justin Timberlake e revelou que Eminem se recusou a trabalhar com ela . A artista enumerou também os primeiros concertos que viu na vida: "O primeiro concerto que vi foi do David Bowie , o segundo do Elton John e o terceiro do Bob Marley ! Nada mau, não é?".

A cantora falou das semelhanças do seu percurso profissional com o da nova estrela pop Lady GaGa : "Revejo-me na Lady GaGa. Quando a vi, ela não tinha muito dinheiro para a sua produção, tinha buracos nas meias e havia erros em todo o lado. Era uma grande confusão, mas consigo ver que ela tem o factor x . É bom ver isso numa fase tão crua".

Diretor do Gugu quer atrair público do Pânico


Fabíola Reipert

Além de dar um quadro a Mendigo e Gluglu, que eram do Pânico, Homero Salles contratou uma produtora do programa da Rede TV!.

A ideia é ressuscitar o Vô, Num Vô, já que a atração é gravada em praias e o verão está chegando.

Twitter recomenda que usuários não alterem seus dados



IDG News Service

Essa não foi a melhor semana para o Twitter. Serviço de microblog enfrenta falha técnica que pode bloquear contas que realizarem alterações no nome de usuário, senha ou e-mail.

A equipe do Twitter disse na terça-feira (13/10) que está investigando casos de usuários que perderam o acesso ao serviço após modificar os nomes de usuário, senhas ou endereços de e-mail.

Até o problema ser resolvido, o serviço de microblog sugere que usuários não façam nenhum tipo de alteração em seus dados, conforme nota postada no blog oficial do Twitter. O problema afeta tanto usuários novos como os mais antigos.

Usuários notaram o problema na semana passada, de acordo com mensagens postadas na área de suporte do site

IMAGEM: Novo Visual do ORKUT


Renan Roesler Hamann

Imagem oficial exibe um Orkut totalmente remodelado

A Google postou um suposto screenshot do novo visual do Orkut. Confira algumas das mudanças que ocorrerão, caso as alterações se concretizem.

Notícia quentíssima para os apaixonados por novidades na web. A página oficial do Google Chrome, navegador dessa gigante da internet, traz uma imagem que pode ser um “spoiler” de uma suposta nova versão do Orkut.

Essa nova versão do Orkut integraria mais funções na página inicial, como visualização dinâmica de recados, melhorias no sistema de buscas e inclusão de um sistema de navegação interna por abas. Além das novas opções de personalização da página inicial, que incluiriam a alteração nas cores e a permissão para comentários sobre as mensagens de perfil dos amigos (que hoje ficam localizadas logo abaixo do nome dos usuários).

Outra informação que sugere uma futura mudança no sistema do Orkut é a mensagem mostrada pela Google na imagem postada: “contagem regressiva”. Nada certo, mas a frase deixa margem a interpretações de que as alterações estariam próximas

William Bonner imita Lula e canta 'New York, New York' na TV


Patrícia Kogut

William Bonner deu entrevista a Marília Gabriela. O jornalista foi ao programa do GNT falar sobre o livro “Jornal Nacional — Modo de fazer”, mas fez muito mais: ele encerrou um bloco mostrado que é bom imitador e 'encarnou' o presidente Lula. Depois, ainda cantou “New York, New York”.

A conversa, divertida, aconteceu numa produtora em São Paulo, e vai ao ar no próximo domingo.

Sabrina Sato vira gata perigosa e mostra as garras


Patrícia Kogut

Em homenagem aos três anos do lançamento da revista "Joyce Pascowitch", Sabrina Sato posou para um ensaio especial em que aparece encarnando uma felina. Na foto de André Passos, a musa mostra, além do um corpão, que tem as garras afiadas. Sobre a festa em comemoração ao aniversário da revista, que acontece nesta sexta-feira, dia 16, em São Paulo, a apresentadora e ex-"BBB" diz que adora uma badalação.

- Festa é bom porque ali ninguém precisa saber dos seus problemas, é só alegria - diz, com seu inconfundível sotaque.

VÍDEO: Nova música de Britney estreia em 1º lugar nos EUA


Efe

O mais recente single da cantora americana Britney Spears, a polêmica "3", estreou hoje diretamente no número um da lista Hot 100 da Billboard.

A música estará no novo álbum da cantora, "The Singles Collection", que será lançado em 24 de novembro.

Produzida pelo sueco Max Martin, que levou Spears à fama aos 16 anos, "3" devolve a imagem sexy da loira, que fala na música do tema do "ménage à trois".

Em comunicado, a cantora agradeceu aos fãs por transformar "3" no número um.

"Sinto-me realmente abençoada com estes grandes fãs no mundo todo e muito feliz que todos tenham gostado, porque faço tudo isso por vocês", disse.