quinta-feira, 16 de setembro de 2010

VOTE! o Blog concorre ao Prêmio Top Blog, categoria Comunicação

Para votar é só clicar no selinho abaixo.


Obrigado pela companhia e apoio. Arigato!

VIAJAR! Lançamento do carro feito de maconha

iCarros

A empresa canadense Motive, apresentou um carro com carroceria feita de maconha, durante a conferência EV 2010 em Vancouver.

O modelo, batizado de Kestrel, tem a parte externa toda feita por cânhamo, material que vem da Cannabis.

Segundo o fabricante, a fibra da planta não enferruja e absorve melhor os impactos por causa do baixo peso. O Kestrel pesa cerca de 850 kg, utiliza um motor elétrico que chega aos 135 km/h e deve chegar às lojas em 2012.

NA PRISÃO! George Michael divide ala com pedófilos e estupradores


"Daily Mail"

O cantor George Michael, condenado a oito semanas de prisão por bater seu carro quando dirigia sob efeito de maconha, está preso em uma ala junto a pedófilos e estupradores. O músico, contudo, está sendo mantido em uma cela individual.

Após receber a sentença na última terça-feira, Michael foi levado para Pentonville Prison, em Londres e, para sua segurança, foi alojado em uma ala separada da maior parte dos outros presos.

"Ele está segregado porque, por ser uma celebridade, pode se tornar alvo fácil de qualquer preso que queira se tornar famoso", declarou um funcionário da penitenciária.

VOTE! o Blog concorre ao Prêmio Top Blog, categoria Comunicação

Para votar é só clicar no selinho abaixo.


Obrigado pela companhia e apoio. Arigato!

PAPA ANJO! Elza Soares se casa em cerimônia espírita com cineasta 45 anos mais jovem

Foto: Ag. NewsRio

POR REGINA RITO

A cantora Elza Soares, 73 anos, vai casar em cerimônia espírita com o cineasta Bruno Lucide, de 27, segunda-feira, com direito a jantar para poucos convidados em um sítio em Itaipava, Região Serrana do Rio.

LUTO! Morre em Lisboa o fundador do grupo português Madredeus


Folha.com

Em Lisboa um dos fundadores do grupo Madredeus. Francisco Ribeiro, 45, morreu em consequência de um câncer no fígado, informa o site da revista portuguesa "Blitz".

Madredeus, um dos mais importantes nomes da música portuguesa das últimas décadas, foi formado em 1985 por Ribeiro, Teresa Salgueiro e Pedro Ayres.

PIOR QUE TÁ, FICA SIM! Endividamento cresce e atinge 59,2% das famílias do país

Folha.com

O percentual de famílias endividadas subiu de 59,1% em agosto para 59,2%. Desse total, 9,0% não terão condições de pagar suas dívidas, ante 8,8% no mês anterior. O percentual dos que responderam que têm dívidas ou contas em atraso se manteve em 24,7%.

O cartão de crédito é o principal tipo de dívida para 71,5% das famílias endividadas, seguido pelos carnês (24,6%) e pelo crédito pessoal (10,7%).