terça-feira, 24 de agosto de 2010

DESABAFO! "Já fui rica, mas bebi e cheirei tudo", diz Rita Lee


Folha.com

Há poucos dias no Twitter, a cantora Rita Lee já causou polêmica o suficiente.

Na tarde desta terça-feira, a cantora desabafou:

"Tem gente que pensa que todo artista é rico. Numa época eu até fui, mas fumei, cheirei e bebi tudo. Hoje moro no mato e 'trampo' para pagar as contas", escreveu Rita no Twitter.

"Quando eu morrer vou doar todos os meus órgãos (pode ser para os pitbulls do Bruno [o goleiro]). Velório dramático, mas enterro nem morta!", disse.

P DA VIDA! Preta Gil critica Prêmio Multishow: 'A credibilidade fica abalada'


O Dia

Preta Gil ficou chateada porque não foi uma das cinco finalistas do Prêmio Multishow e resolveu desabafar em seu perfil do Twitter.

"A credibilidade do Prêmio fica abalada não tenho medo em falar, por Deus que fico triste pois sei o empenho de vocês, são milhares de votos", escreveu.

"A vida segue, levanta sacode a poeira e dá a volta por cima, só não sou hipócrita de fazer número com vocês, fiquei p. da vida mas já passou," disse.

O canal Multishow divulgou um comunicado, nesta terça-feira, em resposta à cantora Preta Gil.

"O Multishow reforça que toda a votação do 17º Prêmio Multishow de Música Brasileira foi realizada pela internet. Os internautas puderam votar quantas vezes quisessem e foram contabilizados na segunda fase da votação - que aconteceu entre 15 de junho e 23 de agosto - mais de 30 milhões de votos."

VITÓRIA! Após protestos, “Manos e Minas” volta à grade da TV Cultura

Abril

O único programa de hip hop da TV aberta brasileira continuará sendo exibido pela Cultura. Nesta terça (24), a emissora emitiu um comunicado em que anuncia a reformulação do programa e sua permanência na grade.

“Sua nova grade de programação começará a ser veiculada a partir deste final de agosto e que todas as suas atuais atrações estão sofrendo processo de avaliação. E um dos programas suspensos recentemente teve hoje sua análise concluída. O ‘Manos e Minas’ voltará à grade depois de passar por um processo de repaginação, aumentando o interesse em função de novas atrações”

ABSURDO! Menina de 14 anos tem virgindade sorteada e é estuprada no DF

R7

A polícia do Distrito Federal investiga o estupro de uma menina de 14 anos por quatro homens. A vítima afirma ter dito a virgindade sorteada durante uma festa e diz que não se lembra exatamente do que aconteceu porque havia sido dopada.

- Não dava pra eu me mexer, nem lutar. Só senti eles em cima de mim. Me senti uma pessoa muito suja.

A jovem diz ter sido convidada para a festa por uma amiga da escola, de 16 anos. Ela afirma que quando chegou no local, a colega foi embora e a deixou com a dona da casa. Em seguida, dois homens mais velhos chegaram e fizeram o sorteio.

A garota disse que pediu para ir embora e ninguém deixou. A amiga voltou com alguns jovens que a obrigaram a beber uma substância entorpecente e também foi forçada a usar maconha e cocaína. Ela perdeu os sentidos e acordou com quatro rapazes no quarto.

A garota ficou três dias nesta casa, dois deles desacordada. Quando se recuperou, estava machucada e sentia dores no corpo. Antes de ser levada de volta pra casa, a amiga deu a ela a pílula do dia seguinte pra evitar a gravidez e fez ameaças.

A dona da casa e três jovens estão presos. Outros três homens são procurados. A amiga da jovem, que recebeu R$ 200 para encontrar uma virgem, também foi apreendida.

TÔ NEM AÍ...! Dilma prefere ouvir Pato Fu do que ir ao debate


IG

Enquanto os adversários José Serra, Marina Silva e Plínio de Arruda Sampaio iniciavam o debate na TV Canção Nova, ontem às 22h, a candidata do PT a presidente, Dilma Rousseff, entrou no twitter para registar:

- Olha que interessante, o Pato Fu interpretando músicas de sucesso usando instrumentos de brinquedo.

NÃO É NOVELA! Polícia prende assistente acusada de envenenar atriz de "A Usurpadora"

BBC BRASIL

A polícia mexicana prendeu uma mulher acusada de ter envenenado por quatro meses uma conhecida atriz de novelas venezuelana, Gabriela Spanic.

Segundo a Procuradoria de Justiça do Distrito Federal, no México, Marcia Celeste Fernández Babio, que era assistente de Spanic - conhecida no Brasil por protagonizar a novela mexicana "A Usurpadora", transmitida pelo canal SBT na década de 90 - é suspeita de ter colocado cloreto de amônio nos alimentos e bebidas que a família da atriz consumia.

Fernández Babio, que é argentina, foi presa acusada de "tentativa de quatro homicídios". Spanic, de 36 anos, afirma que ela e sua família foram vítimas do envenenamento. A própria atriz diz que ela, seu filho, sua mãe e a babá da criança passaram mal e que sobreviveram porque procuraram um médico a tempo.