sábado, 17 de outubro de 2009

Madonna é processada por vizinha, por dançar em casa.


Folha Online

Um processo apresentado em tribunal de Manhattan nesta sexta-feira (16) por uma vizinha de Madonna ameaça a cantora de ser despejada se não parar com suas sessões de dança domésticas, divulgou o jornal "New York Post".

"Madonna e um ou mais de seus convidados repetidamente dançavam e treinavam [...] com música amplificada excessivamente alta, causando barulho e vibrações que se espalhavam através das paredes e tetos", afirma o processo.

A autora do processo, Karen George, mora acima do apartamento da cantora --no sétimo andar--, transformado em estúdio de dança improvisado.

O documento diz ainda que a vizinha foi obrigada a "suportar a música alta, o som de pisadas e as paredes sacudindo entre uma hora e meia a três horas por dia".

VÍDEO: MULHER X-TUDÃO - Musa do Funk, Nova dançarina de MC Serginho, tem 218 quilos


PEDRO MORAES

MC Serginho tem uma dançarina nova. Mas, ao contrário dos outros funkeiros, ele não escolheu uma saradona. A nova parceira do cantor se chama Jaila Lenoar, 22 anos, e pesa 218 quilos. “Como tem todo tipo de mulher como dançarina, eu escolhi uma que já vem completa, com todos os opcionais. Por isso, dei o nome de Jaila X-Tudão. Adoro esses sanduíches que matam a fome de verdade”, diz o cantor.

VÍDEO SÁTIRA: Dani Calabresa imitando Luciana Gimenez

CUIDADO: Golpes via celular informando falsas premiações na TV

NaTelinha

Alerta para golpes que criminosos, identificando-se como produtores de atrações conhecidas da TV como o "Domingo Legal" e "Programa do Gugu", estão aplicando via celular.


O golpe é transmitido via mensagem de texto, que contém em seu corpo uma premiação para o usuário, como carro ou dinheiro. Anexo a esse conteúdo existe um número de telefone para que a pessoa possa ligar e - teoricamente - resgatar seu prêmio.


Na maioria das vezes essas fraudes são arquitetadas por criminosos detidos na prisão que ao receberem o contato da vítima tentam convencê-la a depositar uma determinada quantia em contas bancárias ou adquirir cartões de recarga para celular.


As emissoras de televisão não usam mensagens de texto como meio de comunicação com eventuais vencedores ou premiados. Esse golpe está sendo praticado em todo o Brasil mas com destaque para o Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza.

Divórcio: Madonna foi salva pelo trabalho


Estelando

Divórcio não é algo fácil de lidar. Até mesmo a Rainha do Pop teve problemas depois que se separou do diretor Guy Ritchie.

Em entrevista a Rolling Stone americana, Madonna conta sobre o difícil período:

-O que se pode dizer? Foi um ano desafiador. Eu acho que o trabalho me salvou e eu sou grata por ter trabalho a fazer. Eu poderia ter me jogado de um prédio.

Madonna se divorciou do diretor inglês, com quem teve o filho Rocco e adotou David Banda, em 2008, depois de quase oito anos juntos.

VÍDEO: Jovem estoura implante de silicone durante prova de reality show



G1

Uma participante do reality show "The Real World", da MTV, sofreu um acidente curioso durante a realização de uma prova. Shauvon Torres, de 24 anos, estourou um dos implantes de silicone que colocou nos seios, segundo reportagem da "US Magazine".

Ela rompeu a prótese quando precisou saltar com os seus companheiros em um lago. O impacto fez com que um de seus implantes de silicone estourasse.

No início, apesar de seus gritos, seus companheiros de equipe começaram a rir, pensando que ela estava brincando. "Não estou brincando, está ardendo", disse a jovem, pouco antes de ser resgatada.

Depois de ser levada para o hospital, os exames mostraram que ela teve lesões nas próteses mamárias. Shauvon decidiu sair do programa após recomendação dos médicos.

VÍDEO:"Solitários" - o novo reality-show do SBT

VÍDEO: Falcão faz sátira do "Brazil's Next Top Model"...


O cantor e humorista Falcão gravou uma sátira do momento mais tenso do reality show de modelos "Brazil's Next Top Model", exibido pelo canal por assinatura Sony. Itens polêmicos do guarda-roupa como a polaina, o colete, a ombreira, a pochete e a bandana estavam na berlinda, no lugar das aspirantes a top. No vídeo, Falcão usa todo seu conhecimento de moda para avaliar essas peças. Porém, só haverá lugar para quatro itens e um será eliminado.

Ellen Roche recusa 'A Fazenda' e vai para a Globo



O Dia Online

A modelo e atriz Ellen Roche, conhecida por ter trabalhado no programa 'Fantasia' (SBT), recusou o convite para participar do reality show 'A Fazenda 2', da Record, e agora vai viver uma corista amante do personagem de Fábio Assunção na minissérie 'Dalva e Herivelto', informa a coluna Olá do jornal Agora São Paulo.

Ellen quer investir na carreira da atriz e até já conseguiu uma ponta na próxima novela da 19h da Globo, 'Bom Dia, Frankstein'. Ellen Roche não é uma novata dos reality shows. Para quem não se lembra, ela participou da ' Casa dos Artistas 2', onde conheceu seu atual marido, o ator Ricardo Macchi.

Traficantes derrubam helicóptero da PM, e incendeiam quatro ônibus no RJ

Folha Online

Traficantes incendiaram três ônibus no início da tarde deste sábado na avenida Suburbana com avenida dos Democráticos, na zona norte do Rio, em protesto contra a ação da polícia na região. Um quarto ônibus também foi incendiado em outra região da zona norte. Um confronto entre traficantes rivais de dois morros também deixou dois policiais mortos, com a explosão de um helicóptero que caiu após ser atingido por tiros.

A aeronave foi atingida quando sobrevoava a região entre o morro dos Macacos e morro São João, na Vila Isabel (zona norte do Rio). Inicialmente, a PM havia dito que a aeronave fez apenas um pouso forçado em um campo de futebol, mas segundo a SSP, o helicóptero caiu e explodiu quando tentava pousar.

Um tiroteio assusta os moradores da região desde da madrugada de hoje, quando traficantes do morro São João tentaram invadir o morro dos Macacos para disputar os pontos de venda de drogas no local, de acordo com a PM.