quinta-feira, 16 de junho de 2011

AMIGOS! Roberto Carlos dá Corvette de presente para Tom Cavalcante

IG Gente

Roberto Carlos prestigiou o show de Tom Cavalcante nessa quarta-feira (15), em São Paulo. Na plateia do espetáculo “No Tom do Tom”, o cantor riu muito e foi homenageado pelo humorista em diferentes momentos.
Ao final da apresentação, o “Rei” surpreendeu Tom com um presente: um Corvette 2011 branco, em retribuição aos shows que havia realizado nos cruzeiros do projeto “Emoçoes em Alto Mar”, sem receber cachê.

Supreso com o presente generoso, cujo valor gira em torno de R$ 250 mil, Tom chorou e declarou sua admiração ao artista:

“Foi um dia memorável! Já estava emocionado com a nobre presença do "Rei" na minha plateia e, ao final, ser surpreendido com um carro de presente foi demais. Me deixou sem palavras. Tanto carinho e desprendimento só podiam ter partido dele. Roberto não é só um amigo. Roberto é um irmão.”

GLBT! Assembleia de Nova York aprova projeto que autoriza casamento gay


Folha.com

A assembleia (câmara baixa) do Estado de Nova York aprovou na noite de quarta-feira um projeto de lei que autoriza o casamento homossexual, que depende agora de uma votação no Senado, que pode acontecer na sexta-feira.

Por 80 votos a favor e 63 contra a Marriage Equality Act (Lei de Igualdade de Matrimônio) apresentada pelo governador de Nova York, Andrew Cuomo, foi aprovada.

Este projeto de lei permite a todos os casais unirem-se legalmente em Nova York, suprimindo a atual barreira enfrentada por casais de mesmo sexo, reconhecendo assim suas relações, protegendo suas famílias e obtendo benefícios essenciais, segundo o texto oficial.

VÍDEO: Samba de travesti paquerando apresentador de tv

Samba dos travestis no programa de Cardinot "Bronca Pesada" da TV jornal Recife (SBT)

NA CAPA! Fundador da "Playboy" se vinga de ex-noiva

Folha.com

Após sua noiva, Crystal Harris, 25, desistir do casamento, o fundador da revista "Playboy", Hugh Hefner, 85, conseguiu alterar a capa da edição em que Harris aparece.

A coelhinha, aparece semi nua, ganhou um adesivo vermelho com a frase "noiva fugitiva nesta edição".

Harris cancelou o casamento com Hefner cinco dias antes de subir ao altar, quando a revista já estava pronta.

Nela, a coelhinha posa na capa sob o título: America's Princess: Introducing Mrs. Crystal Hefner (princesa americana: apresentando a senhora Crystal Hefner).