sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ALERTA! Álcool mata mais do que aids, tuberculose e violência


Folha.com

O abuso do álcool mata mais do que aids, tuberculose ou violência, sendo responsável por quase 4% de todas as mortes pelo mundo, de acordo com um estudo divulgado pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Segundo o documento, o primeiro da OMS sobre o tema em sete anos, a maioria das mortes relacionadas com o álcool é causada por ferimentos ocorridos em decorrência do abuso da substância, cirrose e males cardíacos.

LUTO! Rapper morre aos 20 anos após cirurgia ilegal para aumentar bumbum


Folha.com

A rapper e dançarina britânica Claudia Aderotimi, 20, morreu nesta quinta-feira após fazer um implante ilegal de silicone no bumbum nos Estados Unidos.

De acordo com amigos, Aderotimi, que era conhecida como Carmella London, acreditava que ter um bumbum maior a faria conseguir mais trabalhos em videoclipes.

RADICAL! Justin Bieber aparece careca em programa de TV

Folha.com

Justin Bieber, 16, apareceu completamente careca no programa "Jimmy Kimmel Live", da ABC.
Conhecido pelo penteado com franja, que faz sucesso entre os adolescentes, ele chocou parte dos telespectadores com a novidade.

O cantor contou que achava que o novo visual ajudaria as pessoas a se preocuparem mais com a sua voz do que com seu cabelo.

"A Britney Spears fez isso uma vez e funcionou para ela", brincou o apresentador.

A mudança, no entanto, não é permanente. O astro adolescente usou uma toca para esconder os cabelos.

FALSOS POLICIAIS! Seis integrantes do CQC são presos em São Paulo

IG.com

Seis integrantes do “CQC”, da Band, foram presos por volta das 17h desta sexta-feira (11), na Rua Oscar Freire, em São Paulo. Eles estavam vestidos como policiais e ofereciam produtos que afirmavam ter sido roubados.

Entre os detidos estão produtores e o repórter Oscar Filho, que chegou a postar no Twitter uma foto usando uniforme da polícia.”Tenho uma informação: estou sendo conduzido para a delegacia… CQC de volta a ativa!”, escreveu Oscar em sua conta no microblog.