segunda-feira, 11 de outubro de 2010

TROPA! PMs do Bope montam banda gospel, os "Caveiras de Cristo"


Folha.com

Sete policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais), a tropa de elite da PM do Rio, acabam de gravar um CD de música gospel.

O grupo se chama Tropa de Louvor, mas é conhecido como "Caveiras de Cristo" --a caveira é o símbolo da corporação. Eles se apresentam com botas e roupas semelhantes ao uniforme da tropa. Nas costas das camisetas pretas, está estampada a frase "Se queres a paz, prepara-te para guerra".
table(fe300).

"É um projeto pioneiro no Brasil, já que o Bope sempre foi conhecido como uma tropa de guerra. Hoje vem combatendo com palavras, com esperança", diz o sargento Luiz André Monteiro, 39, baterista e compositor.

A FUGA! Dilma vai se ausentar de debates no 2º turno, diz presidente do PT


IG

O presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, coordenador geral da campanha de Dilma Rousseff à Presidência, disse que a candidata não vai participar de todos os seis debates para os quais foi convidada no segundo turno.

“Vamos com certeza no da Globo e em mais alguns mas ainda não sabemos quais”, disse Dutra.

Segundo ele, a rotina de viagens e gravações diárias para o horário eleitoral na TV impede a participação em seis debates.

FENÔMENO! Tropa de Elite 2 bate recorde histórico na estréia

Felipe Alves

De sexta a domingo foram vendidos 1,25 milhão de ingressos, fazendo do filme a maior estreia de filme brasileiro, tomando o primeiro lugar de Nosso Lar, que teve quase 600 mil expectadores no primeiro final de semana.

O filme também se tornou a quinta maior bilheteria de estreia de um filme no país (perdendo apenas para Homem-Aranha 3, Lua Nova, Homem-Aranha 2 e Homem-Aranha).

Mas os números totais de bilheteria de Tropa ainda não estão contabilizados.