quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Serra nega que encontro com Madonna tenha caráter eleitoral


Folha Online

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), negou que seu encontro com a cantora Madonna nesta quarta-feira tenha sido uma agenda de sua pré-candidatura à Presidência da República. Durante quase uma hora, eles conversaram sobre a ONG Success for Kids, da qual a cantora participa, e falaram "mais ou menos" sobre política.

Após o encontro, no Palácio dos Bandeirantes, Serra evitou divulgar os detalhes da conversa e preferiu não vincular a visita a uma atividade de sua pré-campanha. "[Conversamos] mais ou menos [sobre política]. Depois vão dizer que nós estávamos fazendo campanha", afirmou o tucano, que ainda não assumiu sua candidatura.

Serra disse que Madonna ofereceu uma parceria com a ONG Success dor Kids, mas sem custos para o Estado. "Serão aulas semanais, voltadas para o estímulo da autoestima das crianças. Já temos uma experiência com esse programa e também oferecemos agora a possibilidade de expansão através da escola da família, que abre aos fins de semana", afirmou.

Segundo o governador, eles descobriram que têm algo em comum: são descendentes de italiano. Serra também contou a Madonna que assistiu a seus filmes.

O governador recebeu Madonna em seu gabinete no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. Antes, a cantora visitou a ONG Meninos do Morumbi, na zona sul de São Paulo.

Madonna veio de helicóptero do Rio e desembarcou no Palácio dos Bandeirantes, também no Morumbi. De lá, seguiu para a sede da ONG sob forte esquema de segurança.

A rua foi fechada e, na porta do local, havia cerca de dez fãs e imprensa. Madonna assistiu a um show feito pela crianças atendidas pelo projeto.

Lady Gaga diz que vai voltar a ser dançarina se não der certo na música

Folha Online

A cantora Lady Gaga afirmou que não está certa de que seu sucesso durará para sempre e disse ter um plano para o caso de sua carreira musical entrar no ostracismo.

"Eu ainda sinto saudades de ser dançarina de boate. Talvez eu volte a fazer isso algum dia", contou ao site Showbiz Spy.

Lady Gaga vendeu milhões de discos e vem lotando os shows que faz há mais de um ano. Ela também recebeu dois prêmios Grammy --de melhor álbum dance por "The Fame" e melhor gravação dance por "Poker Face".

"Às vezes saio sem as roupas de [Lady] Gaga e ninguém me reconhece. Sinto como se fosse antes de tudo isso", afirmou a cantora, que reconheceu ser tímida quando sai da personagem.

"Sempre me sinto tímida no cenário hollywoodiano. Sinto como se não me encaixasse nele", disse.