domingo, 9 de maio de 2010

BRASIL GAY: 129 transexuais esperam troca de sexo em hospital no Rio


AUDREY FURLANETO - Folha Online

M. está tomando anabolizantes para engrossar a voz e ter mais características masculinas. Tem apenas 21 anos, e algo já está definido: nasceu mulher, mas quer ser homem.

O urologista Eloísio Alexsandro, 39, atende 129 transexuais inscritos num programa que dura cerca de dois anos e tem a cirurgia de transgenitalização (tecnicamente, a mudança da genitália) como ápice.

No programa, chamado Grupo de Atenção Integral à Saúde das Pessoas que Vivenciam a Transexualidade, M. é minoria. Dos 129 pacientes, 116 querem fazer a cirurgia para trocar o pênis por uma neovagina.

Perfis falsos de famosos "assombram" o Twitter


PAULA GIL da Efe

O Twitter é hoje um fenômeno crescente na internet e uma das redes sociais mais visitadas, mas nem tudo o que se lê é autêntico, nem foi escrito por quem o usuário acredita.

Recentemente, o usuário "ceoSteveJobs" anunciava em sua conta do Twitter que o novo iPhone seria lançado no dia 7 de junho e boa parte de seus 21 mil seguidores acreditaram na informação, crentes de que o executivo-chefe da Apple era quem falava.

Este incidente deixou claro que o popular serviço de microblogs está cheio de usuários "falsos", que se fazem passar por personagens famosos, empresários e políticos.

'Hoje conheço o amor incondicional', diz Gisele Bündchen sobre ser mãe


O Dia

Neste Dia das Mães, 9 de março, a modelo brasileira Gisele Bündchen escreveu um recado em seu blog falando sobre a experiência da maternidade.

"Não tenho dúvida de que me tornar uma mãe foi a experiência mais gratificante de minha vida. Posso dizer verdadeiramente que conheço o amor incondicional", escreveu ela, que se tornou mãe de Benjamin em 8 de dezembro.

Ator Jamie Foxx é flagrado apalpando mulher de biquíni


O Dia

De acordo com o site TMZ, o vencedor do Oscar pelo filme Ray (2004), Jamie Foxx bebeu um pouco demais em uma festa realizada recentemente no Hard Rock Hotel & Casino, em Las Vegas.

Empolgado com as mulheres presentes na festa, o astro hollywoodiano aproveitou e deu uma conferida manual em uma delas, apalpando os seios e o bumbum da moça. Ela, claro, não parecia incomodada com a irreverência do ator.

Gisele Bündchen conta que até hoje amamenta Benjamin


Gisele fez fotos para a marca de lingerie Hope

Abril

Neste domingo (9), Dia das Mães, Gisele Büdchen foi destaque no “Fantástico”. O programa conversou com a modelo logo depois que ela fez seu primeiro ensaio de lingerie após se tornar mãe de Benjamin.

No sábado (7), o bebê completou cinco meses de vida e a modelo diz que até hoje só alimentou seu filho com leite materno. “As pessoas respeitam muito o fato de eu ainda estar amamentando”, diz Gisele, que leva o menino às sessões de foto para poder dar o peito entre um clique e outro.

VÍDEO CLIP: “Swoon” - The Chemical Brothers

Clipe todo feito no computador, foi dirigido por Adam Smith and Marcus Lyall.

“Swoon” fará parte do álbum “Further”, que tem lançamento marcado para o dia 7 de junho.

VÍDEO EMOCIONANTE: Gato tenta salvar vida do amigo atropelado

Apresentado no 'Top 10' do programa "Domingo Legal" no SBT, que conquistou minutos de liderança na audiência, durante sua exibição:

Paulo José estreia peça em São Paulo


Contigo

Na noite do último sábado (8/5/2010), o ator Paulo José estreou o espetáculo Um navio no Espaço, no SESC Santana, em São Paulo.

Ele dirige a peça e atua ao lado da filha e atriz Ana Kutner. O trabalho conta a história da poeta mítica Ana Cristina Cesar.

A montagem marca o retorno do ator aos palcos, depois de cerca de nove anos de ausência.

Hebe Camargo ajoelha para cumprimentar padre Marcelo Rossi


O Dia

A apresentadora Hebe Camargo e o cantor Daniel participaram da missa do Padre Marcelo Rossi, pelo dia das mães em São Pualo, neste domingo. Hebe Camargo deu um selinho no cantor Daniel, durante o evento. Com o padre Marcelo Rossi, Hebe ajoelhou para cumprimentá-lo, mas o padre fez questão que ela levantasse, para que ela não precisasse cumprimentá-lo dessa maneira.