segunda-feira, 22 de novembro de 2010

VÍDEO: Fã apela em busca da fama "PRO SBT EU TIRO A ROUPA!"

VÍDEOS: Jovens se divertem dando tapetadas em desconhecidos

ABSURDO! JUSTIÇA NELES!



MÓRBIDO! Chinês sobrevive 'pescando' corpos em rio

IG

Um barqueiro do Rio Amarelo, na região central da China, ganha a vida fazendo um trabalho mórbido e incomum - "pescando" corpos no rio, que depois são vendidos para as famílias de luto.
Desde que começou o seu negócio, há sete anos, Wei Xinpeng, de 55 anos, diz ter coletado cerca de 500 corpos. Alguns são de pessoas assassinadas, outras morreram afogadas ou cometeram suicídio.

"Eu trago dignidade para os mortos", diz Wei, que vive em uma cabana perto do Rio Amarelo a cerca de 80 km da cidade de Lanzhou, capital da província de Gansu. "Acho que essas pessoas morreram de uma forma muito cruel."

PODEROSO! Justin Bieber ganha 4 prêmios, e é o mais jovem ganhador de American Music Awards


Folha.com

O cantor teen Justin Bieber, 16, foi o grande vencedor da 38ª edição do American Music Awards, realizado na noite de domingo em Los Angeles, levando os quatro prêmios aos quais foi indicado, incluindo o de Artista do Ano.

Bieber, que também ganhou nas categorias Melhor Álbum Pop/Rock, Melhor Cantor Pop/Rock e Artista Revelação, tornou-se assim o artista mais jovem a vencer um troféu na premiação.

"Não posso parar de sorrir, isto é genial", disse Bieber. "Realmente não sei como é possível tudo isto porque estive cantando canções de Eminem desde os três anos e Usher é meu mentor. Portanto isto é uma coisa grande", disse em alusão a alguns de seus concorrentes.

POLÊMICO! Homem aparece pelado dentro de porta-malas em imagem do Google Street View

R7

As câmeras do Street View, serviço do Google que mostra imagens das ruas em 360º, flagraram uma cena inusitada e misteriosa na Alemanha.

Um homem da cidade de Mannheim, no sudoeste do país, aparece pelado dentro do porta-malas de um carro com um cachorro deitado ao lado. Ainda nãos se sabe em que situação a imagem foi feita.
Segundo o site especializado Cnet, a foto já foi removida do serviço e está sob investigação.

PERIGO! Garota de 13 anos desaparece após marcar encontro pela internet no PR

Folha.com

Uma adolescente de 13 anos está desaparecida desde a última terça-feira (16) em Pinhais (PR) após ter ido a um encontro marcado com um rapaz que conheceu pela internet.

A garota saiu de casa apenas com o dinheiro do ônibus, por volta das 12h, para encontrá-lo em um terminal de ônibus de Curitiba, distante 10 km da cidade.

De acordo com o delegado Fábio Amaro, o pai da adolescente gravava as conversas da filha no MSN Messenger, de troca de mensagens. Com isso, a polícia estima que ela conheceu o jovem dois ou três dias antes.

Ainda segundo Amaro, o rapaz tem cerca de 20 anos.