quinta-feira, 3 de junho de 2010

Lindsay Lohan passa nos dois primeiros testes antidoping


Abril

Com um bracelete para medir a concentração de álcool no sangue e tendo de passar por exames antidoping desde o dia 24 de maio, Lindsay Lohan está cumprindo à risca a determinação da Justiça de ficar longe de entorpecentes.

Uma fonte contou que Lohan passou nos dois primeiros exames de sangue. “Ela está limpa de substâncias ilegais. Ela já fez dois testes e passou em ambos”

Juliana Paes revela sua posição sexual preferida do "Kama Sutra"


Folha.Com

Convidada do "Vai e Vem", programa de Preta Gil exibido pelo GNT, Juliana Paes revelou à atração que sua posição sexual preferida do "Kama Sutra":

"Aprendi várias [posições]. A maioria é fácil e já conhecida, mas uma que eu gosto muito é a barco a vela".

Nesta posição, a muher é colocada na beira da cama deitada de costas e com as pernas para cima, enquanto o homem ajoelhado penetra prendendo seus tornozelos. Dependendo do livro e das variações o ato pode receber outros nomes.

Criminosos usam Copa para espalhar vírus e roubar dados pela web

G1

Por meio de mensagens eletrônicas que oferecem prêmios e vantagens, os golpistas infectam os computadores dos usuários. Um dos golpes oferece uma viagem para a Copa da África do Sul com tudo pago.

PROMOÇÃO: Musical "Cats" distribui ingressos gratuitos até o fim de junho


Folha.Com

Agora é a hora de levar a família inteira para ver "Cats". O musical, em cartaz no teatro Abril (centro de São Paulo), realiza uma promoção até o fim de junho: na compra de três ingressos, o quarto é gratuito.

Os preços variam de R$ 50 a R$ 240, e as sessões ocorrem de quinta-feira a domingo.

Teatro Abril - Av. Brig. Luís Antônio, 411 - Bela Vista - Centro. Telefone: 4003-5588.

VÍDEO: Carlinhos Brown e Martinália cantam na China para celebrar Dia do Brasil

DA EFE

Com as portas fechadas para o público, o Brasil comemorou seu Dia de Honra na Exposição Universal de Xangai 2010. A restrição teve o objetivo de facilitar a visita do ministro da Fazenda, Guido Mantega, e de seu colega chinês, Xie Xuren --encontro que marcou o dia com um clima puramente comercial.

Após uma breve cerimônia com discurso dos ministros, ambos assistiram a uma apresentação dos cantores Carlinhos Brown e Martinália.

Twitter: terá recurso “amigos em comum”


Veja.Com

O Twitter deve lançar, nas próximas semanas, um recurso que permite descobrir “amigos em comum” dos perfis da rede de mensagens de até 140 caracteres.

Chamado de “You both follow” (Vocês dois seguem, em português), estará presente na barra lateral à direita do perfil da rede.

Lady Gaga acha que está cada dia mais parecida com Madonna


OFuxico

Lady Gaga está convencida de que, cada vez mais, se parece com Madonna.

"É engraçado, porque minha mãe realmente se parece com Madonna, e quanto mais eu envelheço mais eu me pareço com a minha mãe, então, se eu ficar parecida com Madonna, não é minha culpa", disse no programa de Larry King.

Madonna comemora libertação de casal gay no Maláui


Folha.Com

Madonna divulgou esta semana uma mensagem comemorando a libertação do casal gay preso no Maláui.

"Eu sempre acreditei que o amor vence tudo e ontem eu pude ver isso acontecer...um dia histórico"

"Apesar de eles estarem livres da prisão, infelizmente a sua segurança e seu futuro no Maláui ainda é incerto. Será preciso usar todo o nosso amor e nossa criatividade para trazer justiça ao povo do Maláui".

Steven Monjeza, 26, e Tiwonge Chimbalanga, 20, foram presos em dezembro de 2009 e condenados a 14 anos de prisão por tentarem se casar -- homossexualidade é crime pelas leis do país. A libertação foi ordenada pelo presidente do Maláui no último fim de semana depois da intervenção da ONU.

Cameron Diaz revela seu segredo: 'Sexo é a fonte da juventude'


O Dia

A atriz Cameron Diaz revelou em entrevista à revista 'Vogue' britânica sobre os cuidados para manter a forma e a beleza:

"A fonte da juventude para mim? Vamos ver...Acho que é exercício, alimentação saudável, muita água, muita risada e muito sexo. Sim, o sexo, é necessário aos seres humanos. É saudável, natural e estamos aqui para fazer!"

Paul McCartney levanta a Casa Branca e faz Obama dançar


Abril

O ex-Beatle Paul McCartney conseguiu esta noite algo que não é fácil: levantou a Casa Branca, fez a família Obama dançar e criou uma atmosfera romântica para o presidente e sua esposa, aos acordes de "Michelle".

Paul foi o protagonista de um show homenagem cheio de estrelas, como Stevie Wonder, Elvis Costello e Emmylou Harris, entre outros, na residência presidencial americana, após ter recebido o prêmio da Biblioteca do Congresso dos EUA.