quarta-feira, 17 de novembro de 2010

GOSTOSONA! Professora sofre preconceito por decote em escola; e fica famosa

IG

A professora Alexandra Maria Aleixo, de 38 anos, chamou a imprensa para "denunciar" que estava sofrendo preconceito no ambiente de trabalho. Loura, com 1,57 metro de altura, 52,9 quilos, 66 centímetos de cintura, 90 cm de quadril e 89 cm de busto, ela causou polêmica em sala de aula da Escola Estadual José Gabriel de Oliveira em Vespasiano, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, pelas roupas que usava para lecionar Ciências.

Alguns alunos e pais foram à direção do colégio, que pediu a ela que trocasse o figurino. Como não aceitou, resolveu que vai pedir demissão do colégio.

A “Professora Gostosona”, como passou a ser chamada depois do episósio em redes sociais, já tem convite para desfilar no carnaval do Recife, com direito a cachê de R$ 5 mil e hospedagem em hotel de luxo.

“Vou fazer plástica também. Como vou ser musa assim ao natural”?, diz, demonstrando interesse em “ficar famosa” e participar de reality shows. “Imagina quando eu for convidada para participar do programa ‘A Fazenda’ (Record)?”

MODA! Google cria loja de roupas para mulheres


INFO Online

O Google apresentou hoje sua nova loja de roupas voltada para o público feminino fashionista.

Chamada de Boutiques, a loja conta artigos de marcas famosas selecionados por estilistas de renome, blogueiros e personalidades do mundo da moda.

De acordo com o Google, a ferramenta utiliza um algoritmo, baseado em informações de perfil fornecidas pelo usuário, capaz de analisar o gosto da pessoa e combinar itens que podem agradá-la.

Em seu perfil, a usuária pode informar, entre outros, quais suas cores e padrão de estampas preferidos, por exemplo.

VÍDEO: Advogado do goleiro Bruno fumando crack em favela

O advogado Ércio Quaresma, defensor do goleiro Bruno aparece numa favela de Belo Horizonte, cercado de viciados, fumando a pedra. Quaresma aparece de paletó, consumindo a droga e dizendo a um suposto traficante que já havia pago R$ 20. “Me dá uma beiradinha”, pede o advogado.

TRANSFORMAÇÃO! Jay-Z revela em biografia como passou de traficante a cantor


REUTERS,

O artista Jay-Z, que já vendeu cocaína, quando era um jovem traficante antes de se tornar um dos rappers mais ricos dos Estados Unidos, agora escreve sobre sua vida.

Jay-Z fala sobre sua história, decodifica sua música e explica a cultura hip-hop em sua estreia literária, o livro "Decoded".

"Perdi pessoas que eu amava, fui traído por pessoas em quem confiava e senti a brisa dos tiros por cima da minha cabeça. Vi o vício do crack destruir famílias --quase destruiu a minha-- mas eu também vendia", diz Jay-Z, cujo verdadeiro nome é Shawn Carter, no livro.

"Armas eram mais fáceis de conseguir no bairro do que qualquer assistência pública. Havia épocas em que a violência parecia a música de fundo"