quarta-feira, 17 de novembro de 2010

TRANSFORMAÇÃO! Jay-Z revela em biografia como passou de traficante a cantor


REUTERS,

O artista Jay-Z, que já vendeu cocaína, quando era um jovem traficante antes de se tornar um dos rappers mais ricos dos Estados Unidos, agora escreve sobre sua vida.

Jay-Z fala sobre sua história, decodifica sua música e explica a cultura hip-hop em sua estreia literária, o livro "Decoded".

"Perdi pessoas que eu amava, fui traído por pessoas em quem confiava e senti a brisa dos tiros por cima da minha cabeça. Vi o vício do crack destruir famílias --quase destruiu a minha-- mas eu também vendia", diz Jay-Z, cujo verdadeiro nome é Shawn Carter, no livro.

"Armas eram mais fáceis de conseguir no bairro do que qualquer assistência pública. Havia épocas em que a violência parecia a música de fundo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário