terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Rihanna faz tatuagem com frase motivacional no peito


Abril

Desde o escândalo da agressão de Chris Brown, Rihanna vem tentando mostrar que é uma mulher forte. Sua última tentativa de convencer a si mesma e ao público de que vai superar a crise foi fazer uma nova tatuagem no peito.

Segundo o site da revista “OK!”, a cantora foi a seu tatuador preferido, em Nova York, e pediu que ele escrevesse a frase “never a failure, always a lesson” (nunca um erro, sempre um aprendizado) de trás para a frente. O resultado você vê na foto acima.

Esta não é a primeira tatuagem de Rihanna, que já tem um revólver desenhado em sua costela, uma estrela na nuca (Chris Brown fez uma igual), uma caveira de cabelo rosa no tornozelo e a onomatopéia “shhhh” em seu dedo indicador.

Novela americana transmitida há 54 anos vai acabar


Veja.Com

A novela As The World Turns, exibida nos Estados Unidos há 54 anos, teve seu fim decretado nesta terça-feira pela rede CBS. O último capítulo será exibido em setembro de 2010, afirmou o canal.

Algumas estrelas de Hollywood, como Meg Ryan, Julianne Moore e James Earl Jones, começaram suas carreiras no programa, premiado com o Emmy algumas vezes ao longo dos últimos anos.

A novela estreou em 1956 e ganhou destaque na história da televisão americana ao inserir em sua trama um personagem gay - o primeiro dos programas de TV do país.

Apesar do sucesso que marcou a década de 60, As The World Turns sofreu uma brusca queda de audiência nos últimos anos e hoje possui apenas 2,5 milhões de expectadores.

NOFX confirma quatro shows no Brasil


Abril

A banda punk NOFX confirmou em seu site oficial as datas da turnês pela América do Sul em 2010. Entre os lugares que o grupo vai visitar estão quatro cidades brasileiras.

Ainda não foram divulgados preços ou data de início de vendas. O NOFX apenas disse que tocará no dia 3 de março em Porto Alegre (Teatro Bourbon), no dia 4 de março em São Paulo (Santana Hall), em 6 de março em Fortaleza (Awake Festival) e em 7 de março na cidade de Curitiba (Master Hall).

O NOFX é uma da bandas de punk rock mais influentes dos anos 90. Eles se apresentaram no Brasil duas vezes, em 1997 e em 2006.

Estado físico e psicológico de George Michael preocupa amigos


O Dia

Os amigos de George Michael estão preocupados com o estado físico e psicológico do cantor britânico, disse nesta terça-feira David Furnish, o marido do músico e compositor inglês Elton John. Em entrevista à "BBC", Furnish afirmou que são muitos os amigos comuns que "telefonam e dizem" que tanto ele como Elton "têm que fazer algo, porque George está em uma situação muito ruim".

"Só estamos reagindo ao que os amigos mais íntimos dele estão nos dizendo. Muita gente está dizendo isso a nós. É algo que ouvimos com muita frequência", declarou Furnish.

Os amigos de George Michael "nos dizem que estão preocupados com a saúde, o estado mental e o desânimo dele, e que, como Elton passou por isso e vive sóbrio há 19 anos, talvez tenha mais condições de ajudá-lo", acrescentou o marido do cantor inglês.

Furnish fez estes comentários depois que, no último sábado, George Michael deu a seguinte declaração ao jornal "The Guardian": "Elton tem que seguir em frente com sua vida (...). Ele não ficará contente até que eu bata à sua porta no meio da noite dizendo ''Por favor, por favor, ajude-me Elton, leve-me para a reabilitação''. Isso é algo que não vai acontecer".

O cantor britânico, de ascendência grega, admitiu publicamente que, no passado, se viciou em remédios e fuma maconha com frequência.

Ele chegou a revelar que fumava 25 baseados por dia. Mas, na entrevista ao "Guardian", declarou que reduziu o consumo nos últimos tempos e que agora só fuma de "sete a oito (cigarros de maconha) por dia".

VÍDEO MICO: Cantor canta com o microfone de cabeça para baixo, em programa ao vivo


G1

O cantor da banda romena “Jukebox” Alex Vasilache cometeu uma gafe e foi flagrado cantando em "playback" com o microfone de cabeça para baixo durante uma apresentação ao vivo na emissora de TV "Antena 2”, segundo o jornal inglês “Daily Mail”.

Porquinha dá show em cama elástica e quer seguir caminho de Susan Boyle




G1

A porquinha Scarlett brinca em sua atividade predileta: saltar em uma cama elástica. De acordo com seus donos, Gwen e Steve Howell, Scarlett se mostrou uma 'saltadora nata'. Eles querem mostrar o talento do animalzinho no programa 'Britain's got talent', o mesmo que revelou a cantora Susan Boyle.

Scarlett segue o mesmo caminho de seu pai, Percy, o primeiro a demonstrar o talento nos saltos. 'Ele estava muito gordo, quase quebrando a cama elástica', conta Gwen.

De acordo com os donos, o treinamento de Scarlett dura 45 minutos por dia, rotina que deve seguir até a próxima quinta-feira, quando a porquinha vai se apresentar diante dos jurados do 'Britain's got talent'.

Cueca velha ganha prêmio de "pior" obra de arte de 2009


Uma cueca velha conquistou o prêmio Turnip de pior obra de arte de 2009 na Grã-Bretanha na segunda-feira.

Na edição deste ano, a "cerimônia" de premiação ocorreu no bar New Inn, em Wedmore, região de Somerset.

O Turnip é uma sátira ao famoso Turner Prize – o mais importante da arte contemporânea britânica e um dos mais polêmicos do mundo.

Este ano, Turner Prize foi entregue ao pintor britânico Richard Wright, da cidade de Glasgow, conhecido por seus grandes afrescos. O pintor ganhou um prêmio de 25 mil libras (cerca de R$ 70 mil).

O trabalho de arte vencedor, no caso, a cueca, foi exposta no balcão do bar. O nome do trabalho é "Manhole Cover" ("Tampa de Buraco", em tradução livre).

Um dos organizadores do Turnip, James Timms, disse que em sua edição de 2009 a premiação estabeleceu "novos padrões de falta de qualidade".

Galisteu é madrinha de balada gay


Adriane Galisteu é a madrinha do Circuito Velvet Club, balada gay, voltada para o público A. O Circuito estreia no dia 17 de dezembro, em São Paulo, no Buddha Bar Brasil, na Vila Daslu, com o patrocínio e apoio das marcas Absolut, Chivas Regal, Perrier-Jouët, Diesel, Dsquare2 e Ellus. Idealizado pelo empresário Haysam Ali, proprietário da Haysam SIT, o Velvet Club propõe uma festa com atmosfera friendly, feitas de ótima música, profissionalismo, sofisticação, luxo e muita diversão com a presença de convidados formadores de opinião. Reuni em minhas viagens tudo o que vi de melhor nos clubes que visitei e criei uma identidade exclusiva para as festas do Circuito,explicou o empresário.

Banda A-Ha volta ao Brasil antes de encerrar carreira


Por AE

São Paulo - Uma notícia veiculada em outubro no site do a-ha (o nome da banda é escrito em minúsculas) atordoou os fãs do grupo norueguês. A nota explicava que a "Foot of the Mountain" seria o último disco e que o a-ha se despediria dos palcos e estúdios em 2010. Antes do fim, o grupo fará uma turnê de despedida que terá a América do Sul como partida. "Iremos no início de março para Buenos Aires e logo depois partiremos para o Brasil", afirma, por telefone, o tecladista, guitarrista e fundador Magne Furuholmen.

Rihanna se revela uma "garota má" na hora do sexo


Abril

A cantora Rihanna revelou que é uma “garota má” na cama e que deseja arriscar uma carreira nos cinemas em breve.

Segundo o “Contactmusic”, a cantora de 21 anos, que recentemente lançou o disco “Rated R” (onde aparece em imagens sensuais no encarte), também gosta de experimentar coisas novas na hora do sexo. “Sou uma garota má e gosto de coisas perigosas”, revelou.

Rihanna também comentou sua vontade de se tornar atriz, já que no começo deste ano um boato dava conta de que ela poderia estrelar uma nova versão do filme “O Guarda-Costas” (1992), estrelado por Whitney Houston e Kevin Costner. “Já estamos trabalhando nesta ideia”, contou Rihanna sobre sua possível carreira nas telonas.

A cantora também foi cotada para participar de uma nova versão cinematográfica de “As Panteras” e de um projeto ao lado de Justin Timberlake. “Adoraria ser uma assassina. Ou então uma lésbica. Talvez ambos! Uma assassina gay, não existe nada mais quente que isso”, fantasiou Rihanna.

Shakira defende acesso à educação em Oxford


Folha Online

A cantora Shakira defendeu a educação universal e criticou a política dos EUA em discurso na Inglaterra ontem.

Na Universidade de Oxford, a colombiana falou sobre como a educação pode ser uma ferramenta pela paz.

"Isso é o que eu quero que a juventude de 2060 veja: Nossa missão para a paz mundial consistir em mandar 30 mil educadores para o Afeganistão, não 30 mil soldados", criticou.

"Espero que em 2010, a educação mundial se torne mais importante que o domínio mundial", falou Shakira, que foi convidada a falar pela associação de estudantes de Oxford.

FOTOS: Lady Gaga e Miley Cyrus cantam para rainha Elizabeth


France Presse

As americanas Lady Gaga e Miley Cyrus cantaram na noite desta segunda-feira para a rainha Elizabeth II, da Inglaterra, e seu marido, o príncipe Philip, no espetáculo anual para arrecadar fundos.

Miley Cyrus - o verdadeiro nome da personagem da TV Hannah Montana - cantou para o casal real seu último sucesso, "Party in the USA", na Opera House de Balckpool (noroeste da Inglaterra).

Lady Gaga interpretou um de seus sucessos, ao piano, e foi bem mais discreta do que o habitual.

O espetáculo, organizado pelo Fundo em favor dos Artistas presidido pela rainha, contou ainda com a atriz americana Whoopi Goldberg e com a lenda da música "soul" Chaka Khan.