domingo, 25 de outubro de 2009

Gisele Bündchen surge com barrigão e look roqueiro




IG

A supermodelo Gisele Bündchen apareceu em público no sábado (24) em Nova York, com um look em estilo roqueiro: botas e calça preta, jaqueta de couro e além dos óculos escuros. Completando o visual, ela ostentava a barriga de sete meses de gravidez.

Gisele foi ao West Village para almoçar em um restaurante local, acompanhada de dois amigos, segundo o Just Jared. A tarde chuvosa obrigou a top a abrir o guarda-chuva, mas nada parecia incomodar o humor dela - a chuva nem os paparazzi que acompanhavam o grupo.

Enquanto isso, o marido de Gisele, Tom Brady, está em Londres preparando-se para uma partida de futebol com seu time. O bebê do casal deve nascer em dezembro, e segundo rumores, é uma menina

Sem dinheiro, cidade americana usa cabras para limpar área pública


G1

Sem dinheiro para fazer a limpeza de uma área pública onde os moradores fazem caminhadas, a cidade de Andover, no estado de Massachusetts (EUA), vai utilizar seis cabras para manter o local limpo, segundo reportagem do jornal "The Boston Globe".

O gerente de projetos especiais da Comissão de Conservação de Andover, Bob Decelle, destacou que a iniciativa beneficia todo mundo, já que a cidade, as cabras e o meio ambiente saem ganhando.

Para Gail Ralston, membro da comissão, o momento econômico difícil pede "ideias criativas".

Além disso, conforme Decelle, não haverá custo para a cidade, pois os animais serão emprestados pela moradora Lucy McKain, que cria cabras leiteiras. O gerente disse acreditar que os caprinos podem limpar até três acres por dia.

Monique Evans conheceu namorado pela internet; sua filha, Bárbara, também é adepta do namoro virtual


Giovani Lettiere

Monique Evans, de 53 anos, está de amor novo. E seu par - 21 anos mais jovem do que ela - foi achado num site de namoro pela internet. Foi o que a irreverente repórter do TV Fama contou ao R7.

- Estamos juntos há três meses. Mas só nos encontramos pessoalmente uma vez. Estamos ótimos. Nos falamos por telefone muito tempo por dia. Minha conta tem vindo altíssima!

O novo dono do coração de Monique é Marcos Amorim, de 32 anos, diretor de logística de uma empresa multinacional.

- Mas ele não é rico, não. Nunca namorei um homem rico. O Marcos é muito inteligente e trabalha muito.

O namoro virtual parece ter empolgado também a filha mais nova de Monique, Bárbara, de 18 anos.

A modelo, que se separou do ator Kayky Brito em agosto, está namorando o modelo Raphael Lacchini, também da mesma agência de modelos de Bárbara, a 40 Graus Models.

- Eles estão apaixonados e se conheceram pelo Orkut. Eles ainda não se conhecem pessoalmente, já que ele está em Paris

Timão ganha linha exclusiva de computadores


R7

O Corinthians ganhou mais um reforço para seu catálogo de produtos oficiais: uma linha de computadores de mesa e de notebooks com o logo do time desenvolvidos pela Positivo Informática.

Os modelos de notebook e desktop foram desenvolvidos pela Positivo Informática, por meio de uma parceria inédita com o Magazine Luiza e o Sport Club Corinthians Paulista. Além do logo do Timão, os computadores vêm acompanhados de bônus que garantem ao comprador dois meses gratuitos de adesão ao Cartão Fiel Torcedor.

Os primeiros computadores Positivo Edição Corinthians começam a ser vendidos no dia 1º de novembro, com exclusividade nas lojas do Magazine Luiza, de São Paulo, e no site da rede de lojas. Até o dia 31 de outubro, os sócios da Fiel Torcedor terão prioridade de compra por meio de reserva no site.

FOTO: Lily Allen ignora lei antifumo durante show


Estelando

Desde 2008, o governo da França proibiu que a população fume em lugares públicos como bares, cafés, concertos e outros ambientes fechados. Só que esqueceram de avisar Lily Allen – ou ela estava ciente, mas não quis respeitar a lei.

Durante apresentação em Paris, a intérprete de Smile acendeu um carro e cantou algumas músicas enquanto fumava no palco.

Será que chegou alguma notificação e uma multa no hotel com a inglesa estava hospedada na capital francesa?

FOTO: Silvio santos encaixa microfone no decote de Claudia Leitte


OFuxico

Cena inusitada: Silvio Santos encaixando o microfone no decote de Claudia Leitte. Ele estava bem humorado e saidinho.

Twitter foi a grande novidade do Teleton 2009!


Esther

A novidade que mais empolgou a grande maioria dos participantes foram mensagens pedindo doações para seguidores no Twitter. Enfim, o Twitter foi o tema mais recorrente e empolgante nesta edição Teleton!

Silvio Santos contou que sua mulher, Iris Abravanel, esta viciada em Twitter!

Celso Portiole se dirigiu várias vezes aos seus seguidores. Ele é um autêntico twitteiro.

Claudia Leitte pediu doações para os seu seguidores. E citou as marcas campeãs de Luciano Huck, definido por ela como um campeão no Twitter. Silvio Santos fez piada e questionou se Luciano tem mesmo tantos followers. Disse que ele é linguarudo.

Hebe Camargo rebateu: “Ele é narigudo Silvio, não linguarudo”.

A dupla Victor e Leo citou o Twitter. José Serra convocou seus seguidores.

Claudinha Leitte fechou sua noite no Twitter com a seguinte mensagem:
“Vocês participaram ativamente! Eu penso no quanto as mães dessas crianças sofrem. Árduo é ver um filho sofrer. Acabo de sair. Tô na van. Emocionada. rios de lágrimas. Mas tô feliz! A meta foi alcançada”.

Renata Abravanel agradeceu: “MTO MUITO MUITO OBRIGADA!!! Graças a vocês, no inicio do Teleton a AACD tinha 1 unidade, e hoje são DOZE!!! De coração, MUITO obrigada!!”