segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Bárbara Paz solta o verbo: 'Eu gosto de sexo e tenho cara de quem gosta'


O Dia

A atriz Bárbara Paz, que interpreta a personagem Renata em 'Viver a Vida', deu uma entrevista surpreendente à 'Playboy' de dezembro. Na conversa, a atriz falou sobre sexo e o namoro com o cineasta Hector Babenco. 'É óbvio que eu gosto de sexo e tenho cara de quem gosta. Eu sou muito sexual, mas para quem estiver comigo e só entre quatro paredes', afirmou.

Fama
'Se eu fui pro lado mais popular das novelas mexicanas, do reality show, foi tentando sobreviver. Mas eu sabia qu era uma fase. Demorou nove anos, até que chegou a hora. Teve preconceito da Globo? Teve. Na televisão tem muita gente bonita. Eu sou mais pra esquisita. Não sou uma mulher perfeita tenho consciência disso. Sou uma mulher interessante'.

Seios
'Eu sempre tive muito carinho pelos meus peitos, sempre achei que eram interessantes e naturais. Mas eles eram muito maiores'.

Namoro
'Se eu tivesse 40 e o Babenco, 70, tudo bem. Agora, porque eu tenho 30 e poucos...As pessoas ficam apavoradas. Eu lá vou explicar como é que acontece?'

Adriane Galisteu estampa capa de livro que comemora 35 anos da "Playboy"


Abril

Em 2010, a “Playboy” comemora 35 anos no Brasil com um livro que relembra os ensaios mais marcantes da revista. E quem estampa a capa da publicação é Adriane Galisteu. Isso porque o ensaio da apresentadora, que foi clicada na Grécia, é um dos mais notórios da história da revista.

Mas quem abre a galeria de fotos é Joana Prado, que bateu recordes, vendendo mais de 1,2 exemplares quando posou para a revista – hoje, a modelo virou evangélica e não quer nem se lembrar que já posou nua. Também fazem parte da galeria de imagens inesquecíveis Christiane Torloni, Juliana Paes, Sabrina Sato, Grazi Massafera,Barbara Paz, Sônia Braga, Alessandra Negrini, Marisa Orth, Scheilas do Tchan, Tiazinha, Claudia Ohana, Betty Faria, Helô Pinheiro e Vera Fischer.

Michael Jackson e Patrick Swayze são os mais elogiados na internet


Abril

A morte pode ter efeito na imagem de um astro, mostrou uma pesquisa que traz o cantor Michael Jackson e o ator Patrick Swayze como as celebridades que atraíram os comentários mais positivos na internet neste ano.

A empresa norte-americana de marketing Zeta Interactive avaliou comentários de mais de 100 bilhões de blogs e sites para determinar quais celebridades receberam o "bochicho" mais positivo e o mais negativo em 2009.

Jackson, que morreu em junho, aos 50 anos, vítima de overdose de medicamentos, obteve os comentários mais positivos, seguido pela apresentadora Oprah Winfrey, a cantora country adolescente Taylor Swift e Swayze, que morreu de câncer neste ano.

Na outra ponta da lista, a suposta infidelidade conjugal do golfista Tiger Woods lhe rendeu um lugar na lista das personalidades mais malfaladas. Antes do escândalo, ele era o terceiro mais elogiado.

O cantor Chris Brown, condenado por agressão contra a ex-namorada Rihanna, foi a celebridade mais vilipendiada no ano.

VÍDEO SAUDADE: Tom e Elis cantando "Águas de Março"

Courtney Love perde a custódia da filha


Abril

Segundo documentos obtidos pelo site “TMZ”, Courtney Love perdeu a custódia de sua filha de 17 anos, Frances Cobain, filha de Kurt Cobain.

Os papéis indicam que a mãe do cantor, Wendy O’Connor, e sua irmão, Kimberly Dawn Cobain, são responsáveis pela garota. Elas, porém, não tem autoridade alguma sobre a herança deixada pelo ex-vocalista do Nirvana.

Não foram reveladas as razões pelas quais Love perdeu a guarda da filha. Mas, segundo o jornal “NY Daily News”, esse tipo de ação acontece quando a mãe não é capaz de tomar conta dos filhos.

Esta não foi a primeira vez que Courtney ficou longe da filha. Em 2003, Frances ficou sob a custódia da avó depois que a cantora foi presa tentando invadir a casa de seu ex-namorado, tomou vários remédios e ameaçou se matar. Apenas dois anos depois Love conseguiu recuperar a guarda da filha.

Mel Gibson vai dirigir Leonardo DiCaprio em filme sobre vikings


Folha Online

Mel Gibson será o diretor e Leonardo DiCaprio a estrela de um filme, ainda sem título, sobre a cultura viking, informou o site da revista "Variety". William Monahan será o autor do script.

As filmagens devem começar no segundo semestre de 2010, e caso o projeto avance, será o próximo filme que Gibson dirigirá.

O filme será uma coprodução entre a Icon, de Gibson, e a King's GK, de Graham King, que também terá Tim Headington como produtor.

Toby Melville/Peter Kramer/Reuters/AP

O ator Leonardo DiCaprio planeja um filme sobre a cultura viking, que será dirigido por Mel Gibson

Ainda não há um distribuidor definido, mas Gibson e King normalmente produzem seus filmes fora do circuito de estúdios, e garantem a distribuição posteriormente.

Os principais envolvidos confirmaram o projeto, mas não forneceram mais detalhes. DiCaprio é muito interessado sobre a cultura Viking, e caso o filme seja realizado, será a primeira vez que o ator trabalhará com Gibson.

DiCaprio recentemente terminou de filmar "Inception", dirigido por Christopher Nolan, e também integra o elenco de "Shutter Island", dirigido por Martin Scorsese, com lançamento previsto para 19 de fevereiro.

Já Mel Gibson completou recentemente "The Beaver", que tem direção de Jodie Foster.

"Playboy" de Young está entre as mais vendidas


Folha Online

A "Playboy" de novembro, com a escritora, apresentadora e roteirista Fernanda Young, deve ficar no 3º ou 4º lugar entre as edições mais vendidas do ano. A revista deve fechar com mais de 200 mil exemplares vendidos, segundo a coluna Ooops!, do UOL.

Se confirmados, os números deixarão a edição de Fernanda Young à frente das revistas que trouxeram Bárbara Borges e Claudia Ohana na capa.

Segundo o diretor da revista, Edson Aran, as vendas não foram bem no interior do país, mas a edição esgotou bancas da região central de São Paulo, o que já era esperado.

A coluna afirma que os números do IVC ainda não estão fechados e que a revista ainda não pode se pronunciar oficialmente.

Ibope de "A Fazenda" patina pelo quarto domingo consecutivo


Folha Online

A audiência média do reality show "A Fazenda" ficou em 13 pontos de ibope ontem. O programa exibiu a eliminação da atriz Andressa Oliveira.

A média é igual à alcançada na semana anterior, com a saída de Adriana Bombom.

Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.

A melhor audiência de um domingo do programa, com exceção da estreia --quando o programa cravou 18 pontos--, foi com a eliminação da participante Maria João, que deu 14 pontos.

A eliminação de Ana Paula Oliveira, no dia 22 de novembro, também deu 13 pontos de média.

Ontem, no mesmo horário do reality show, o "Fantástico", da Globo, ficou em primeiro lugar, com 19 pontos de média. O "Programa Silvio Santos", do SBT, teve média de 11 pontos.

Pitty faz participação no “Casseta & Planeta, Urgente!”


Abril

O “Casseta & Planeta, Urgente!” da próxima terça, 15, tem a presença da cantora Pitty. O humorístico vai colocar a roqueira para contracenar com a personagem Acarajette Lovve (Beto Silva). A musa do axé vai invadir o estúdio de Pitty, disposta a ser a rainha do “rock baiano”. Pitty também vai cantar paródias de seus sucessos.

VÍDEO: Richarlyson é vítima de críticas, preconceito e ameaça de morte, por novo visual

Silvia Poppovic diz que Richarlyson assume ser gay


Fabíola Reipert

Ela afirmou que Richarlyson assumiu ser gay.

Mas ele não assumiu coisa nenhuma.

O assunto surgiu quando Poppovic estava mostrando o novo visual do jogador, que colocou aplique.

Conversando com a plateia, ela soltou a pérola…

Procurada, a Band não comenta o assunto.

Gisele Itié conta que passou um ano e meio sem sexo


Abril

A capa da “Playboy” de dezembro é de Flávia Alessandra, mas outra beldade da TV, Giselle Itié, ganhou seu espaço na seção 20 P. A atriz, que é protagonista de “Bela, a Feia” e está no próximo filme de Sylvester Stallone, contou que não acha o ator de “Rambo” muito atraente. "Meu namorado é bem mais magro, tem mais corpo de menino”, conta a moça.

Apesar de ser uma das mulheres mais bonitas do país, Giselle também disse à revista que já passou muito tempo sem fazer sexo. “Foi um ano e meio, quando estava sem namorado”, revela.

No topo da carreira, Giselle afirmou que ainda gostaria de interpretar um personagem. “Uma viciada. Recentemente, fiz umas fotos caracterizadas como Amy Winehouse e pensei muito nessa personagem. É uma pessoa com um vácuo na alma que fica tentando preencher isso com drogas. Então eu gostaria de viver uma personagem assim”, afirmou.

Roberto Carlos está andando de muletas


Fabíola Reipert

Está complicada a situação do cantor, que cancelou a gravação de seu especial de fim de ano na Globo, na semana passada, por estar com fortes dores na coluna.

Roberto está fazendo acunpuntura e repouso. Ele está com dificuldade de andar. Para não forçar a coluna está andando de muletas.

A informação foi dada por uma pessoa próxima ao cantor e que ainda tem acesso a tudo o que diz respeito a ele na Globo.

A nova gravação está marcada para amanhã no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Mas tudo irá depender da recuperação do cantor.

O SBT voltou a ser líder de audiência nas tardes de domingo

Flávio Ricco

O SBT voltou a ser líder de audiência nas tardes de domingo graças ao bom desempenho do "Domingo Legal". E, desta vez, mesmo com a estreia de "Ger@l.com", na Globo. Na média geral de sua exibição, entre 11h e 14h43, o SBT registrou a segunda colocação com 10 pontos de média, contra 15 da Globo e 9 da Record.

Ainda de acordo com números do Ibope, no confronto direto com "Ger@l.com", o "Domingo Legal" alcançou, entre 12h38 e 13h14, 13 pontos contra 12 da série protagonizada por cinco adolescentes.

Enquanto esteve batendo de frente com o "Tudo é Possível" entre 12h41 e 14h43, mais uma vez, o programa comandado por Celso Portiolli venceu: 11 a 9.

Hugh Grant ficou rico com tela que comprou bêbado


Folha Online

O ator inglês Hugh Grant, 49, disse que estava bêbado quando comprou, em 2001, um retrato de Elizabeth Taylor, de Andy Warhol, por 2 milhões de libras (R$ 5,7 milhões).

O quadro foi vendido por Grant seis anos depois por 13 milhões de libras (R$ 37 milhões).

Grant confessou ao jornal britânico "Daily Mail" que não tem olho para arte e fez a compra de impulso, após tomar vários drinques. Ele pediu a uma assistente para dar o lance em um leilão em Nova York.

"E para o meu horror, ela fez e, pior ainda, arrematou."

"Tudo começou com bebida. Tive um jantar alcoólico com meu pai na noite anterior. E eu disse: 'Nós temos que ver meu irmão Jamie [que morava em Nova York]. Você sabe, o [avião] Concorde é incrível."

Os dois foram até Nova York e passaram a tarde bebendo cerveja até que Grant teve a ideia de comprar algo em um leilão na Sotheby's.

"Hoje em dia me arrependo tê-lo vendido, mesmo tendo enriquecido", contou.

Ex de Ronnie Wood diz que viveu um pesadelo com o músico


O Dia

A garçonete russa Ekaterina Ivanova, 21 anos, falou sobre o relacionamento que teve com Ronnie Wood, 62, e que chegou ao fim na semana passada após ele ter sido preso por supostamente tê-la agredido. Em entrevista à revista Hello!, ela disse que viveu um pesadelo ao lado do guitarrista do Rolling Stones.

"A coisa toda começou como um conto de fadas e depois virou um pesadelo. Quando Ronnie e eu nos mudamos para o castelo, meus amigos riram e disseram que eu seria como uma princesa presa numa torre", disse.

Segundo a garçonete, Ron Wood bebia muito e agia como uma criança sob o efeito do álcool. "Ele agia como uma criança com birras quando estava bêbado, atirava garrafas de água e falava mal da minha voz. Era como tentar manter uma criança sob controle. Eu pensava: qual é o ponto de estar com uma pessoa mais velha, se ele age como se tivesse 12 anos? Que pessoa patética."

Ekaterina Ivanova disse ainda que não se envolveu com o músico do Rolling Stone por dinheiro. "Ele me atraiu por ser músico e pintor. Eu achava que ele era um homem vivido. E tinha um lindo cabelo". A garçonete concluiu após o relacionamento com Ronnie Wood que a idade importa sim. "Agora estou saindo com caras da minha idade e nós temos coisas em comum".

Atriz do filme 'American Pie' é capa da 'Playboy' americana


O Dia

Tara Reid, 34 anos, que ficou famosa após atuar no filme 'American Pie' (1999), está na capa da revista Playboy americana de dezembro.


Foto: Reprodução InternetA atriz disse em recente entrevista, segundo o tabloide The Sun, que aceitou o convite da revista masculina para mostrar que superou os problemas dos últimos anos. Tara ficou com cicatrizes no abdômen após uma lipoaspiração mal sucedida.

'Eu arrumei isso e agora estou bem. Quero que as pessoas saibam que eu estou bem', disse. 'Estive bem nos últimos cinco ou seis anos, mas as pessoas só mostram fotos antigas. Isso é tão injusto e é a razão pela qual eu fiz o ensaio para a Playboy - para mostrar ao mundo que essa sou eu e é assim que eu estou agora', completou.

Boninho quer travesti no “BBB 10”


Abril

Depois dos rumores de que uma lésbica bonita e assumida estaria no casting da décima edição do “BBB”, agora os boatos dão conta de que um travesti também integra o elenco do reality show - que tem estreia prevista para o dia 12 de janeiro.

Segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, o diretor do programa, Boninho, estaria tentando confundir os homens da casa.

Chris Brown acredita em conspiração contra seu novo álbum


Abril

Neste final de semana, Chris Brown utilizou sua página no Twitter para desabafar contra as grandes redes de supermercado americanas. Segundo o ex-namorado de Rihanna, lojas como o Walmart estão boicotando seu novo CD, “Graffiti”.

“Estou cansado desta m… As grandes lojas estão boicotando meu CD, não estão repondo as prateleiras e estão mentindo para os consumidores de que não têm meu álbum”, bradou o cantor. “Que droga eu tenho que fazer para que a indústria me aceite?”

Segundo o jornal “NY Daily News”, Chris Brown fez questão de visitar algumas lojas depois que seus fãs postaram pelo Twitter que estavam com dificuldades em encontrar seu novo CD nas grandes lojas.