segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Chris Brown acredita em conspiração contra seu novo álbum


Abril

Neste final de semana, Chris Brown utilizou sua página no Twitter para desabafar contra as grandes redes de supermercado americanas. Segundo o ex-namorado de Rihanna, lojas como o Walmart estão boicotando seu novo CD, “Graffiti”.

“Estou cansado desta m… As grandes lojas estão boicotando meu CD, não estão repondo as prateleiras e estão mentindo para os consumidores de que não têm meu álbum”, bradou o cantor. “Que droga eu tenho que fazer para que a indústria me aceite?”

Segundo o jornal “NY Daily News”, Chris Brown fez questão de visitar algumas lojas depois que seus fãs postaram pelo Twitter que estavam com dificuldades em encontrar seu novo CD nas grandes lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário