segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ex de Ronnie Wood diz que viveu um pesadelo com o músico


O Dia

A garçonete russa Ekaterina Ivanova, 21 anos, falou sobre o relacionamento que teve com Ronnie Wood, 62, e que chegou ao fim na semana passada após ele ter sido preso por supostamente tê-la agredido. Em entrevista à revista Hello!, ela disse que viveu um pesadelo ao lado do guitarrista do Rolling Stones.

"A coisa toda começou como um conto de fadas e depois virou um pesadelo. Quando Ronnie e eu nos mudamos para o castelo, meus amigos riram e disseram que eu seria como uma princesa presa numa torre", disse.

Segundo a garçonete, Ron Wood bebia muito e agia como uma criança sob o efeito do álcool. "Ele agia como uma criança com birras quando estava bêbado, atirava garrafas de água e falava mal da minha voz. Era como tentar manter uma criança sob controle. Eu pensava: qual é o ponto de estar com uma pessoa mais velha, se ele age como se tivesse 12 anos? Que pessoa patética."

Ekaterina Ivanova disse ainda que não se envolveu com o músico do Rolling Stone por dinheiro. "Ele me atraiu por ser músico e pintor. Eu achava que ele era um homem vivido. E tinha um lindo cabelo". A garçonete concluiu após o relacionamento com Ronnie Wood que a idade importa sim. "Agora estou saindo com caras da minha idade e nós temos coisas em comum".

Nenhum comentário:

Postar um comentário