segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Atriz do filme 'American Pie' é capa da 'Playboy' americana


O Dia

Tara Reid, 34 anos, que ficou famosa após atuar no filme 'American Pie' (1999), está na capa da revista Playboy americana de dezembro.


Foto: Reprodução InternetA atriz disse em recente entrevista, segundo o tabloide The Sun, que aceitou o convite da revista masculina para mostrar que superou os problemas dos últimos anos. Tara ficou com cicatrizes no abdômen após uma lipoaspiração mal sucedida.

'Eu arrumei isso e agora estou bem. Quero que as pessoas saibam que eu estou bem', disse. 'Estive bem nos últimos cinco ou seis anos, mas as pessoas só mostram fotos antigas. Isso é tão injusto e é a razão pela qual eu fiz o ensaio para a Playboy - para mostrar ao mundo que essa sou eu e é assim que eu estou agora', completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário