segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Bárbara Paz solta o verbo: 'Eu gosto de sexo e tenho cara de quem gosta'


O Dia

A atriz Bárbara Paz, que interpreta a personagem Renata em 'Viver a Vida', deu uma entrevista surpreendente à 'Playboy' de dezembro. Na conversa, a atriz falou sobre sexo e o namoro com o cineasta Hector Babenco. 'É óbvio que eu gosto de sexo e tenho cara de quem gosta. Eu sou muito sexual, mas para quem estiver comigo e só entre quatro paredes', afirmou.

Fama
'Se eu fui pro lado mais popular das novelas mexicanas, do reality show, foi tentando sobreviver. Mas eu sabia qu era uma fase. Demorou nove anos, até que chegou a hora. Teve preconceito da Globo? Teve. Na televisão tem muita gente bonita. Eu sou mais pra esquisita. Não sou uma mulher perfeita tenho consciência disso. Sou uma mulher interessante'.

Seios
'Eu sempre tive muito carinho pelos meus peitos, sempre achei que eram interessantes e naturais. Mas eles eram muito maiores'.

Namoro
'Se eu tivesse 40 e o Babenco, 70, tudo bem. Agora, porque eu tenho 30 e poucos...As pessoas ficam apavoradas. Eu lá vou explicar como é que acontece?'

Nenhum comentário:

Postar um comentário