quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

ENTRE AS MULHERES! Luan Santana vai lançar linha de calcinhas e sutiãs


EXTRA online

O cantor Luan Santana fala sem pudores sobre a linha de 30 produtos que está lançando em parceria com uma grande loja de departamento, na qual calcinhas e sutiãs chamam a atenção.

- Afinal, não tem melhor lugar para eu estar! - diz Luan, que tem grande intimidade quando o assunto é lingerie: - Minhas fãs têm jogado cada vez mais calcinhas e sutiãs no palco.

DOENÇA! Aretha Franklin está com câncer


Folha.com

A cantora Aretha Franklin, 68, foi diagnosticada com câncer, informou nesta quarta-feira um parente da artista ao canal Fox de Detroit.

Aretha Franklin passa por cirurgia, mas não revela motivo

O familiar não-identificado explicou que a cantora está "bem", mas pediu a seus fãs e amigos que rezem por sua saúde, sem dar maiores detalhes.

Segundo uma versão do jornal sensacionalista "National Enquire", trata-se de um câncer de pâncreas, que devido à idade e ao sobrepeso da cantora, aumenta a gravidade deste tipo de tumor, com baixos índices de sobrevivência.

FEROZ! Mulher que cortou o rosto de Leonardo DiCaprio é condenada a dois anos de prisão

Folha.com

Uma mulher que atacou o ator Leonardo DiCaprio em 2005 numa festa em Hollywood, nos Estados Unidos, foi condenada a dois anos de prisão no país na última terça-feira.

Após o cumprimento da pena, ela também será deportada para o Canadá, seu país de origem.

Aretha Wilson atacou DiCaprio com um copo quebrado e fez um corte no rosto do ator. Por conta do incidente, ele levou 17 pontos.

POLIGROTA! Lady Gaga cantará em seis idiomas no novo CD


IG

Lady Gaga cantará em seis idiomas em seu próximo álbum, "Born this Way", inclusive em português, segundo o representante da cantora, Ralph Simon. "Ela cantará em mandarim, espanhol, português e em híndi, e também quero que grave uma versão em russo", disse Simon em entrevista à agência russa RIA Novosti.

O novo álbum de Lady Gaga chegará ao mercado em maio, mas os fãs da cantora poderão ouvir seu primeiro single a partir de fevereiro.

É O AMOR! Beyoncé compra carro de R$ 3,5 milhões de presente para Jay-Z


Folha.com

A cantora Beyoncé caprichou este ano no presente de aniversário de 41 anos para seu marido. Segundo o jornal "The Sun", ela comprou Jay-Z o carro mais veloz do mundo, um Bugatti no valor de R$ 3,5 milhões.

O carro foi encomendado por Beyoncé há cerca de um ano, mas a cantora conseguiu manter segredo da compra. Jay-Z, que é colecionador de carros, ficou maravilhado com o presente.