sábado, 26 de dezembro de 2009

Morre integrante da banda Calcinha Preta

IG

O contra-baixista da banda Calcinha Preta Gilson Pereira de Almeida, o "Gilson Batata", da banda Calcinha Preta, faleceu na noite desta sexta-feira, 25, em Caicó no Rio Grande do Norte vítima de infarto.

A banda dirigia-se a um show no Iate Clube da cidade e a caminho do local da apresentação, o músico de 47 anos, sentiu-se mal e foi levado a um pronto socorro.

O músico teria comentado com uma enfermeira que que o atendeu que desde a manhã vinha sentindo dores no peito, mas só resolveu procurar um médico quando não conseguiu mais suportar a dor.

Ironicamente, enquanto os fãs comemoravam o sucesso da banda que gravou uma participação no programa especial do Rei Roberto Carlos, que foi ao ar na mesma noite na Rede Globo, a Calcinha Preta chorava a morte de um de seus melhores músicos.

A festa que ocorreria no Iate Clube foi imediatamente cancelada.

DVD de "Avatar" trará cenas de sexo, diz diretor


Folha Online

O diretor de "Avatar", James Cameron, diz ter guardado cenas de sexo entre os habitantes de Pandora, a Lua dos Na'vis.

"Tínhamos colocado as imagens no filme, mas depois as cortamos", afirmou o cineasta ao "Inquirer". "Será algo para a edição especial do DVD."

Cameron mantém assim o mistério sobre como os Na'vis fazem amor. Sem deixar claro se é verdade ou não, ele diz que os seres azuis se relacionam utilizando suas caudas.

"É assim mesmo", confirmou Zoë Saldaña, que interpreta a guerreira Neytiri. A personagem se envolve com Jake Sully (Sam Worthington), um ex-soldado terráqueo.

"Na filmagem, havia muitas questões técnicas às quais tínhamos de ficar atentos e que podiam atrapalhar sua fluidez", conta a atriz. As cenas foram filmadas com sensores em seu corpo, que transmitiam informações sobre sua movimentação para compor as imagens digitais.

Rihanna divulga imagem em que ela posa ao lado de uma puma


O Dia

Rihanna aposta tudo e mais um pouco para promover o novo álbum, Rated R. Na mais nova imagem promocional que a cantora tirou para divulgar o disco, ela é vista segurando o pescoço de uma puma. Em outra imagem, ela se protege das câmeras quase seminua, com um visual futurista no melhor estilo Grace Jones.

Segundo o jornal Daily Mail, Rihanna tem aproveitado o momento de publicidade do disco para também falar da agressão que ela sofreu do cantor Chris Brown, em fevereiro deste ano. Em entrevista recente à BBC, ela frisou: "Era preciso falar porque jovens meninas se espelham em mim. As pessoas temem em falar esse tipo de coisa."

LUTO: Morre a atriz e ex-vedete Rosinda Rosa

Rio - Morreu na noite desta quinta-feira a atriz portuguesa e ex-vedete Rosinda Rosa. A veterana artista tinha 75 anos, vivia no Retiro dos Artistas e faleceu vítima de câncer no pulmão.

Rosinda foi enterrada ontem no Cemitério de Pechincha, em Jacarepaguá, na Zona Oeste.

A vedete, que era uma das 'certinhas do Lalau' do jornalista Sérgio Porto, atuava no Brasil desde a década de 50 e foi garota-propaganda da extinta TV Rio.

Seu último trabalho foi uma participação no capítulo final da novela 'Belíssima', de 2005.

Charlie Sheen é detido por agressão à mulher e passa Natal na cadeia


Washington (EFE)

O ator Charlie Sheen, que passou o dia do Natal na prisão após ser denunciado por violência doméstica, foi libertado sob fiança de US$ 8.500, segundo informa a portal "TMZ".

Sheen, de 44 anos, foi detido nesta sexta-feira de manhã depois que a Polícia recebeu uma ligação no serviço de emergências que alertava para uma briga doméstica em uma casa de uma estação de esqui em Aspen (Colorado).

O ator ficou detido sob acusações de agressão em segundo grau, ameaças e mau comportamento, entre outros.

Oficialmente se desconhece quem foi a pessoa que sofreu a agressão de Sheen, apesar de alguns meios de imprensa assegurarem que se trata de sua esposa Brooke Müller.

O representante do ator, Stan Rosenfield, disse hoje em comunicado que "seria muito benéfico para todos que ninguém se precipitasse em tirar conclusões".

Segundo o "TMZ", o ator disse à Polícia que a agressão tinha partido de sua esposa e que ele só se defendeu.

Brooke é a terceira mulher de Sheen, e juntos tiveram gêmeos no começo deste ano.

Nome do cantor Latino é vetado na Rede TV!



Não se espantem se ouvirem o TV Fama, por exemplo, falar no nome de Mirella e não citar Latino.

E isso aconteceu recentemente.

A orientação é falar algo do tipo “marido de Mirella”, caso haja algum assunto sobre o cantor ou a respeito do casal.

É que Latino processou a Rede TV! e a emissora não pode tocar no nome dele por determinação judicial.

O processo aconteceu quando o canal levou a mãe de Latino no Superpop e em outros programas da casa para falar mal dele.

Outros nomes que são vetados na Rede TV! são o de Luana Piovani, Dado Dolabella, Carolina Dieckmann, Zezé e Luciano, Preta Gil etc.