domingo, 24 de abril de 2011

EMOÇÃO! Fã sofre parada cardíaca em show de Lady Gaga


OFuxico

O show de Lady Gaga na Bridgestone Arena, em Nashville, no Tennesse, na última terça-feira (19), estava apenas na abertura quando uma fã, Crystal Thornton, de 33 anos, que esperou cinco anos para ver a artista ao vivo, sofreu uma parada cardíaca no meio da plateia.

De acordo com o informações da CNN, sua melhor amiga correu para o lobby da casa de shows para pedir ajuda. Uma equipe de paramédicos prestou os primeiros socorros e depois de mais de cinco minutos, ela foi reanimada com a ajuda de um desfibrilador portátil e levada para o Vanderbilt University Medical Center

Até a tarde de sexta-feira, o estado de saúde de Thornton era estável

CONFIRMADO! Lady Gaga será a madrinha do filho de Elton John


Folha.com

A cantora Lady Gaga será a madrinha do filho de Elton John, Zachary, confirmou o cantor.

Em uma entrevista à apresentadora Barbara Walters, no programa "Good Morning America", John explicou o porquê da escolha de Gaga como madrinha de seu filho com o marido David Furnish.

"Sim, sim ela é [a madrinha]. Quando você conhece a pessoa embaixo de tudo aquilo, existe uma pessoa simples, que ama seus pais", disse John.

David Furnish completou que Gaga também poderá ajudar o filho do casal com a indústria da música.

"Zachary vai herdar um legado musical incrível de seu pai um dia, e ela será uma ótima pessoa para guiá-lo pela indústria da música, pois ela com certeza sabe tudo sobre essa indústria", disse Furnish.

PRISÃO! Após cinco horas presa, Lindsay paga fiança e deixa cadeia


ODia

Depois de ficar presa por cerca de cinco horas, Lindsay Lohan pagou uma fiança no valor de U$ 75 mil e deixou o presídio Lynwood Correctional Facility, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo site TMZ.

A atriz foi condenada a 120 dias de prisão por violar sua condicional por porte de cocaína e por dirigir alcoolizada, em 2007. A violação ocorreu devido a um incidente em que Lindsay se envolveu, sendo acusada de ter furtado um colar no valor de US$ 2,5 mil de uma loja em Venice Beach, na Califórnia.

Apesar da acusação, a atriz não será presa pelo delito, mas, sim, por não ter avisado à loja de que estava em posse da joia após as acusações - a defesa afirma que o objeto foi emprestado a ela. Tal decisão teria reduzido sua pena, que será julgada definitivamente no dia 11 de maio.