domingo, 15 de maio de 2011

BULLYNG! Lady Gaga:"Fui jogada em uma lata de lixo por alguns garotos"


Folha.com

A cantora Lady Gaga disse em entrevista ao jornal "The Guardian" que já foi vítima de "bullying".

"Eu sofri 'bullying'. Fui jogada em uma lata de lixo por alguns garotos. Já escreveram palavrões no meu armário na escola. Já fui chamada de vadia nos corredores", disse Gaga.

"Essas coisas que te assombram são parte de quem você é e que você precisa superar para melhorar".

ANTI-PEGAÇÃO! Shopping Frei Caneca põe segurança no banheiro masculino


Agência Estado

O Shopping Frei Caneca, na região central de São Paulo, criou nos últimos meses um posto insólito: o de segurança de banheiro.

Leandro, de 45 anos, foi recrutado para passar o dia montando guarda na porta do toalete masculino do 3º piso, que atende as nove salas do cinema, a fim de evitar - ou inibir - paquera de homens no local. Ele explica que o shopping precisou tomar uma providência, porque "teve gente que se sentiu incomodada (com olhares libidinosos dos gays)".

Há placa na parede com os dizeres: "A prática de ato obsceno em lugar público, ou aberto, ou exposto ao público, é passível de pena de detenção de três meses a um ano".

A assessoria do Frei Caneca disse que: "A função dele, como a de outros profissionais que permanecem fixos nas áreas de maior circulação, é de zelar pela segurança dos frequentadores. Nossa equipe se divide em profissionais que circulam pelos andares e outros que são mantidos fixos em pontos-chave", afirmou o superintendente do Frei Caneca, Carlo Zanetti.