terça-feira, 15 de junho de 2010

VÍDEO: Repórter Vesgo no Link da Globo ao vivo Copa 2010

Repórter Vesgo aparecendo ao vivo no link da Globo na estréia da Copa gritando "Ah moleque".

"É muito legal", diz Galvão Bueno sobre campanha no Twitter


Folha.Com

O locutor Galvão Bueno comentou a "campanha" Cala a boca Galvão. A piada virou febre no Twitter e é o assunto mais comentado do site de microblog desde o início da Copa, na semana passada.

Em entrevista ao colega de emissora, Tiago Leifert, ele contou que o movimento o fez lembrar do "amigo Ayrton Senna". "Ele me chamava de papagaio e até hoje algumas pessoas da Fórmula 1 me chamam assim."

"Faz parte. É muito legal. A gente entra na casa das pessoas, elas têm o direito de brincar. Estou na campanha e estou sério na campanha", disse Galvão.

VÍDEO CLIP: “Fracasso” - Pitty

Foi divulgado o mais novo clipe da cantora Pitty, feito para a música “Fracasso”. A faixa está no disco “Chiaroscuro”, lançado em 2009.

Mariah Carey pode ser confirmada na Festa do Peão de Barretos


Abril

A tradicional Festa do Peão de Barretos (de 19 a 29 de agosto) deste ano pode ter um tempero mais do que especial. O site oficial do evento anuncia show de Mariah Carey no dia 21.

Apesar de figurar na lista de atrações, a apresentação de Mariah Carey só deve ser confirmada nesta quarta-feira (16). “É uma notícia extra-oficial”, diz a assessoria de imprensa da Festa do Peão, “que vai se tornar de fato oficial na quarta-feira”.

Enrique Iglesias é eleito rei do pop latino

O cantor Enrique Iglesias fez um ensaio para a revista 'Para Todos'. Capa da edição junho/julho, o cantor foi eleito como o rei latino do pop e falou sobre seu novo álbum, Euphoria, a ser lançado no dia 6 de julho.

John Travolta chega com a família ao Rio


O Dia

John Travolta desembarcou com a família ao Rio na manhã desta terça-feira. O ator foi simpático e sorriu para os fotógrafos na chegada ao Aeroporto Internacional Tom Jobim. Travolta chegou ao país pilotando seu próprio avião e participa nesta quarta-feira da promoção de uma marca de relógios.

Vestido faz holandesas serem expulsas de estádio e interrogadas na Copa

Folha.Com

A Fifa expulsou 36 jovens holandesas do jogo entre Holanda e Dinamarca, no estádio Soccer City, na segunda-feira, alegando que seus vestidos faziam parte de uma suposta campanha publicitária não-autorizada, cerca de 40 agentes de segurança rodearam as garotas e as forçaram a sair do estádio.

O vestido laranja, cor da seleção holandesa, fazia parte de um pacote promocional que uma marca de cerveja dava de brinde aos clientes que compram seus produtos.

Coreógrafo Zé Reinaldo afirma que deixou de ser gay


O Dia

Famoso por desfilar ao lado de belas mulheres na Grande Rio, o coreógrafo Zé Reinaldo surpreendeu ao garantir que não é mais gay, em entrevista à revista Joyce Pascowitch.

Ele afirma que o medo da Aids o levou à depressão, à religião e aos poucos a deixar de ser gay.

Há um ano e meio sem manter relações sexuais, ele diz que quer se casar com uma japonesa e ter um filho.

"Minha meta agora é outra. Não me arrependo do que fiz, mas percebi que sentia um vazio quando acabava de transar".

Bárbara Evans é vítima de bullying na faculdade


Coluna "Olá!"

A filha de Monique Evans, Bárbara Evans, foi vítima de bullying (violência psicológica) na Universidade Anhembi Morumbi, no campus do Brás, na última segunda-feira (14).

Bárbara Evans cursa nutrição na instituição e teve xingamentos anônimos escritos na garagem da faculdade. A mãe da moça, Monique Evans, também recebeu xingamentos.

Monique Evans vai procurar um advogado para tomar as medidas cabíveis.