terça-feira, 28 de dezembro de 2010

PODEROSA! Álbum de Lady Gaga é o mais vendido de 2010


Folha.com

"The Fame Monster", de Lady Gaga, foi o mais vendido de 2010, segundo a revista especializada "NME".

O álbum, uma versão estendida do disco "The Fame", de 2008, teve quase seis milhões de cópias ao longo do ano.

A cantora pop norte-americana bateu concorrentes de peso, como Eminem, que lançou o álbum "Recovery" e vendeu 5,7 milhões de cópias.

"Estou muito animada com o futuro. Acredite e trabalhe duro que você vai alcançar os seu sonhos", comentou a cantora no Twitter.

PODEROSO! "Tropa de Elite 2" bate "Avatar" e é o filme mais rentável de 2010


Folha.com

O filme "Tropa de Elite 2" bateu novo recorde no fim de semana. O longa de José Padilha somou R$ 102,6 milhões na venda de ingressos e passou "Avatar", que teve renda de R$ 102,3 milhões. Tornou-se, assim, o filme que mais arrecadou neste ano no Brasil.

No entanto, foi no começo deste mês, que o filme quebrou o mais importante recorde de sua trajetória: atingiu a marca de 10.736.995 espectadores.

O campeão anterior era "Dona Flor e Seus Dois Maridos", de Bruno Barreto, que vendeu, oficialmente, 10.735.525 ingressos.

CADEIA! Reality show da MTV acaba em agressão e prisão

Folha.com

O reality show da MTV americana "Teen Mom" não teve um final feliz. Nesta terça-feira, uma das protagonistas do programa, Amber Portwood, 20, foi presa acusada de agressão.
Portwood atacou o ex-noivo Gary Shirley e ameaçou a namorada dele, Ashley. Tudo por que ela suspeita que Gary a traía quando eles ainda estavam juntos.

No mês passado, eles quase foram presos após Portwood bater em Shirley na frente da filha do casal, Leah, 2. Agora, ela é acusada de violência doméstica e negligência.