quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ônibus da banda Ultraje à Rigor é atingido por bala perdida


O guitarrista Marcos Kleine postou a foto

O Dia

O ônibus da banda Ultraje à Rigor foi atingido em Caçapava por um tiro nesta quinta-feira, quando o veículo estava a caminho de Campos do Jordão, onde o grupo se apresenta. A informação foi divulgada no Twitter por membros da banda.

Roger Moreira, vocalista da banda, escreveu em seu perfil sobre o incidente.
"Estamos indo tocar em Campos do Jordão. Fomos alvejados perto de Caçapava. Bala perdida, provavelmente. Já retomamos a viagem.".
"Está tudo bem, não sabemos o por quê do tiro. Mas não pegou em nada, só fez um furo no vidro."

Otávio Mesquita leva sequestrador ao desespero


Flávio Ricco

Otávio Mesquita foi só mais uma vítima do trote do sequestro –o bandido dizia que havia levado a filha dele. E como ele não tem nenhuma menina, inventou de chorar no celular.

Abriu o maior berreiro e quase levou o outro à loucura. Em meio a toda essa situação, o vigarista acabou desistindo e desligando.

VÍDEO: Menino de 12 anos faz sucesso cantando Lady Gaga

Abril

O adolescente Greyson Chance, de 12 anos, virou hit no YouTube ao tocar no piano e cantar uma versão da música “Paparazzi”, de Lady Gaga, em uma apresentação de um festival de sua escola nos EUA. O vídeo foi visto por mais de 8 milhões de pessoas em apenas 15 dias.

Confira o vídeo de Greyson Chance tocando piano e cantando “Paparazzi”, de Lady Gaga:

Após oito anos, Ellen Roche e Ricardo Macchi terminam namoro


O Dia

Ellen Roche e Ricardo Macchi terminaram o namoro após oito anos de relacionamento.

Nos últimos meses, os dois não foram fotografados juntos em eventos e evitavam falar sobre a relação.

Segundo o jornal Agora S. Paulo, Ellen está bem. Recentemente, ela gravou uma participação no seriado 'S.O.S Emergência', da TV Globo.

Mamãe Juliana Paes sente enjoos


O Dia

Grávida de um mês e meio, Juliana Paes é só alegria. Ela espera seu primeiro filho do maridão Eduardo Baptista. Nesta quarta, a atriz usou o Twitter para comentar sobre os enjoos que são comuns no início da gestação.

"Ah...Êta cerejinha que dá enjoo... hahahahaha mas tô tão feliz!!!!", escreveu a atriz.

Atriz americana deixa herança de US$ 8,4 milhões para o mordomo

da BBC Brasil

A atriz americana Ruth Ford, que morreu no ano passado aos 98 anos, deixou toda sua fortuna de US$ 8,4 milhões para o imigrante nepalês que trabalhou como mordomo para a família por três décadas e meia.

Em seu testamento, Ford deixou para Indra Tamang todos os seus pertences, incluindo dois apartamentos no edifício Dakota, em Nova York, e sua coleção de arte, com exceção de suas roupas e suas joias.

Sem explicitar seus motivos no documento, ela deixou de fora sua filha, Shelley Scott, e seus dois netos, com quem pouco teve contato nos seus últimos anos de vida.