sábado, 16 de janeiro de 2010

Hebe Camargo segue internada com pico febril

O Dia

São Paulo - A apresentadora Hebe Camargo segue internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo comunicado liberado neste sábado, Hebe Camargo, devido a um pico febril, permanecerá internada para a realização de exames de rotina. "A paciente passa bem mas ainda não há previsão de alta".

Hebe Camargo, de 81 anos, está passando por quimioterapia para tratamento de um câncer no peritônio, membrana que reveste os órgãos da região abdominal.

Zina é preso novamente em SP, por porte ilegal de arma


Terra

Marcos da Silva Heredia, o Zina, integrante do programa Pânico na TV, da Rede Tv, foi detido novamente neste sábado em São Paulo, por porte ilegal de um revólver calibre 38, segundo informações da Polícia Militar. Em novembro de 2009, ele foi preso com uma cápsula de cocaína e liberado porque a quantidade o classificava como usuário.

O humorista teria disparado tiros para o alto, mas a polícia não confirmou o motivo da denúncia anônima, que levou à prisão de Zina na Rua Capela da Lagoa, 100, no bairro Panamericano, zona norte da capital paulista - mesmo local onde havia sido preso em novembro.

Zina foi levado ao ao 72º Distrito Policial, na Vila Penteado, onde permanece detido. De acordo com policiais, o integrante do Pânico na TV estava visivelmente "alucinado", mas não foi encontrado nenhum entorpecente com ele. O crime de porte ilegal de arma é inafiançável e pode gerar sentença de dois a quatro anos de prisão, além de multa.

Confinados do BBB 10 estão com problemas digestivos

UOL

Alguns dos confinados do BBB 10 apresentaram problemas digestivos e estão responsabilizando o bolo do aniversário de Eliane por isso.

Marcela, Cláudia, Fernanda e Carlos são os que mais reclamam de dores abdominais.

Regiões de São Paulo e Rio de Janeiro vêm enfrentando um surto de diarreia desde o começo do ano. Há uma semana, um hospital da zona sul do rio já registrava 30% a mais de casos que o esperado para a época.

Teleton de George Clooney em prol do Haiti vai passar em mais de 10 canais


Folha Online

Além dos canais da MTV nos Estados Unidos, outros canais americanos informaram que irão transmitir o programa "Hope for Haiti" (esperança para o Haiti, em português) na próxima sexta-feira (22).

A maratona televisiva tem como objetivo arrecadar fundos para os desabrigados pelo terremoto que atingiu o Haiti na última terça-feira (12) e está sendo produzida pelo ator americano George Clooney, 48, que também vai ser um dos apresentares do programa.

As redes de televisão ABC, Bet, CBS, CMT, CNN, Fox, HBO, MTV, NBC, The CW e VH1 vão exibir o programa, que terá duas horas de duração, sem intervalos comerciais.

Além disso, os canais internacionais da CNN, MTV e National Geographic devem incluir o teleton em suas programações ao redor do mundo.

"Hope for Haiti" vai ser apresentador por George Clooney, de Los Angeles, pelo rapper Wyclef Jean, de Nova York, e pelo âncora da CNN Anderson Cooper, do Haiti.

Programa de Hebe deixa de ser exibido no SBT

Terra.Com / O Dia

São Paulo - De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, os quatro programas gravados por Hebe Camargo em dezembro, com os melhores momentos de 2009, não serão exibidos em janeiro e em fevereiro, período em que a apresentadora realiza seu tratamento de quimioterapia contra o câncer no peritônio. No lugar da atração, o SBT tem exibido o seriado "11th Hour - O Último Recurso", cuja primeira temporada possui 13 episódios.

Hebe deveria voltar a gravar seu programa no dia 1º de fevereiro, mas seu diretor, Ariel Jacobowitz, afirmou que a emissora aguardará a reação dela à quimioterapia para definir a data de seu retorno. Já a assessoria do SBT disse não ter esta informação.

Carmen Miranda ganha portal


Contigo.Com

Quando morreu, em 1955, mal existiam máquinas de calcular. Era inimaginável, para atriz e cantora Carmen Miranda, a Pequena Notável, que um dia existisse Internet e que em um endereço virtual toda sua obra pudesse ser reunida para as futuras gerações.

Com mais de 200 fotos, músicas, trechos de filmes e informações, o portal Carmen Miranda homegeia a estrela brasileira que brilhou nos palcos americanos.

Julio Iglesias faz revelações sexuais durante um show


(AFP)

O cantor espanhol Julio Iglesias revelou alguns de seus segredos mais íntimos durante um show no balneário uruguajo de Punta del Este e suas confissões sexuais ganharam destaque nas páginas dos jornais locais nesta sexta-feira.

"A primeira vez que vim a Punta del Este tinha 24 anos e fazia amor três vezes por dia" , contou o artista na abertura sul-americana da turnê 'Starry Night World Tour', que comemora seus 40 anos de carreira.

"Eu tinha uma superstição, uma mania, que era o seguinte: eu não conseguia entrar no palco para cantar se não tivesse feito amor. Na época eu era como um coelho: pimba, pimba, pimba, pimba, pimba, e ia cantar", declarou ainda o cantor de 66 anos e pai de oito filhos.

"Só que, quando estava no palco, teria terminar o show rápido porque sabia que havia uma mulher nua me esperando no camarim", acrescentou.

"Mas hoje, se eu fizer amor antes do espetáculo, acabo tendo que cancelar o show", admitiu, no entanto.

Madonna doa US$ 250 mil às vítimas do terremoto no Haiti

(AFP)

Madonna doou 250.000 dólares para as vítimas do terremoto de terça-feira no Haiti, que arrasou a capital, Porto Príncipe, anunciou a cantora americana nesta sexta-feira em seu site.

"Minhas orações vão ao povo do Haiti. Não posso imaginar a dor imensa e o sofrimento dos haitianos. Dei 250.000 dólares à associação Partner's in Health, uma das principais organizações médicas do Haiti, para ajudar as vítimas do terremoto", escreveu a popstar.

"Conclamo todos meus amigos e meus fãs em todo o mundo a igualarem a minha contribuição, ou a doarem o que puderem", acrescentou.

Diversas estrelas de Hollywood já se mobilizaram para socorrer o Haiti. O casal de atores Brad Pitt e Angelina Jolie anunciaram uma doação de um milhão de dólares. O ator americano George Clooney vai apresentar na MTV um programa para arrecadar fundos para o Haiti.

O cantor Wyclef Jean, nascido no Haiti, conseguiu reunir dois milhões de dólares em doações através de sua fundação.