segunda-feira, 12 de abril de 2010

James Cameron confirma que novo "Avatar" terá cenas na Amazônia


UOL

O diretor de cinema James Cameron, que se encontra em São Paulo, anunciou neste domingo (11) que a sequência do sucesso de bilheteria "Avatar" terá imagens filmadas na Amazônia brasileira.

"Vamos ter cenas da Amazônia, mas não deslocaremos uma grande equipe de gravação", comentou Cameron em breves declarações à imprensa após plantar uma muda de pau-brasil no Parque do Ibirapuera.

Ator Steven Seagal é acusado de assédio sexual por ex-assistente


Folha Online

O ator Steven Seagal foi acusado por uma jovem de 23 anos de assédio sexual e tráfico de mulheres para fins de exploração sexual, entre outros supostos crimes, informou hoje a imprensa americana.

A responsável pelas acusações é a ex-modelo Kayden Nguyen, sua antiga assistente pessoal. Os documentos judiciais sustentam que Seagal tratou a jovem como "seu brinquedo sexual" e que o ator mantinha entre seus funcionários duas assistentes russas que satisfaziam suas necessidades sexuais "24 horas ao dia, sete dias por semana".

Nguyen garante que foi testemunha de como Sasha, uma das assistentes russas, e o ator "realizavam atos sexuais entre eles".

Tudo isso teria acontecido enquanto Seagal trabalhava como policial assistente na paróquia civil do condado de Jefferson, no estado americano da Louisiana, algo que o ator documentou no reality show "Steven Seagal Lawman", do canal A&E.

Estreia de filme com Rodrigo Santoro como gay é adiada para julho


Folha Online

O filme "I Love You Phillip Morris", de Glenn Ficarra e John Requa, que seria lançado comercialmente em 30 de abril nos Estados Unidos, teve sua estreia adiada para 30 de julho, de acordo com a "Variety".

Além disso, a estreia será restrita a poucas salas, tendo uma distribuição maior apenas a partir do dia 6 de agosto.

Na fita, Steven Russell (Jim Carrey), um homem casado, se apaixona por seu colega de cela na prisão, Phillip Morris (Ewan McGregor).

A produção tem a participação do ator brasileiro Rodrigo Santoro, 34, como Jimmy Kemple, o primeiro "affair" assumido do personagem de Jim Carrey.

Vocalista fica indignada ao ter microfone cortado em show


Fabíola Reipert - R7

Alinne Rosa simplesmente teve seu microfone desligado no meio de uma música durante o Axé 2010 no Mineirão, em Belo Horizonte.

Era o sutil aviso para que ela encerrasse seu show.

De repente, a cantora da banda Cheiro de Amor viu seus equipamentos de show serem retirados aos poucos do palco.

Ela ficou indignada.

Isso aconteceu para que Alinne terminasse sua participação no festival de axé, pois o grupo Parangolé estava esperando para entrar.

A menina pagou mico diante de uma plateia de 60 mil pessoas.

Prestes a assinar contrato com a Rede TV!, Mirella Santos troca de silicone


UOL

Mirella Santos marcou para amanhã (13) cirurgia para aumentar os seios. Ela trocará a prótese de 350 mililitros de silicone por uma de 400.

Além disso, já está quase tudo certo para a contratação da artista pela emissora Rede TV!, onde deverá participar do programa "TV Fama".

A assessoria de imprensa de Mirella desconversa sobre a contratação da modelo pela Rede TV! e diz que o desejo dela em aumentar a prótese já é antigo. A modelo também quer usar a técnica em que o implante de silicone é colocado embaixo do músculo.

Amy Winehouse é hospitalizada com dores após cirurgia nos seios


Abril

A cantora Amy Winehouse foi internada depois de se queixar de dores ligadas à cirurgia de aumento de seios à qual foi submetida em outubro, informou hoje a imprensa britânica.

Segundo o "The Sun", a cantora foi internada no fim de semana, depois de começar a sentir dores na quinta-feira.

Uma fonte próxima à artista disse que "Amy estava sofrendo muito e sabia que tinha a ver com seus peitos. Pensou que pudesse ignorar (a dor), mas piorou".

"Amy está feliz com suas curvas e odiaria ter de tirar os implantes. Continua sendo a mesma pessoa alegre, mas está preocupada", acrescentou a fonte.

Snoop Dogg diz que vai gravar dueto com Susan Boyle


Abril

De acordo com o “The Sun, o controverso rapper Snoop Dogg revelou que pretende gravar uma canção ao lado de Susan Boyle.

“Susan é uma grande artista e estou ansioso para entrar em estúdio com ela”, teria dito Snoop ao tablóide. “Vamos nos juntar e pensar no que cantar. Estou fissurado com essa ideia”.

50 Cent anuncia datas de shows no Brasil


Abril

O rapper 50 Cent vai se apresentar no Brasil em julho. Em seu site oficial, o músico anunciou as datas dos shows em São Paulo (13), Rio de Janeiro (14), Minas Gerais (16) e Goiás (17). Os locais de apresentação e o valor dos ingressos ainda não foram divulgados.

Esta será a segunda passagem do rapper pelo Brasil. Ele já tocou por aqui em 2004, no festival Chimera Hip Hop.

Lady Gaga faz campanha pela abstinência sexual


OFuxico

Apesar de ser conhecida por seu jeito estravagante e atrevido, produzindo músicas com teor de sexualidade, Lady Gaga revelou ser comportada em sua vida amorosa.

A autora do single Bad Romance, que faz parte da Mac’s Viva Glam, campanha que dá apoio a projetos mundiais contra a AIDS, diz ficar muito tempo sem sexo.

Em uma entrevista ao tabloide inglês Daily Mail, a cantora conta que está solteira por ser seletiva demais. Além disso, chegou até a pedir que seus fãs não fizessem sexo, para evitar a AIDS.

"Eu não posso acreditar que estou dizendo isso: não façam sexo! Eu estou solteira e escolhi isso porque não tenho tempo para conhecer alguém mais profundamente. Então, tudo bem não fazer sexo, prefiro conhecer melhor as pessoas. Eu pratico o celibato, é bom!", garantiu Gaga, lembrando ter permanecido longos períodos sem se envolver sexualmente com ninguém.

"É melhor ser autêntica. Você não precisa ir para cama com alguém para se sentir bem consigo mesmo. Se você não está pronto, não o faça. Mas se você estiver, preservativos são distribuídos nos meus shows quando as pessoas estão saindo", continuou ela incentivando as pessoas a se protegerem do vírus HIV.

Shakira visita o Haiti e prepara construção de escola no país

Shakira conversa com o ator Sean Penn; ambos visitaram o Haiti para ajudar os sobreviventes do terremoto

Reuters

A cantora colombiana Shakira visitou ontem o Haiti e se encontrou com sobreviventes do terremoto. Ela se prepara para abrir uma escola na capital do país, Porto Príncipe.

Durante sua estada no país, Shakira conheceu cerca de 100 crianças no local em que pretende construir a escola e também visitou um abrigo de sobreviventes, onde encontrou o ator americano Sean Penn, que também está ajudando as vítimas.

A escola que Shakira pretende construir no Haiti será baseada nos moldes da sua Fundação Pés Descalços, que provê educação, nutrição e suporte psicológico para mais de seis mil crianças colombianas vítimas da violência.

"Nós achamos que podemos usar o que aprendemos [na Colômbia] e aplicar aqui, neste país que precisa tanto neste momento", disse Shakira.

"Nós precisamos pensar sobre o futuro deste país e como as crianças do Haiti podem ser úteis para a sociedade amanhã. A educação é uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento do país", afirmou a cantora.

Atriz Dixie Carter morre nos EUA aos 70 anos


Folha Online

A atriz Dixie Carter, conhecida pelo papel de Julia Sugarbaker na série de TV "Designing Women", morreu no sábado aos 70 anos em decorrência de um câncer, disse seu agente. A informação é da rede de TV CNN.

Um dos papéis mais recentes de Dixie foi no seriado "Desperate Housewives", participação que lhe rendeu uma indicação ao Emmy em 2007.

"Foi um choque terrível em nossa família", disse o marido da atriz, o também ator Hal Holbrook. "Gostaríamos que todos entendessem que esta é uma tragédia familiar particular."

Pichadores irão participar da Bienal deste ano

Folha Online

Carrascos da última Bienal, quando invadiram o evento, picharam paredes e vidros e até tiveram uma integrante presa e condenada, os pichadores vão entrar no evento deste ano pela porta da frente.

A informação é da coluna Mônica Bergamo, desta segunda-feira (12).

De acordo com a coluna, dois dos principais nomes do movimento, Rafael Guedes Augustaitiz (que liderou a invasão da última mostra) e Djan, reuniram-se com curadores da Bienal para definir como exibir sua arte no Ibirapuera, em setembro.

"A iniciativa partiu deles, que vão definir o que fazer", disse o curador Agnaldo Farias à coluna.

Chico Anysio faz 79 anos e vira termo mais popular do Twitter


Abril

No aniversário de 79 anos de Chico Anysio, o humorista se tornou o termo mais popular do Twitter, entre os brasileiros, nesta segunda-feira (12), mostrando que seu sucesso atravessou gerações de fãs.

Com a tag “#chicoAnisioday”, Chico Anysio recebeu diversas homenagens dos internautas brasileiros que em sua maioria o chamou de “mestre” e “gênio”.

No último sábado (10), Chico Anysio voltou a fazer humor na TV Globo com um quadro no “Zorra Total”, onde revive o vampiro Bento Carneiro, no “Condomínio dos Vampiros”.

Pedro Bial: “guardo calcinha da Priscila com um pedaço do muro de Berlim”


Abril

Pedro Bial disse, em entrevista ao programa “Vai e Vem” de Preta Gil, que guarda um presentinho que ganhou da ex-BBB Priscila Pires em seus pertences, informou a coluna “Sem Intervalo”, do jornal “O Estado de S. Paulo”.

“Guardo uma calcinha da Priscila junto com um pedaço do muro de Berlim”, disse. O programa vai ao ar pela GNT, no próximo dia 23.

Madonna compra máquina de R$ 157 mil para combater a celulite


OFuxico

A guerra entre a mulher e a celulite acontece há décadas. Segundo a empresa analista de mercado Mintel, as mulheres britânicas costumam gastar mais de R$ 151 milhões por ano em produtos que alegam combater o problema.

Apesar do grande número de cremes que prometem eliminar o mal, ainda não existe uma cura para a celulite.

Agora, uma nova máquina é apontada como a arma mais eficaz contra a inimiga número 1 das mulheres e Madonna está apostando alto nela.

Segundo o site Luxury Launches, Madge gastou mais de R$ 135 mil para levar um exemplar, usado em clínicas estéticas, para sua própria casa.

O aparelho é fabricado na Suíça e usa ondas sonoras (AWT Acoustic Wave Therapy) para atacar o mal.

Ex-BBB Dicesar faz ensaio sensual para a G Magazine


OFuxico

O ex-BBB Dicesar assinou contrato com a G Magazine para estampar a capa da revista de maio. Klifty Pugini, editor-chefe da Revista, informou que o maquiador irá posar com todos os adereços da drag queen Dimmy Kier, ao lado dos gêmeos Dirceu e Diego Duarte.

“Não vou mostrar bunda, nem nada. Mas vai ser do babado. O povo vai cair de costas quando ver. Vai ser bem sensual, no estilo pin-up”, contou Dicesar a O Fuxico.

O ensaio irá marcar a estreia da coluna O Diário de Dimmy, que o maquiador irá assinar mensalmente na publicação.