segunda-feira, 12 de abril de 2010

Lady Gaga faz campanha pela abstinência sexual


OFuxico

Apesar de ser conhecida por seu jeito estravagante e atrevido, produzindo músicas com teor de sexualidade, Lady Gaga revelou ser comportada em sua vida amorosa.

A autora do single Bad Romance, que faz parte da Mac’s Viva Glam, campanha que dá apoio a projetos mundiais contra a AIDS, diz ficar muito tempo sem sexo.

Em uma entrevista ao tabloide inglês Daily Mail, a cantora conta que está solteira por ser seletiva demais. Além disso, chegou até a pedir que seus fãs não fizessem sexo, para evitar a AIDS.

"Eu não posso acreditar que estou dizendo isso: não façam sexo! Eu estou solteira e escolhi isso porque não tenho tempo para conhecer alguém mais profundamente. Então, tudo bem não fazer sexo, prefiro conhecer melhor as pessoas. Eu pratico o celibato, é bom!", garantiu Gaga, lembrando ter permanecido longos períodos sem se envolver sexualmente com ninguém.

"É melhor ser autêntica. Você não precisa ir para cama com alguém para se sentir bem consigo mesmo. Se você não está pronto, não o faça. Mas se você estiver, preservativos são distribuídos nos meus shows quando as pessoas estão saindo", continuou ela incentivando as pessoas a se protegerem do vírus HIV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário