domingo, 25 de abril de 2010

Luan Santana faz show beneficente em São Paulo


Abril

Um dos nomes mais falados do sertanejo atualmente, Luan Santana, vai se apresentar em um show beneficente em São Paulo na terça-feira (27). A festa será em prol do Instituto Mundo Jovem e faz parte do projeto “Sertanejo do Bem”.

Além de Luan, o evento contará com famosos que viverão um dia de garçom e vão servir os convidados da área vip. Entre os confirmados estão Leonardo Miggiorin, Cláudia Rodrigues e Mariana Rios, e um show do projeto Crossover, com Junior Lima.

SHOW SERTANEJO DO BEM – Atração principal: Luan Santana
Dia 27 de Abril – Terça Feira – 21h
LOCAL: Club A
Av. das Nações Unidas, 12.559, piso C

Lily Allen de passagem pelo Brasil

Contigo

A cantora Lily Allen postou fotos em seu Twitter, no último sábado (24/4/2010), de sua visita à Galeria do Rock, no Centro de São Paulo. ''Estou no Brasil. Só isso que digo'', escreveu em seu microblog. Ela tirou fotos vestindo as camisetas que comprou e com alguns curiosos que estavam por lá. E também disse: ''As pessoas da Galeria são legais. Minha testa grande e suada, nem tanto''.

VÍDEO: "Palpita Brasil" - Stefhany

Participação da Promoção "Palpita Brasil", relacionado a COPA DO MUNDO, a Stefhany fez a sua versão.

Brasil, HEXA

Assista:

Futura mansão de Gisele Bündchen chama atenção pela pompa

O Dia

A construção da futura mansão que a top model Gisele Bündchen irá morar com o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, anda a passos largos. Imagem publicada pelo Daily News neste sábado mostra a imponência do local.

Situada na cidade de Brentwood, estado da California, nos EUA, a mansão deve ter uma garagem para seus carros, uma piscina em formato de lagoa, academia, um elevador para ligar os dois andares e até uma ponte para ligar as partes da casa.

O valor final do imóvel é estimado em 20 milhões de dólares (cerca de 35 milhões de reais). Ainda não se sabe quando o imóvel estará pronto e quando o casal se muda para o local.