terça-feira, 15 de dezembro de 2009

SBT exibirá 4ª temporada de "Sobrenatural"


Na Telinha

Devido ao sucesso que a série "Sobrenatural" está fazendo no SBT, a emissora decidiu seguir com a história e irá estrear a 4ª temporada do seriado no dia 24 de dezembro.

Na nova temporada, se passa quatro meses da morte de Dean, quando ele é misteriosamente resgatado do inferno e acorda dentro de seu caixão em um estranho lugar. Quando ele volta, passaram-se apenas alguns meses no mundo real, embora para Dean pareça que foi muito mais tempo. Ele encontra tudo diferente. Sam está bastante mudado, pois a morte do irmão despertou o seu lado mais sombrio, além de ter desenvolvido seus poderes paranormais.

Os irmãos Winchester também irão descobrir que não poderão mais trabalhar por conta própria e agora tem um novo chefe, ao lado de quem tentarão impedir os planos do demônio chamado Lilith.

Gisele Bündchen ainda não escolheu nome do filho


Veja.Com

Gisele Bündchen e Tom Brady ainda não escolheram o nome do bebê do casal que nasceu há uma semana, publicou nesta terça-feira a revista People. De acordo com a publicação, os pais do menino, que nasceu no último dia 8, ainda não conseguiram chegar a uma conclusão sobre nome de seu primeiro filho.

A indecisão foi confirmada pelo marido da modelo brasileira em uma entrevista à rádio WEEI Sports. Tom afirmou que Gisele já havia escolhido um nome, mas mudou de ideia na última hora. "Nós achamos que tínhamos um nome escolhido por seis meses e aí, dois dias antes de o bebê nascer, ela disse que não gostava mais do nome", declarou.

O jogador de futebol americano declarou também que não se importa com um nome brasileiro, mas impôs uma condição. "Eu certamente quero um nome que eu consiga pronunciar", brincou o atleta, adiantando que "provavelmente será um nome tradicional".

Para Tom, eles precisam de mais tempo para discutir seriamente as "sete ou oito opções" de nome que constam na lista de Gisele. "Eu não parei em casa durante toda essa semana. Nós temos sete ou oito nomes. Eu preciso ficar em casa por mais de duas ou três horas para que possamos conversar sobre isso".

Miguel Falabella é o mais novo Twitteiro do mundo artístico


BRUNO ASTUTO

Alô, novo twitteiro da praça: Miguel Falabella (@FalabellaReal) abriu seu perfil sábado no microblog e, em quatro dias, arrebatou mais de 10 mil seguidores. O louro já chegou chegando: um de seus posts foi uma foto em que aparece completamente nu, segurando uma calcinha, para uma antiga campanha da grife Duloren. Fez sucesso...

Falabella começa hoje em Sampa os ensaios do musical ‘A Gaiola das Loucas’, estrelado pelo ator Diogo Vilela. A direção da peça, que estreia em fevereiro no Oi Casa Grande, no Rio, é dele e da sempre parceira Cininha de Paula. Mas, como joga nas onze, o multimídia escreve ainda os episódios de seu novo seriado, ‘A Vida Alheia’, além de um monólogo para Marisa Orth, ‘Tsunami’.

Rihanna faz topless em capa de revista


O Dia

A cantora Rihanna posou só de shorts jeans, cobrindo os seios com a mão, para a capa da revista americana GQ de janeiro. No recheio da publicação, ela aparece em poses sensuais e em algumas só de lingerie.

Em entrevista à GQ, Rihanna disse que foi libertador e um alívio finalmente falar sobre a agressão que sofreu do ex-namorado, Chris Brown, em fevereiro deste ano. "Não gosto muito de falar sobre isso, mas toda vez que falo, me sinto melhor. Tornou-se fácil", afirmou.

Ela também falou que Jay-Z, marido de Beyoncé, a ajudou a superar a fase difícil. "Nós temos uma amizade muito próxima, então ele me ajudou a passar por isso, me deu conselhos e um caminho a seguir". Rihanna disse ainda que a lição que tirou de tudo o que aconteceu é a de que o amor é cego. Segundo a cantora, a dor física é passageira e o que fica são marcas emocionais.

Dudu Nobre está no elenco de "Tropa de Elite 2"



O sambista Dudu Nobre resolveu acrescentar mais uma carreira ao seu currículo: ator. Segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, o ex-marido de Adriana Bombom está no elenco do filme “Tropa de Elite 2”, previsto para estrear em agosto do ano que vem.

Sambista fará papel de um dos policiais do Bope. Ao lado de Dudu, os já conhecidos Capitão Nascimento (Wagner Moura) e André Ramiro (Matias).

De acordo com a publicação, o filme começa a ser rodado em janeiro. Desta vez, o longa deve mostrar as diversas rebeliões que aterrorizaram o Rio de Janeiro em 2002.

The Stooges, Genesis e ABBA são indicados ao Rock and Roll Hall of Fame


Abril

The Stooges, Genesis, ABBA, the Hollies e Jimmy Cliff são os nomes indicados para integrar Rock and Roll Hall of Fame em cerimônia que será realizada no dia 15 de março de 2010 (que marcará a 25ª edição da honraria), no Waldorf Astoria, em Nova York.

A revista “Rolling Stone” norte-americana conversou com alguns dos indicados, como é o caso de Iggy Pop, que ao lado de sua banda, o The Stooges, recebeu de bom grado a tão aguardada indicação. “Nós já fomos rejeitados sete vezes, se isso acontecer novamente, vamos bater o recorde”, declarou.

O grupo pop sueco ABBA também foi pego de surpresa com a indicação. “Nunca pensei que isso fosse acontecer, porque nós somos uma banda pop, não de rock. Por sermos uma banda estrangeira do Pólo Norte, isso nos faz sentir muito bem”, afirmou Benny Andersson, um dos fundadores do grupo em 1970.

Além dos grupos citados, a cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame vai reconhecer os trabalhos do executive David Geffen e dos compositores Barry Mann & Cynthia Weil, Ellie Greenwich & Jeff Barry, Jesse Stone, Mort Shuman e Otis Blackwell.