terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Gisele Bündchen ainda não escolheu nome do filho


Veja.Com

Gisele Bündchen e Tom Brady ainda não escolheram o nome do bebê do casal que nasceu há uma semana, publicou nesta terça-feira a revista People. De acordo com a publicação, os pais do menino, que nasceu no último dia 8, ainda não conseguiram chegar a uma conclusão sobre nome de seu primeiro filho.

A indecisão foi confirmada pelo marido da modelo brasileira em uma entrevista à rádio WEEI Sports. Tom afirmou que Gisele já havia escolhido um nome, mas mudou de ideia na última hora. "Nós achamos que tínhamos um nome escolhido por seis meses e aí, dois dias antes de o bebê nascer, ela disse que não gostava mais do nome", declarou.

O jogador de futebol americano declarou também que não se importa com um nome brasileiro, mas impôs uma condição. "Eu certamente quero um nome que eu consiga pronunciar", brincou o atleta, adiantando que "provavelmente será um nome tradicional".

Para Tom, eles precisam de mais tempo para discutir seriamente as "sete ou oito opções" de nome que constam na lista de Gisele. "Eu não parei em casa durante toda essa semana. Nós temos sete ou oito nomes. Eu preciso ficar em casa por mais de duas ou três horas para que possamos conversar sobre isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário