sábado, 6 de fevereiro de 2010

Hebe Camargo volta ao ar no dia do seu aniversário


Hebe Camargo já tem a data da sua volta ao trabalho no SBT.

Em 8 de março, quando irá comemorar os 81 anos de vida e também o Dia Internacional da Mulher, está marcada a gravação de um programa especial, com a presença de grandes nomes da música e amigos, que será levado ao ar na mesma noite.

Na verdade, um programa de superação. A luta da Hebe emociona o país.

Ela está bastante otimista, reagindo bem ao tratamento e cheia de energia.

Não vê a hora de reencontrar o seu público.

ANA PAULA TABALIPA - Depois dos dreadslocks, atriz terá que raspar cabelo


POR REGINA RITO

Rio - Ana Paula Tabalipa, 31 anos, nem esquentou quando soube que ia ter que usar dreadlocks para interpretar Iara em ‘Ribeirão do Tempo’, estreia da Record em abril. Pelo contrário: “Na reunião com o diretor Edgar Miranda dei um grito de alegria. Sempre achei bonito, mesmo sabendo que, quando acabar a novela, em fevereiro de 2011, vou ter que raspar o cabelo e ficar careca”, contou à Telenotícias.

Os filhos da atriz tiveram reações adversas. Lui, de 8 anos, já se acostumou. Pedro, de 6, não se conforma e fica com a foto da mãe com os cabelos compridos o tempo todo pela casa. Tom, de 5, diz que ela está horrorosa. E os homens não a olham mais como antes: “Virei a ‘brother’deles. Sou a legal, a amiga dos dreads”. Isso porém não a preocupa. Ela, que já foi casada duas vezes – com o músico João Viana, filho do cantor Djavan, com quem teve Lui, e com o artista plástico Philipe Gebara, com quem teve Pedro e Tom — não está nem aí: “Estou solteira, mas nem um pouco à procura”.

MUDANÇA: “Coloquei os dreads com o peruano Jorge Gross, que é um expert no assunto. Não sabia que dava tanto trabalho. Além de ser desconfortável, tem que lavar todo dia — porque vou sempre à praia, chova ou faça sol — e secar para não dar mofo e fungos. Senão fica fedendo e com cheiro de cachorro molhado. Levo quatro horas secando. Também passo spray da Victoria’s Secret. Na primeira noite nem reconheci meu cheiro”.

INCÔMODO: “Para dormir, o ideal é colocar as boinas rastafari. Só que dei todas as que eu tinha. Agora, como vamos gravar em Casimiro de Abreu, pretendo comprar uma rosa, outra azul e, se tiver uma de bolinhas, também”.

SUCESSO: “O lado ruim é que não passo despercebida. Eu ia à Praia do Pepê, mas, depois da mudança do visual, cada dia vou a um lugar diferente. Mesmo assim, os paparazzi me acham. É difícil não ser notada com essa cabeleira”.

PERSONAGEM: “Iara é solteira, adora esportes radicais, faz paraquedismo, rafting e trabalha na pousada de Dona Cloris (Patrycia Travassos). Fiz aulas de paraquedismo, acho seguro e devo saltar semana que vem, sem problemas. Rafting é do que tenho mais medo. Mas temos dublês, que podem entrar em cena a qualquer momento. É a primeira vez que faço novela do Marcílio Moraes e a personagem é diferente de tudo que já fiz. Estou amando!”

Fã invade palco de Roberto Carlos e acaba ferida


Abril

Uma fã acabou machucada após invadir o palco durante show de Roberto Carlos realizado na noite de sexta-feira em um navio pelo projeto "Emoções em Alto Mar". A moça, identificada apenas como Raquel, tentou chegar próxima do cantor no final da apresentação.

Raquel aproveitou o momento em que Roberto Carlos distribui rosas à plateia e invadiu o palco. Atentos, os seguranças do cantor agarraram a fã e tiveram de usar a força para impedi-la de se aproximar do astro.

Rapidamente ela foi retirada do palco, mas com um pequeno corte no braço. Raquel não conseguiu seu objetivo e Roberto Carlos nem percebeu o episódio.

Justiça concede liberdade para Zina, do "Pânico na TV"


Folha Online

A Justiça de São Paulo concedeu liberdade para Marcos da Silva Herédia, 27, conhecido como Zina, integrante do programa "Pânico na TV". Ele estava preso desde o dia 16 de janeiro, quando foi flagrado com um revólver com numeração raspada.

Segundo informações da SAP (Secretaria da Administração Penitenciária), Zina deixou o CDP (Centro de Detenção Provisória) 3 de Pinheiros (zona oeste) por volta das 18h10 desta sexta-feira.

A secretaria informou que Zina foi beneficiado com alvará de soltura, em virtude de liberdade provisória. A Justiça ainda não informou detalhes sobre a decisão.

Zina já havia sido detido em outubro do ano passado após ser flagrado com um pino de cocaína (cápsula que contém cerca de um grama da droga). Na época, ele foi encaminhado para a delegacia para a elaboração de um Termo Circunstanciado --espécie de boletim de ocorrência-- e depois foi liberado.